1. Spirit Fanfics >
  2. Bumbo >
  3. Conhecendo a rotina

História Bumbo - Conhecendo a rotina


Escrita por: shadowsilver

Capítulo 10 - Conhecendo a rotina


Em um dia que tínhamos acabado de chegar em outra cidade e enquanto os humanos armavam a tenda eu mostrei a elefantinha como é a rotina de quem trabalha e mora em um circo.

-É verdade que o circo também se considera uma família seu bumbo?

-Sim. Pois na época em que o dono do circo havia ficado doente todos os outros que trabalhavam e moravam ficaram em volta do trailer dele enquanto ele não melhorava, inclusive os animais.

-Eu já começarei a me apresentar com vocês?

-Se já te colocaram o pano e a touca você vai sim.

Retornamos a tenda e nos organizamos para entrar. Ela entrou depois das elefantas e se juntou ao circulo, mas o que impressionou ela foi a minha parte e de meu pai na atuação. Em um dos intervalos em que eu estava tirando fotos com os espectadores ela me perguntou como eu aprendi a fazer isso.

-Não aprendi. Pois filhote de elefante que voa elefante que voa é.

-Não entendi.

-Se você fosse filha do único elefante ou elefanta que mudasse de cor elefanta que mudasse de cor seria. Existem coisas que o ser vivo herda de seus ancestrais. Os humanos que descenderam de Pedro alvares Cabral por exemplo, eles podem ser experts em pilotar meios de transporte marítimos. Ou então os descendentes de uma grande cantora teriam em suas veias o gosto pela arte da musica.

-Será que um dia eu também passarei a tirar fotos e carregar os humanos em minhas costas?

-Quem decide isso são os humanos. 

Quando fomos para uma cidade que era puro gelo ela estranhou aquele chão branco e frio.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...