História Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bra, Bulma, Trunks, Vegeta, Yamcha
Tags Bulma, Vegeta
Exibições 58
Palavras 1.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Novo começo

Capítulo 4 - Novo sentimento... A explosão da Camara de Gravidade


Fanfic / Fanfiction Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos - Capítulo 4 - Novo sentimento... A explosão da Camara de Gravidade

Vegeta on:

Depois que tudo aquilo tinha acabado eu voltei para casa daquela terraquea Vulga e Metida eu sabia que o unico lugar que eu poderia treinar nesses tres anos e lá...mais porque vou ajuda-los poderia simplesmente sair desse planeta e deixar que todos eles morressem na mão desse androides mais algo dentro de mim diz para eu ficar talvez seja a minha rivalidade com Kakarotto.
Passo pelo laboratorio do pai da vulgar e esculto ele falando sobre o projeto de uma Camara de Gravidade isso é perfeito e disso que eu preciso para aumentar meus poderes.Entro no laboratorio e vo logo ordenando.
Vegeta:Escute quero que faça uma Camara de Gravidade para mim tambem.
Sr Briefs:Há e voce Vegeta,esse eo projeto da Camara de Gravidade que eu fiz para o Goku quando ele foi para Namekusei,estou pensando em aprimorar ela.
Vegeta:Instale ela naquela nave que está lá fora com um limite no minimo 300x.
Sr Briefs:Oque Vegeta isso e um absurdo se fizer isso voce pode ate morrer antes dos androides chegarem.
Vegeta:Está me subestimando?pois saiba que eu sou O PRINCIPE DOS SAIYAJIN e não morrerei na mão de Duas latas velhas - falo infurecido.
Sr Briefs:Ok Vegeta não precisa se irritar irei fazer A Camara para voce treinar.
Vegeta:Otimo,tambem quero alguma coisa que me sirva como adversario.
Sr Briefs:Hum...talvez eu possa botar meus novos Drones em açao eles tem inteligencia artificial e eu posso aprimorar eles para rebater seu ataques.
Vegeta:Quando vai ficar pronto?- falo impaciente.
Sr Briefs:a tarde eu entrego para voce pelo visto vou ter bastante trabalho hoje hehe.
Vegeta:Seja rapido...para seu proprio bem - falo saindo daquele lugar.
Vegeta off

Bulma on:

Puxa eu nem acredito daqui a tres anos novos inimigos surgiram da até um frio na barriga,e aquele menino disse que veio do futuro numa maquina do tempo,e ele ainda usava uma jaqueta da Corp.Capsula isso tudo me pareceu muito estranho mais deixei isso de lado vou até o laboratorio ajudar meu pai com a "encomenda" do Vegeta esse Saiyajin lunatico acha que somos escravos dele mais depois ele vai me ouvir a se vai.
Bulma off
                 *************
O dia ia se passando Bulma eo Dr Briefs terminaram finalmente tudo que tinham que fazer no laboratorio Bulma iria pessoalmente entregar a "encomenda" do Vegeta e vai ate o quarto dele.

Bulma on:

Saio andando do laboratorio e vo ate o quarto daquele Saiyajin lunatico bato na porta mais aquele Saiyajin não abre então bato denovo.
Bulma:Vegeta eu sei que voce está aí abra a porta - sem alternativa entro no quarto eo vejo saindo do banheiro só de bermuda e exugando os cabelos.
Vegeta:Oque voce quer?
Bulma:Eu vim avisar que a Camara de Gravidade ja está pronta eos Drones tambem.
Vegeta:Otimo já não era tempo - fala ele indo para a porta.
Bulma:Ei não vai nem dizer obrigado???
Vegeta:Vá procurar alguma coisa para fazer e me deixe em paz garota - fala ele saindo do quarto.
Bulma:Grosso.
                  *************
Depois que Vegeta saio do quarto foi direto para camara de gravidade e aumento ela 150x so para começar quando fez isso foi quase impossivel ficar de pé mais tinha que conseguir tinha que se transformar em Super Saiyajin e acabar de vez com Kakarotto e eliminar os androides.
Fazendo isso ele aumentava a Gravidade cada vez mais ate chegar 300x ele jogada rajadas de KI nos Drones e eles rebatiam numa rapidez incrivel estava ficando impossivel ficar de pé e num descuido uma rajada de Ki rebatida por um Drone estava indo em sua direçao e se defendendo ele atirou outra a Camara de Gravidade começou a raxar no lado de fora o impacto ficou maior e a Camara de Gravidade explodio.
                **************
Bulma on:

Eu e minha mãe estavamos esperimentando os novos doçes da nova confeitaria que ele achou,Yamcha estava treinando no jardim quando derrepente ouvimos um estrondo e uma luz muito forte vindo do Jardim era Vegeta a Camara havia explodido com ele dentro,fui correndo desesperada para o jardim e vejo os destroços da camara corro até lá e começo a tirar um por um dos destroços rezando para que ele estivesse vivo e me assusto quando ele sai dos destroços todo machucado mais respiro aliviada e depois começo a gritar com ele.
Bulma:esculta aqui Vegeta voce ficou maluco quase explodiu a minha casa!!! - grito auterada.
Vegeta:Não fique me atrapalhando mulher - ele fala desmaiando.
Bulma:Vegeta!!! - Falo correndo ate seu corpo - Esculta Vegeta voce não pode ficar treinando o tempo todo vai acabar morrendo.
Vegeta:E...esses ferimentos não são nada... eu sou um Saiyajin de auta classe e irei superar todos - fala ele desmaiando denovo.
Bulma:Vegeta...Yamcha leve o Vegeta para um quarto mais proximo ainda a tempo de salva-lo.
Yamcha:Oque!!!eu não vou levar ele não ele que se vire sozinho.
Bulma:Eu não estou pedindo eu estou mandando AGORA YAMCHA - falo gritando assim ele o leva para o quarto mais proximo enquando Bulma chamava o medico como ele era um Saiyajin não se machucou muito so precisou botar umas ataduras e uma bomba de ar para poder voltar ao normal,minha mãe e meu pai me deixaram sozinha com ele e percebo que ele está tendo um pesadelo e tento acalmalo tocando em seu rosto aos poucos ele vai se acalmando e volta a dormi o dia foi cansativo para mim me sento em uma cadeira ao lado da cama e pego no sono.
                  **************
Vegeta on:
Eu acordo e está tudo estranho parece que milhares de naves me atropelaram eu viro minha cabeça e percebo que aquela garota estava la do meu lado e parecia que não tinha saido um segundo eu não entendo como ela se preocupa comigo eu que tinha matados seus amigos essa terraquea e especial ela foi a unica que conseguiu chegar perto de mim sem medo mas não vou pensar nisso preciso voltar a treinar,falo me levantando com dificuldade mais conseguindo e indo em direçao ao laboratori daquele cientista.
Vegeta:voce já consertou a camara?- falo sem paciencia.
Sr Briefs:Vegeta que bom que acordou mas voce precisa repousar está muito debilitado ainda.
Vegeta:Nao tenho tempo para isso está ou não está pronta?
Sr Briefs:Sim está no jardim mais Vegeta voce precisa repousar.
Sr Briefs nem teve tempo de falar pois vegeta já estava indo para o jardim treinar mais mesmo ainda estando machucado.
                  ***************
Bulma on:

Eu acordo e percebo que Vegeta não estava mais na cama concerteza tinha voltado a treinar.
Esse Saiyajin teimoso está muito machucado ainda poderá ficar pior ainda falo indo para o laboratorio ligando o monitor que dá dentro da camara e vo logo gritando.
Bulma:esculta Vegeta tá querendo morrer é ainda está muito machucado - Falo mais ele nem responde - esculta e melhor voce parar de ser teimoso e me escultar.- ele perde a paciencia então fala.
Vegeta:Esculta uma coisa quer morrer daqui a tres anos?
Bulma:E Claro que não sou muito jovem e bonita para morrer.
Vegeta:ENTÃO CALA A BOCA - fala ele gritando.
Bulma:Muito bem se quizer se matar se mate mais nao diga eu nao o avisei.
Deligo o monitor e ficou meio machacada com isso ele nunca tinha falado assim comigo mais não vou me abalar pois sou Bulma Briefs.

Continua...


Notas Finais


Proximo capitulo terá muita emoçao
Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...