1. Spirit Fanfics >
  2. Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos >
  3. Viagem e Reflexão

História Bulma e Vegeta - E os misteriosos Tres anos - Viagem e Reflexão


Escrita por: raya_chan

Capítulo 7 - Viagem e Reflexão


Bulma on:

Depois do Beijo que eu "roubei" do Vegeta percebi minha vida mudar como se um novo começo estivesse acontecendo na minha vida,mais fui tirada desses pensamentos bobos quando vi Vegeta saindo da sala sem falar nada.
Oque aconteceu?será que ele não gostou do meu beijo?será que ficou com vergonha ou confuso?Não sei dizer o que aconteceu mais o que eu sei e que um novo começo esta acontecendo.
Vegeta on:
Voce é um fraco Vegeta!!!um fraco!!!um fraco!!! - era as palavras que ecoavam na cabeça de Vegeta não era possivel que estava se deixando levar pelos sentimentos terraqueos?!?!Não!!não!!isso não pode ser.
Sua prioridade agora era era treinar para acabar com aquelas latas velhas e com Kakarotto e por isso que decidiu que iria treinar mais e mais para tirar aquele sentimento estranho que estava sentindo em seu corpo.
                   **************
Bulma on:
Quando eu acordo penso que tudo que aconteceu a noite foi um sonho,mais quando toco em meu labios ainda sinto o sabor dos labios dele nos meus,concerteza era muito melhor que os de Yamcha,mais e melhor parar de ficar sonhando porque a vida continua.
Levantei,tomei banho e fui tomar café com meus pais e percebi que ele não estava lá concerteza já deve ter ido treinar.
As horas foram se passando e nem sinal daquele Saiyajin lunático mais logo ele aparece.
Bulma e seu pai passaram o dia todo na sede da Corp.Cápsula e voltaram só a noite para jantar mais uma vez Bulma percebeu que ele não estava com eles de novo estava começando a se preocupar,bateu na porta de seu quarto e percebeu que ele não estava lá e que sua cama estava arrumada,ela perguntou para seu funcionários e ninguém tinha visto ele o dia todo ligou a tela de comunicação da Câmara e percebeu que ele não estava lá.
Onde ele estava?Será que tinha saido?será que foi embora?Ninguém sabia dizer a única coisa que ela esperava e que ele estivesse bem.
                  *************
Vegeta on:
Depois que sair da casa daquela terráquea fui para o mais longe possível precisava esquecer de tudo e concentrar em seus treinamentos,pousou em uma montanha longe de lá dava para ver a cidade toda dali inclusive a casa daquela terraquea.
Grrr...de novo estava pensando nela isso já era um absurdo não e possivel,oque seu pai iria dizer se o visse assim.
Não ia pensar nisso agora iria treinar para superar seus limites e se transformar em Super Saiyajin.
Treino o dia todo desenvolveu novas técnicas e aprimorou as antigas muitas horas tinham se passado e era 2:30h da manhã quando parou e sentiu fome conserteza treinar sem gravidade não era a mesma coisa,voou até um pomar e começou a comer tudo que via coitado o dono daquele pomar iria ter um prejuízo bastante grande mas ele nem pensava nisso comeu até sua fome acabar depois disso ele pensou em tudo que aconteceu no dia anterior pensou e refletiu que não tinha porque ficar de escondendo afinal não tinha acontecido nada ele não tinha pedido por aquele beijo e se ela perguntasse ele fingiria que não tinha acontecido nada.
Depois de pensar bem ele voltou para a Corp.Cápsula descansar para no dia seguinte treinar muito mais.

Continua...


Notas Finais


No próximo capítulo nossa cientista nem nosso Príncipe poder am esconder o que sentem um pelo outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...