1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos >
  3. O dia do Julgamento

História Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos - O dia do Julgamento


Escrita por: raya_chan

Capítulo 14 - O dia do Julgamento


Bulma on:
Quando sai do hospital com meu principezinho fui para a minha casa com meus pais logo quando cheguei fui direto para o quarto do meu filho e o botei no berço e fiquei o admirando.
Poxa agora eu sou mãe e quem diria que Vegeta seria o pai do meu filho nossa como o mundo da voltas,acho que quando os rapazes souberem acho que ficaram bastante  impressionados mas irei só contar somente no dia que os androides chegarem mau posso esperar para ver a reação deles principalmente do Goku.
Esses androides de acordo com o menino do futuro ele chegará daqui a um mês cada dia mais esses frio na barriga cresce.
Mas agora eu olhando pai meu principezinho percebo que ele e o menino do futuro são meio parecidos na aparência os cabelinhos lilases e o olhar sério deve ser só uma coincidência.
E Vegeta como será que ele está?
Ele vai voltar só um dia antes da chegada dos androides,como ele reagirá quando saber que é pai?
Se ele não aceitar eu não me importo irei cuidar do meu filho sem ele!
Sempre fui guerreira e não é agora que vou deixar de ser.
Os dia foram passando meu bebezinho estava crescendo saudável e forte mas principalmente muito guloso não largava de mim um minuto se quer.
E finalmente o dia chegou a véspera do ataque dos androides o dia que Vegeta voltaria para casa o dia que ele iria saber que era pai.
Eu passei o dia inteiro esperando ele mas ele não chegava será que ele não vai vir?
Será que ele desistiu de lutar contra os androides?
O dia foi se passando até que a tarde chegou e nem sinal do Vegeta fui para o quarto do Trunks para botar ele para dormi pensando na hora que Vegeta chegasse.
                  **********
Vegeta on:
Os dias que passei fora da casa da Bulma foram só de treinamento queria ficar muito mais forte do que já sou.
Eu sozinho acabarei com os androides e depois aceitarei minhas contas com Kakarotto.
Treinei muito quase por um ano até que a nave apita dizendo que faltava somente um dia para os androides chegarem.
Me arrumei e parti de volta para a Terra para poder acabar com aquelas latas velhas.
Quando chego lá era ainda de tarde e sou recebida pela mãe escandalosa da Bulma.
Sra Briefs:VEGETAZINHO VOCE VOLTOU!!!que bom porque a Bulma estava ansiosa para ve-lo e mostrar o filhotinho de vocês.
Vegeta:Oque?do que está falando responda!!!
Sra Briefs:Como assim???Bulminha não lhe falou que ela estava esperando um filho seu??!!
Oque?um filho?do que essa maluca está falando???
Sra Briefs:Poxa eu não queria ter estragado a surpresa...mas agora que você sabe venha ve-lo.
Eu não falei nada só a segui até o quarto da Bulma quando ela abriu a porta eu pude ver ela segurando um bebê.
Não acredito era meu filho!!!ela tinha gerado um mestiço!!!
Com certeza era meu filho seu ki era maior do que de um bebê normal!!!
Não,Não pode ser!!!
Quando a loira entra no quarto eu sai daquele lugar fui para meu quarto tentar digerir tudo que estava acontecendo.
Sra Briefs:Venha Vegetazinho e olhe seu filho!!!
Bulma:Oque mamãe!!!ficou louca??Vegeta não está aqui.
Sra Briefs:Mas ele estava a traz de mim ele veio comigo ver o filho dele.
Bulma:Oque???mamãe você contou a ele???
Sra Briefs:Claro ele tinha direto do pai o Trunks!!! - fala mamãe sem noção do que estava falando.
Bulma:Mas mamae era para eu ter falado!!!
Sra Briefs:Desculpe Bulminha eu não sabia...
Bulma:Tudo bem vou falar com ele cuide do Trunks para mim?
Sra Briefs:Claro!!!
                 ***********
Bulma on:
Quando eu sai do meu quarto fui para o quarto do Vegeta precisa explicar algumas coisas com ele.
Quando eu entro ele estava tirando a roupa rasgada de treinamento.
Bulma:Vegeta nos precisam...
Vegeta:Quando aquela criança nasceu? - fala ele me cortando.
Bulma:Bom...ele nasceu a um mês,e um menino chamado Trunks.
Vegeta:Porque não me contou?
Bulma:E tentei mas você não atendia minhas chamadas na nave e também eu descobrir que estava grávida no dia que você saiu para treinar.
Vegeta:Hum...Ta bom - falou ele indo para o banheiro.
Nossa ele não falou nada parecia que nem se importava que agora tinha um filho,decidi deixar ele sozinho para pensar.
              **************
Finalmente o dia chegou e o dia que os androides irão atacar,hoje é o dia da verdade se saberemos se aquele menino do futuro disse a verdade.
Eu decidi que eu iria até o local para ver esse androides avançados e depois voltaria para a casa antes de Tomar café vou até o quarto do Vegeta para ver se ele já tinha acordado quando entro percebo que ele já tinha levantado.
Nossa será que ele já foi para o local marcado?
Com certeza deve está bem ansioso.
Desço e tomo café quando acabo arrumo o Trunks para irmos,cada vez que eu chegava mais próximo do local mais nervosa eu ficava para saber a reação dos meus amigos quando virem o Trunks aposto que ficarão bastante surpresos quando saberem quem e o pai.
Quando chego desço da nave e as primeiras pessoas que eu vejo e o Yamcha e o Tenchinran.
Bulma:Oi rapazes quanto tempo!!!
Yamcha:Bulma!!!
Tenchiram:Oque está fazendo aqui? E ainda está com um bebê?
Bulma:Ele e meu filho é eu acho que ele não se machucaria tão fácil já que ele é filho do Vegeta.
OQUE!!!! - gritou os dois.
Tenchinran:Você teve um filho com o Vegeta!!!Mas você não estava com Yamcha???
Yamcha:nos terminamos a quase três anos Tenchinran mas oque eu nunca imaginaria e que você fosse ficar com o Vegeta!!!
Eu ria intenamente mal posso esperar para ver a reação dos outros.
Alguns minutos depois vimos Goku,Picollo,Gohan e Kuririn chegar.
Goku:Bulma?
Bulma:Olá rapazes quanto tempo!!!
Goku:Você está louca?Posso saber oque você está fazendo aqui nesse lugar tão perigoso?
Bulma:Eu só vim dar uma olhada nesse robôs avançados não se preocupe depois que eu os ver eu volto para casa. - falei tranquilamente.
Kuririn:Olha eu não sei quanto a vocês oque mais me surpreendeu foi esse bebê que está no colo da Bulma.
Gohan:Então você se casou com o Yamcha,Bulma?
Yamcha:Esse bebê não é meu filho!
Kuririn:Oque?
Yamcha:Se ainda não sabem nos separamos faz muito tempo mas ficarão surpresos quando saberem de quem ele é filho. - falou Yamcha com a cabeça baixa.
Goku veio até mim e olhou para o bebê.
Goku:Ah! Eu já sei seu pai deve ser o Vegeta! não é Trunks?
Gohan:Oque??
Bulma:Mais como você sabe disso Goku?? Eu não contei para ninguém para que quando vissem o bebê tivessem uma surpresa!!!
Goku:Aaaaaahhhh foi só uma suposição não leve tão a sério.E depois ele tem a cara do Vegeta olha só. - falou ele bem nervoso para mim.
Bulma:Até adivinhou o nome dele!!!
Goku:Sério? Incrível!!!Acho que eu tenho poderes mentais!!!
Kuririn:Eu não entendo ele é mesmo filho do Vegeta? - falou Kuririn surpreso.
Até que Picollo veio até nos é perguntou.
Picollo:Por falar nisso onde está o Vegeta? Eu o ainda não vi por aqui.
Bulma:Eu não fasso a menor ideia ele não está o tempo todo comigo.Mas acho que ele não demorará a chegar esteve treinando muito para esse dia.
Goku:Ele já  vem...eu sei que ele vem.
Gohan:Que horas são Bulma?
Bulma:Deixa eu ver são 9:30 então logo eles iram chegar.
Goku:Bulma e melhor voltar para casa.Principalmente porque está com esse bebê.
Bulma:Não se preocupe eu disse que depois que eu ver os androides eu vou.
E assim os minutos foram se passando Gohan ficava brincando com o Trunks fazendo caretas para ele rir.
Gohan:Kuririn tenta você também é divertido.
Kuririn:Tudo bem eu vou tentar.
Quando Kuririn chegou perto do Trunks ele começou a rir mais do que quando Goham fazia as caretas.
Kuririn:Ei eu ainda não fiz nenhuma careta ainda... - falou Kuririn chateado.
Gohan:Nossa como ele rir fácil nem parece que ele é filho do Vegeta se você não tivesse trazido ele Bulma eu nem acreditaria que isso é verdade.
Essa frase do Gohan me fez ficar pensando.
Até que faz sentido se eu não tivesse vivido tudo isso nesses últimos três anos eu nem acreditaria se me contassem,se eu não tivesse vivido essa "aventura" com Vegeta Eu não teria a minha atual alegria nesses tempos de tensão que era meu filho.
Meus amigos ficaram bastante surpresos quando virão o meu filho acho que alguns deles está se perguntando para si mesmo oque aconteceu de verdade entre mim e Vegeta nesse misteriosos três anos...
Mas esse é um segredo que ficará guardado somente entre mim é Vegeta.

Fim....


Notas Finais


Acho que nunca saberemos oque aconteceu de verdade entre esse casal nesse misteriosos três anos...
Acho que cada um tem a sua versão.
Agradeço todos aqueles que comentaram e favoritaram.
Bjs a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...