1. Spirit Fanfics >
  2. Bumbo >
  3. Bebês

História Bumbo - Bebês


Escrita por: shadowsilver

Capítulo 14 - Bebês


Eu já tinha 20 anos e o circo estava próximo de uma escola. Eu vi pelo cercado um ser humano de apenas alguns meses dentro de um carrinho. O bebe me viu e começou a rir e apontar o dedo em minha direção. Saímos do cercado e quando eu vi que um assaltante se aproximava da mãe eu corri na direção dela e dei um chute tão forte que fez o assaltante cair dentro de uma lata de lixo e segui para a tenda. Do lado de fora tinha um grupo de crianças de uma escola indo assistir o circo quando uma delas entrou na tenda. Eu a peguei com a tromba e levei ela para junto dos outros alunos mas quando a professora olhou pra mim ela saiu a procura do dono do circo pois achou que eu estava machucando a criança. O dono do circo chegou e eu coloquei a criança junto com as outras.

-Pensei que ela estava atacando um dos alunos?

-A criança deve ter entrado na tenda e ela estava apenas tirando a criança de dentro da tenda.

-Ufa.

Depois disso a professora deu uma bronca no aluno que entrou na tenda e o dono do circo me agradeceu pelo meu ato. Estávamos no cercado quando vimos que um carro funerário estava se aproximando do trailer do dono do circo. Saímos do cercado e nos juntamos aos outros do circo e todos abaixaram as cabeças tristes pois o dono do circo havia morrido. Comparecemos ao enterro do dono fazendo com que outras pessoas que estavam no cemitério se assustassem. Depois do enterro um anuncio foi colocado no jornal a procura de alguém que fosse o novo dono do circo. Isso fez com que o circo parasse de se apresentar por um tempo.       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...