História Bunny Boy - Capítulo 72


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sistar
Personagens Jimin, Jungkook, Soyou, Suga, V
Tags Assassinato, Assassino, Jikook, Jimin, Jungkook, Suga, Suspense, Vkook, Vkookmin, Vmin, Yoongi
Visualizações 18
Palavras 302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 72 - Maratona ? - pt 3


Fanfic / Fanfiction Bunny Boy - Capítulo 72 - Maratona ? - pt 3

O pai de TaeHyung tentou convencer os meninos de que o filho não estava em casa, mas o garoto acabou passando atrás do pai acidentalmente, enquanto ia para sala e então viu os meninos e correu até a entrada dá casa ignorando o pai completamente, o mais velho olhou o menino sorrindo e quando pensou em começar a falar algo, Yoongi roubou sua fala e deu uma amostra grátis de sua ignorância.

- Oh, olá Tae.. seu pai estava nos contando que você não estava em casa, que estava num curso perto do trabalho de sua mãe.. mas você chegou rápido uh?

- Eu não faço nenhum curso, do que estava falando appa?

- N-nada.. que tal ir brincar com seus amiguinhos nos fundos uh? Tem tanta neve quanto lá fora.

- Certo! Venham!!

Os meninos entraram alegres, mas Yoongi fez questão de ir mais lentamente, e antes que pudesse sair dá sala, se virou para o homem, e com um sorriso no rosto disse.

- Mentir para crianças é tão errado quanto privar seu filho do mundo, seu lugar no inferno está começando a se tornar VIP senhor.

O garoto se virou e voltou a andar, indo em direção ao quintal dos fundos, onde o irmão e o novo amigo estavam. Os garotos brincaram na neve por muito tempo, basicamente o resto dá tarde toda. Falaram sobre si, sobre sua relação com os familiares, sobre como era na escola entre outras coisas. Mesmo com seus doze anos de idade, Yoongi tinha uma grande facilidade em se entrosar com pessoas mais novas, ele era realmente atencioso e gentil com Hoseok, mas o pai do mesmo, ah! Esse não confiava nenhum pouco em Yoongi, tudo por conta do fato de que o garoto havia sido homem suficiente para jogar a realidade em sua cara, coisa que ninguém fez antes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...