1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos >
  3. O Termino.

História Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos - O Termino.


Escrita por: raya_chan

Notas do Autor


Vai começar...

Capítulo 5 - O Termino.


Bulma on:

Nesses ultimos dias as coisas foram começando a melhorar meus amigo não paravam de treinar para a chegada dos androides.Era deficil descrever oque eu estava sentindo naquele momento era estranho pensar que estamos em contagem regressiva para a chegada dos androides se não fosse aquele menino do futuro estariamos perdidos nesse momento. - foi com esse pensamento que Bulma ouve um barulho vindo do jardim diretamente da Camara de Gravidade. - Esse Vegeta quer se matar so pode ser,ele não para de treinar um minuto e ainda está muito machucado por causa da explosão mais era um teimoso mesmo.
Sra Briefs:Bulminha querida vá até a sala que o Yamchazinho está esperando - fala minha mãe com toda a animação do mundo,oque será que Yamcha quer?
                  ************
Bulma vai até a sala e se encontra com Yamcha sentado no sofá a esperando.
Bulma:Olá Yamcha.
Yamcha:Olá Bulma,vim lhe fazer uma visita antes de partir.
Bulma:Partir!?Como assim?! Onde voce vai?
Yamcha:Andei pensando muito esse dias e cheguei a uma conclusao de que se eu ficar treinando aqui não terei muita evolução - Bulma ouvia cada palavra assustada com o final.-Então decidi que vou treinar no deserto com o Pual para melhorar minhas tecnicas.
Bulma:Você tem certeza disso Yamcha?
Yamcha:Sim,vai ser melhor.
Bulma:Quanto tempo pretende ficar no deserto?
Yamcha:o tempo necessario.
Bulma:Então antes de voce sair que tal a gente fazer alguma coisa junto? Oque você acha?
Yamcha:Eu acho perfeito,a noite ás 21:00hs eu venho aqui e pego voce para irmos jantar Ok?
Bulma:Ok até a noite - apos isso Yamcha sai pela porta.
                   *************
Alguns minutos depois Bulma sai de casa para ir fazer compras queria ficar mais linda do que já era para seu namorado,mais ela achou estranho o fato de ele querer ir treinar no deserto assim sem mais e nem menos mais não se importou muito com isso,comprou um belo vestido azul,foi ao cabelereiro mudar seu pentiado,tirar aquele volume todo e por seu pentiado tradicional:liso na altura dos ombros.
Estava tudo pronto agora era so esperar anoitecer.Ela voltou para casa e aquele lunatico ainda estava treinando incansavelmente,e parecia que não que tinha saido o dia todo,ela não ligou para isso pelo pouco que conhecia aquele Saiyajin sabia que ele era teimoso,ela foi para o seu quarto tomou um relaxante banho,vestiu o seu vestido lindo,fez uma maquiagem leve e foi esperar seu namorado na sala.
As horas iam se passando eram extamente 21:30 cansada de esperar Bulma vai ela mesma atras de Yamcha já que o apartamento que ele estava ficando era perto da Corp.Capsula e quando chega desejou na vida nunca ter saido de casa ela viu Yamcha abraçando e BEIJANDO profundamente uma garoto que nunca viu na vida.
Ela não podia acreditar SEU namorado tinha a TRAIDO mais isso não vai ficar assim vou até esse casal e acabar com essa ceninha.
Bulma:Que lindo Yamcha - fala Bulma aparecendo batendo palmas.
Yamcha:Bu...Bulma não e nada disso que voce está pensando - fala ele todo nervoso.
Bulma:DEIXA DE SER MENTIROSO YAMCHA,EU VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS VOCE SE ESFREGANDO COM ESSA MULHERZINHA AÍ - fala Bulma apontando para a mulher que estava assustada.
Mulher:Amor quem é essa maluca?
Bulma estava se segurando para não partir para cima daquela mulher e como ultima coisa ela fala.
Bulma:Esculta aqui primeiro:maluca e voce; segundo: Yamcha eu estou desepcionada com voce aposto que essa viajem tambem era mentira para se encontrar com ela.
Yamcha:Bulma...
Bulma:NÃO quero que voce apareça nunca mais na Corp.Capsula esqueça que eu existo.
Yamcha:Bulma...não precisa ser assim...
Bulma:Acabo Yamcha,para mim já chega.- Nisso Bulma sai correndo daquele lugar,nunca pensou que sofreria isso na vida.
Mais agora acabou.

Continua...


Notas Finais


Meio pequeno mais com muito sentido.
Sempre achei que deveria ter sido mostrado no anime como foi o termino de Bulma e Yamcha,por isso fiz minha versão.
Sei estou indo um pouco rapido mais quero chegar no principal logo que eo vazio que o Anime deixou do casal.
Bjs e desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...