1. Spirit Fanfics >
  2. Bumbo >
  3. Vendo a neve pela primeira vez

História Bumbo - Vendo a neve pela primeira vez


Escrita por: shadowsilver

Capítulo 11 - Vendo a neve pela primeira vez


Havíamos chegado em um local frio na Argentina. Quando ela colocou a pata em cima da neve pela primeira vez seus dedos congelaram mais eu a cutuquei para que ela continuasse a andar pois para nós a neve não era nenhuma novidade. Por estar frio os humanos nos colocaram dentro de um celeiro que tinha perto do local aonde o circo ficou instalado. Algumas noites depois um grupo de humanos que gostam de arrumar encrenca entraram no celeiro pensando que o mesmo estivesse vazio.

-Tem certeza que quer entrar nesse celeiro? Tem um circo instalado aqui e eles podem ter colocado alguns dos animais lá dentro.

O outro não deu bola e ao abrir a porta do celeiro levou um baita susto.Me virei em sua direção e barri bem alto fazendo com que todos saíssem correndo. 

-Eu disse que tinha animais do circo ai dentro.

Depois que eles saíram correndo a elefantinha se impressionou.

-Porque você fez isso?

-Esses humanos são barra pesada e se eu não tivesse notado a presença deles sabe se lá o que eles poderiam ter feito conosco.

-Como assim?

-Eles poderiam ter machucado você.

Amanheceu e começamos a nos levantar para irmos para a tenda.

-Pensei que a gente não fosse trabalhar.

-Engano seu. Pois sem atuação não tem dinheiro e sem dinheiro não tem agua nem feno. Não pense que só porque estamos em um lugar com neve nós tenhamos que parar de trabalhar.

Ela se assustou com o que eu disse. Quando entramos na tenda ela viu que alguns humanos do local estavam a fazer um boneco de neve.

-O que aqueles humanos estão fazendo seu bumbo?

-É um boneco de neve. Uma das coisas que os humanos fazem com a neve quando estão em locais como esse ou em locais que nevam no inverno.

Como eu estava próximo da entrada da tenda fiz uma bola de neve enorme com a tromba e joguei na direção daqueles humanos para que ela visse outra das utilidades da neve.

-Uau.

Passou do lado do circo um treno puxado por cães.

-E o que é isso?

-É um treno puxado por cães e é também um dos meios de transporte dos locais que tem neve. Eles servem para corridas ou entregar coisas de um lugar para outro.

        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...