História Bunnies, fairies and strawberry milkshake - Capítulo 1


Escrita por: ¢

Postado
Categorias TWICE
Tags Dahmo, Dahyun, Dawoon, Drabble, Fluffy, Momo, Twice
Visualizações 40
Palavras 444
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, FemmeSlash, Fluffy
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa dahmo foi a minha primeira fanfic na conta antiga (minha terceira conta no site) e por isso ela é especial, então espero que gostem desse fluffy ♥

Capítulo 1 - .único. milkshake de morango


— Cenoura, dentinhos pontiagudos, rabinhos redondos e gostosos de apertar, felpudos, olhinhos vermelhos e mexidas no nariz. — Desvaneou a menina, sentada com seu vestido azul com as pernas cruzadas.

Um coelho era o sonho de consumo escolhido por Dahyun durante a infância. Estavam tomando milk shake de morango quando a mais velha sugeriu que falassem sobre sonhos de consumo e como estavam em um parque, Momo, sem dúvidas, achou que seria o cenário perfeito para uma conversa tão simples.

— E qual era o seu sonho de consumo, unnie? — Dahyun tirou seus lábios finos do canudo e encarou a mais velha. — De quando era criança? — Completou.

Fadas. — Momo respondeu com confiança. Era incrível como a mais velha tinha convicção em acreditar em coisas que jamais existiriam, mas isso não incomodava Dahyun, pois a imaginação de Momo era o que a mantinha no chão.

— Seu sonho era ter uma fada? — Dahyun fingiu surpresa. — Como uma fada madrinha?

— Qual o problema, hm? — Momo inclinou-se para trás e repousou seu corpo na mesa, perto da mais nova. — Asas, pózinhos mágicos, livros, vestidinhos de cores claras, ser o sonho de criancinhas e magia.

— E o que você faria se tivesse magia? — Dahyun perguntou. A curiosidade da mais nova pela resposta a fez inclinar na mesa e largar o milkshake que deliciava. O gosto de morango ainda estava em sua boca quando Momo sussurrou a resposta, como se contasse um segredo pela primeira vez.

— Eu melhoraria o mundo. — sua voz saiu fina e num pequeno desleixo, Dahyun se perdeu nos olhos brilhantes de Momo. A japonesa tinha pequenos olhos, mas tão vibrantes e silenciosos como um buraco negro engolindo as estrelas à sua volta. — E agora? — Momo trouxe Dahyun de volta. — O que você quer?

— Meu sonho agora? — Dahyun inclinou-se para trás novamente e levou o copo a sua boca, permitindo se deliciar um pouco mais o milk shake. — Acho que ainda são coelhos… nunca tive um coelho.

— Se eu tivesse magia te transformaria em um. — Momo tocou o nariz de Dahyun com o seu dedo indicador. A mais nova corou; qualquer toque de Momo parecia muito mais intenso do que realmente era. — Tem uma coisa que eu quero mais do que ser uma fada.

— E o que é? — Dahyun fez um bico.

— Milkshake de morango. — Momo sorriu.

Dahyun esticou seu braço como milk shake, oferecendo-o para a mais velha. Momo, por outro lado, inclinou-se na direção de Dahyun e desta vez não foi para tocar em seu nariz com o indicador e sim para encostar seus lábios na boca gélida da mais nova.

Momo não realizou o sonho de ser uma fada, mas pôde experimentar o milk shake de morango.


Notas Finais


Espero que gostem, yay!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...