1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos >
  3. Os sintomas

História Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos - Os sintomas


Escrita por: raya_chan

Capítulo 12 - Os sintomas


Bulma on:
Os dias foram passando tranquilamente Vegeta disse que iria descansar a semana inteira e depois voltaria para o espaço para treinar mais e mais até a chegada dos androides,só de pensar que não falta muito tempo para os androides chegarem me dá um frio na barriga e se tudo acontecer como o menino do futuro falou?
E se todos morrerem lutando contra eles?
E se Vegeta morrer?
Não,Não,Bulma você só está vendo o lado ruim das coisas e eles estão treinando muito para a chegada desse dia,mas mesmo assim não deixo de ficar preocupada...
E a semana foi se passando Vegeta não ia para fora do quarto para nada só para comer e depois voltava pelo visto ele estava "descansando" bem pelo dia,porque pela noite nos dois não descansamos nenhum minuto quando eu saia do trabalho da empresa eu ia para seu quarto ou algumas vezes ele me surpreendia vindo para o meu entrando pela sacada nos éramos quase considerado um casal normal se não fosse pelo fato de que quando amanhecia fingiamos que nada tinha acontecido para não chamar atenção dos meus pais.
O fim de semana chegou era o último dia que ficaríamos juntos porque ele partiria assim que amanhecer para voltar a treinar e aumentar seus poderes e ele voltaria só no dia que os androides chegassem por isso eu estava aproveitando ao máximo possível meus momentos com ele.
Quem diria eu Bulma Briefs apaixonada por um Saiyajin lunático que veio para destruir esse planeta e agora vai ajudar a salva-lo!!!
Nem eu mesmo acreditava mas meu coração fazia eu me lembra disso toda a noite.
             ************
O dia amanheceu Vegeta já tinha levantado eu tomei meu banho e fui para o Jardim programar a nave que Vegeta partiria.
Regurei a data para que ele voltasse 1 dia antes da chegada dos androides,quando terminei ele já estava vindo com um uniforme novo que eu tinha feito para ele.
Bulma:Então já vai? - perguntei a ele.
Vegeta:claro tenho aumentar ainda mais meu poderes embora com os que eu já tenho com certeza já acabariam androides - falou ele com orgulho.
Bulma:É juntando seus poderes com os poderes dos rapazes com certeza vencerão os androides.
Quando falei isso ele virou o rosto acho que ele nunca lutaria ao lado dos rapazes com certeza ele só está lutando por bem próprio mas isso não importa eu tenho esperança que isso algum dia vai mudar.
Bulma:A nave está regulada para voltar um dia antes da chegada dos androides.
Vegeta:Ótimo - falou ele sem emoção indo em direção da nave mas antes dele pisar na rampa eu o segurei na pelo braço e falei:
Bulma:Toma cuidado... - falei lhe dando um beijo rápido outra vez ele não me disse nada só foi em direção da rampa e entro na nave dando partida sumindo pelo céu.
               ************
Depois que o Vegeta foi embora eu fui para o laboratório terminar os meus projeto mas quando entrei em casa me senti estranha com um pouco de enjoo,com certeza foi porque eu não tomei café hoje.
Por isso fui para a cozinha o tomei um café reforçado para um longo dia de trabalho.
Quando terminei fui para o laboratório ajudar meu pai com o projetos mas quando comecei a mexer com o óleo das naves de novo comecei a sentir enjoo oque está acontecendo comigo?será que fiquei doente?
Sr Briefs:Está tudo bem Bulma está pálida!!!
Bulma:e-estou bem papai...só estou um pouco enjoada...acho que é por causa do óleo novo das naves...
Sr Briefs:Você não quer tirar o dia de folga hoje está bastante pálida!!!e você também está trabalhando de mais esses dias.
Bulma:Tudo bem papai - falei me sentindo derrotada - acho que estou trabalhando de mais mesmo.
Fui para o meu quarto deitei um pouco para ver se enjoo passava.
                **********
Quando acordei já era de noite quase na hora do jantar o enjoo já tinha passado desço para jantar com minha família.
Sra Briefs:Ohhh...Bulminha já acordo!!!seu pai me falo que você tinha passado mal no laboratório!!!
Bulminha:Ahhh Mamãe não precisa se preocupar,acho que é só porque eu estou trabalhando de mais.
Sra Briefs:Venha e sente-se com a gente.
O jantar ocorreu tudo bem,quando acabei fui para o meu quarto tomei um banho bem relaxante mas quando fui escovar meus dentes para durmi outra vez senti aquele enjoo só que dessa vez foi um pouco maior.
Nossa porque eu estou me sentindo assim???
Amanhã vou ao médico para saber oque está acontecendo de verdade.
                ***********
O dia amanheceu Bulma se levantou para tomar café se sentindo um pouco melhor.
Sra Briefs:Bom dia Bulminha como você está hoje?
Bulma:Estou me sentindo um pouco melhor mais ontem a noite tive um enjoo mais forte por isso hoje vou ao médico para saber oque está acontecendo de verdade comigo.
Sra Briefs:ohhh Bulminha espero que esteja tudo bem.
Bulma terminou seu café e foi em direção ao médico da familia.
Bulma:Bom dia doutor obrigada por me receber hoje de última hora.
Doutor:tudo bem senhorita Briefs então oque tem sentido esses dias?
Bulma:Bom eu senti um pouco de enjoo quando fui trabalhar ontem é quando fui dormi,e também tenho me sentido meio cansada.
Doutor:Hum...interessante...
Bulma:Porque?o senhor já sabe oque eu tenho?
Doutor:senhorita Bulma de acordo com seus sintomas acho que a senhorita está grávida.
Bulma:OQUE!!!!!


Notas Finais


O engraçado desse capitulo foi que ele surgiu quando eu estava ouvindo minhas 2 musicas favoritas de Dragon ball.
We Gotta Power(musica de abertura de Dragon ball Z Saga Majin Boo)
Nos eramos anjos(musica de encerramento de Dragon ball Z Saga Majin boo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...