1. Spirit Fanfics >
  2. Bum no país das maravilhas >
  3. Caí no buraco

História Bum no país das maravilhas - Caí no buraco


Escrita por: Pirozhki

Notas do Autor


e minha primeira fanfic gente. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Caí no buraco


Fanfic / Fanfiction Bum no país das maravilhas - Caí no buraco

 

Era uma tarde nublada no campo, estava sentado debaixo de um cajueiro lendo um livro chamado "Alice no país das maravilhas" de 
Lewis Carroll, que eu havia pego emprestado na biblioteca pela manhã. O vento soprou forte do norte e um caju caiu em minha cabeça, fiquei desnorteado por um momento.

Ouvi passos vindos da floresta na minha lateral, quando olhei para lá havia um homem alto e de cabelos loiros com as laterais acastanhadas. Ele estava caminhando tranquilamente pelo mato, mexendo em seu iphone 7 até de forma repentina, surgirem orelhas brancas e um rabinho "pompom" de coelho nele. Pude ouvi-lo dizer algo como "EITA POHA, TÔ ATRASADO!" e sair correndo logo em seguida. 

Talvez, eu tenha cheirado muito ou esteja enlouquecendo. Mas por alguma razão eu corri atrás daquele loiro sensual, gritei pra chamar sua atenção contudo o "homem coelho" estava de fones de ouvido e provavelmente nem mesmo me ouviu chamando por ele. Corremos até as profundezas do bosque onde havia um grande buraco no chão, possivelmente um poço ou toca, não sei descrever ao certo. Ele jogou-se sem medo ou hesitação e desapareceu na escuridão.

— AI CARALHO – exclamei espantado pela atitude do desconhecido. Fui até a beirada daquela gigantesca cratera para ver se o homem estava bem, mas acidentalmente tropecei em meus próprios pés e despenquei logo atrás dele.

Agora é pra valer, eu estarei no fundo do poço logo...


Notas Finais


Capítulo novo depois, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...