História Bunny Boy - Capítulo 57


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sistar
Personagens Jimin, Jungkook, Soyou, Suga, V
Tags Assassinato, Assassino, Jikook, Jimin, Jungkook, Suga, Suspense, Vkook, Vkookmin, Vmin, Yoongi
Visualizações 43
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pt.2

Capítulo 57 - °•°• Live ? •°•°


Fanfic / Fanfiction Bunny Boy - Capítulo 57 - °•°• Live ? •°•°

- Hey, acorde..

- Uh?

- Oh céus, ele está vivo.. halmeoni ele acordou!!

- Halmeoni? Onde eu tô?

- Halmeoni!!! Vem logo!

O garoto se sentou e teve a visão de uma garotinha em sua frente, ela devia ter em torno de oito anos de idade, nada mais que isso. A menina tinha cabelos negros e olhos esverdeados, mas como era possível? Bom, isso já não era importante no momento, a garotinha se aproximou e passou algumas mechas de cabelo por de trás dá orelha e olhou para o garoto confusa, não demorou muito e a avó apareceu e se sentou junto a neta, ambas olhava o garoto e então a primeira pergunta foi feita.

- Você se lembra o seu nome?

- Nome..

Milhares de coisas se passaram na cabeça do menor ao mesmo tempo, sem uma ordem certa, e então um nome veio a sua cabeça com clareza e o mesmo estava certo de que esse era seu nome.

- TaeHyung, Kim TaeHyung..

- Halmeoni, ele se lembrou!

- Aigoo, eu sei disso Kai, fique calma.

- TaeHyung, você se lembra como chegou aqui?

- Não..

- Bom, você tava flutuando no riacho, não sabemos ao certo como, talvez a corrente tenha te trago, não sabíamos se ia sobreviver mas não vimos nada na televisão, tipo, não haviam parentes a sua procura.

- Eu.. eu fui adotado a um certo tempo, não sei porque ele não veio atrás de mim.. eu não me lembro seu nome e nem o que aconteceu.

- Está tudo bem, a halmeoni vai cuidar de você até você se lembrar!

O garoto sorriu para ambas figuras femininas em sua frente e então se levantou assim que as mesmas se levantaram, eles seguiram até a cozinha, a casa era simples, porém muito aconchegante, eles jantaram juntos, a pequena Kai estava empolgada, até mesmo havia contado que seus olhos eram claros devido ao fato de sua mãe ter sido uma atriz famosa que havia engravidado de um europeu e a garota havia herdado os olhos do pai, pessoa que nunca viu em sua vida.


Notas Finais


Não revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...