1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos >
  3. O menino misterioso

História Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos - O menino misterioso


Escrita por: raya_chan

Notas do Autor


Agora a coisa vai ficar seria...

Capítulo 3 - O menino misterioso


Fanfic / Fanfiction Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos - O menino misterioso

Vegeta on:

Ao deixar aquele casal se incetos sozinhos eu vo para fora da casa quando derrepente sinto um KI assombrosso e que connhecia muito bem...era ele...Sim... era FREEZA,mais isso não é possivel o maldito do Kakarotto não tinha o matado na ultima batalha...Grrr aquele desgraçado está vivo e vindo em direção a Terra mais agora ele não escapará.-falo aumentando meu KI e indo para o local onde provavelmente a nave pousaria.
Depois disso os outros vermes amigos de Kakatotto parecem tambem ter sentido esse KI e ido para o local onde aconteceria a batalha eo primeiro a chegar e aquele verme namorado da terraquea esse cara não tem juizo mesmo conserteza morrerá no primeiro ataque.
Yamcha:Vegeta você sentio esse Ki enorme?
Vegeta:claro que senti senão não estaria aqui idiota.
Yamcha:mais de quem é esse KI?
Vegeta:de um ser muito poderoso que pode ter matar em unico ataque chamado:Freeza.
Yamcha:Freeza mais nao e possivel Goku não tinha o matado antes.-no meio disso Tenchinram,Chaos,Kuririn e Gohan chegam ao campo de batalha.
Kuririn:pessoal ainda bem que estão aqui entao quer dizer que tambem sentiram KI de Freeza.-fala Kuririn assustado.
Gohan:mais o meu pai não tinha matado ele em Namekusei?

Vegeta cansado daquele falatorio todo e percebendo que o Ki de Freeza se aproximava cada vez mais exclama.
Vegeta:escultem e melhor ocultarem o seu KI que nem aquele namekuseijin - falo apontando para Picollo que parece que ninguem percebeu ele ali.
Bulma:Ei rapazes cheguei.- Fala Bulma chegando ao campo de batalha.
Kuririn:Bulma oque está fazendo aqui?ficou maluca?
Bulma:Não eu so queria ver a cara desse Freeza ele não tem o poder de destruir o planeta em qualquer lugar então não importa onde eu esteja.
Vegeta:Então quer dizer que além de rebelde e corajosa?-pensa Vegeta- Escultem nem pensem em voar ele podem sentir o Ki de vocês pelos seus Scoltes vamos correndo.-fala Vegeta indo até o local onde Freeza pousava sendo seguido pelos outros.
Yamcha:Há eu não acredito mau renasci e vou morrer denovo?
                  *************

Os guerreiro foram correndo até o local quando derrepente eles veem um garoto lutando com Freeza e que sem muito esfoço corta Freeza em Mil pedaços e o pulveriza com uma simples rajada de KI e logo depois faz isso com seu pai,Vegeta não acreditava no que via não era possivel aquele garoto podia se transformar em Super Saiyajin? Mais não era só Kakarotto que podia se transfomar até agora? Existia dois Supers Saiyajins não isso não era hulmilhaçao demais.
                  ***************

O Jovem misterioso chega até nos e diz que Goku chegaria dentre 3 horas todos desconfiaram no começo mais o garoto parecia confiavel e depois ele abre uma capsula Hoi poi que tinha um Frigobar ele chama para se servirem logo Gohan eo primeiro a pegar logo depois Bulma pega seguida por Kuririn.
Bulma percebe que o garoto usava uma jaqueta da Corp.Capsula e perguntase era funcionario mais o jovem diz que não então Bulma pergunta.
Bulma:Se você pode dizer seu nome ou sua idade?
-Meu nome não posso dizer mais minha idade acho que não tem problema é 17 anos
Bulma:ah...17 anos
Gohan:Ao derrotar Freeza você se transformou em Super Saiyajin não foi?
-Sim, me transformei
Vegeta ja cansado disso tudo fala:
Vegeta:isso não e possivel só existem três Saiyajins vivos Eu,Kakarotto e esse filho mestiço dele.
Gohan:mais nos vimos ele se transformar!
Vegeta:Normalmente nos Saiyajins temos cabelos pretos - falo reparando em seus cabelos que eram lilazes diferentes de tudo que eu vi - Então me diga como pode se transformar?
-Me desculpe mais ainda não posso dizer.
                      *********
Bulma on:
    As horas iam se passando e eu ficava olhando esse Saiyajim não sei mais algo dentro de mim dizia que eu conhecia de algum lugar só não sabia onde então falo com Kuririn.
-Kuririn não acha eles parecido?
Kuririn:Quem?
Bulma:O Vegeta eo garoto misterioso - falo olhando para eles
Kuririn:deve ser pelo fato de os dois serem Saiyajins
Bulma:deve ser mesmo
               **********

Vegeta on:

Fico olhando aquele garoto e percebo que ele não para de me olhar então para assusta-lo eu digo:
Vegeta:o que está olhando? Se é um Saiyajin não devia estranhar minha presença
-Me desculpe Senhor - fala jovem assustado
Vegeta:Esse cara e um jovem coitado
                   ************
O tempo ia passando até que então ouvimos a nave de Goku chegando e ele pergunta assustado se como sabiamos que ele estava ali então dizemos tudo que aconteceu e então o garoto misteriso pede para falar com ele a sos e eles se afastam.
                **************
Goku:Então pode falar - diz Goku desconfiado.
-Senhor Goku antes quero lhe pedir uma coisa se transforme em Super Saiyajin e lute comigo - e assim aconteceu Goku desviava dos golpes da espada do jovem com uma rapidez incrivel.
-Então as historias que me falavam e verdade o senhor e incrivel,vou lhe falar tudo que está acontecendo.
Goku:então fale!!!
Trunks:para começar meu nome e Trunks e venho lhe falar que daqui a 3 anos na ilha do Sul exatamente as 10 horas dois androides criados por Maki Gero da Red Ribom iram atacar e destruir tudo incluindo os guerreiros z.
Goku:Oque!!!!! Não é possivel até eu?
Trunks:infelizmente o senhor já tinha morrido de uma doença do coraçao antes dos androides aparecerem e os unicos sobreviventes foram eu e Gohan que foi meu meatre até eu completar 14 anos depois disso ele também foi morto por esses androides malditos,minha mãe cansada disso tudo contruio uma maquina do tempo para poder voltar ao passado e ajudar.
Goku:Não acredito!!!eles devem ser uns mostros.
Trunks:E são e respondendo a pergunta dos outros de como eu consigo me transformar em Super Saiyajin e pelo simples fato de eu ser filho do Vegeta.
Goku:OQUEEEEEEE!!!!!!eu não acredito eu nunca pensei que ele iria ser pai.
Trunks:Pois é mais ele tambem morreu e foi depois disso que minha mãe começou a planejar a maquina do tempo.
Goku:Mais espera aí não me diga que sua mãe ea....
Trunks:Sim ela está ali - fala Trunks apontando para Bulma.
Goku:AAAAAA,a Bulma e Vegeta eu não acredito eu sempre pensei que ela ficaria com o Yamcha.
Trunks:pelo que eu sei parece que ele foi infiel a ela e se separaram depois minha mãe ficou com meu pai mas não chegaram a se casar porque você sabe como e minha mãe - fala Trunks invengonhado.
Goku:nossa eu não acredito.
Trunks:minha mãe fez esse remedio para você se curar tome quando começar a sentir a doença.
Goku:Certo obrigado Trunks.
Trunks:dentro.de tres anos eu voltarei para ajudar se cuida.
Goku:pode deixar.
                  *************
Depois disso Trunks volta para o futuro e deseja que tudo fique bem com seu pai.
Goku tenta explicar tudo que aconteceu sem prejudicar a existencia de Trunks então Picollo explica no lugar dele.Todos os Guerreiros Z ficam assustados com a revelaçao
Bulma fala para eles destruir Maki Gero antes de despertar os androides mais Vegeta diz que se fizer isso irá mata-la ela tenta falar com Goku mais ele tambem que lutar,Entao ele começa a contar como sobrevivel e fala que achou uma nave e fugiu e Vegeta diz:
Vegeta:Era a nave das forças especiais Guinyil conserteza eles iriam atacar o planeta Yadorat isso expliva essa sua roupa ridicula.
Goku:Sim como a minha estava ragasda estava sem opçao ela não e bonita mais e confortavel.
Vegeta:Kakarotto pare de mentir sei que não voltou sem nada aprendeu alguma tecnica lá não foi?
Goku:Acerto em cheio,como estava sem tempo aprendi uma tecnica só o teletransporte.- depois Goku mostrou o teletransporte e falou que ia treinar muito para vencer esses androides,depois todos os guerreiros foram para suas casas treinarem para "os misteriosos tres anos"

Continua...


Notas Finais


Agora a coisa vai começar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...