História Bunny, Kitty and Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags @queje, 2seok, 6aigoo1, Bottom!yoongi, Bunny, Furry, Híbrido, Hybrid!au, Kitten, Kitty, Minjoon, Nammin, Rabbit, Sugakook, Taegi, Taekook, Taeyoonkook, Vkook, Vsuga, Waff, Yoongi!bottom, Yoonkook
Visualizações 1.219
Palavras 1.438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


"Eu vou começar a BKnMY segunda"
Hoje já é quinta e to postando só agora hehe
Me perdoem.

Isso era para ser um prólogo e pa. Sim, eu gosto daqueles híbridos mutantes. U.u se achar ruim, bye!

Boa leitura

Capítulo 1 - Belier


Fanfic / Fanfiction Bunny, Kitty and Min Yoongi - Capítulo 1 - Belier

Yoongi suspirou ao adentrar no elevador enquanto descia no térreo e tinha em mãos as duas últimas caixas que estavam em seu — agora — antigo apartamento.

Yoonji, a irmã gêmea de Yoongi era a sua vizinha do apartamento ao lado que sempre fazia companhia para sí, mas desde a morte da mesma, Yoongi se sente sozinho em sua moradia e também não se sentia a vontade ao entrar sempre no mesmo elevador que na maioria das vezes usava junto a irmã, por isso resolveu se mudar, o prédio o fazia se lembrar dela, as vezes sentia até o cheiro de Yoonji o seguido por esse apartamento que moravam.


Quando finalmente colocou tudo que cabia em seu carro, entrou no mesmo e ja ia rodar a chave, porém o toque de seu celular que estava do bolso o fez tirar a mão da chave para atender a possível chamada.


Yoongi, que horas você vem? — o moreno ouviu a pergunta de Jin do outro lado da linha que nem se identificou e ja foi logo falando e logo Yoongi revirou os olhos, checando o horário no painel do automóvel — Os bichinhos estão tudo acabando e da aqui vinte minutos vai fechar e os animais que não forem doados hoje, serão sacrificados.

— Em dez minutos estou ai — respondeu simples, encerrando a chamada e finalmente ligando o carro.


Seokjin, melhor amigo de Yoongi trabalhava em um petshop e o mesmo aconselhou o menor a comprar um dos animalzinhos de lá, mas Yoongi negou por achar errado a venda de animais, por isso Jin o aconselhou a ir lá na última sexta-feira do mês, já que no próximo mês viriam mais animais e os quais não eram vendidos, acabavam sendo doados ou então sacrificados pela sua idade e só os mais novinhos ficavam para o próximo mês, juntos a "nova mercadoria"


Quando finalmente estacionou o carro e desceu do veículo, Min ficou encarando a fachada do petshop aonde muita gente entravam e saíam com algum bicho de estimação, o lugar estava lotado.


Yoongi suspirou e adentrou na loja de animais a procura de seu hyung para ele orientar o branquelo e ajudar na hora de escolher.

Yoongi ficou a procura de Jin por bastante tempo, até que o achou junto ao Namjoon, enquanto o último segurava um cachorrinho no colo, parecia ser da raça basset na visão do Min, não é como se ele fosse entender muito esse tipo de assuntos.


— Yoongi! — Seokjin gritou quando viu a figura baixinha de seu dongsaeng e correu em direção ao mesmo — o que você vai querer? Os cachorros e gatos ja foram todos, agora sobrou alguns mais exóticos e.. coelhos. Quer coelhos? Coelho é o mais normalzinho que sobrou — o mais alto perguntou de uma vez só, atropelando as palavras e recebendo um pequeno sorriso de Yoongi que achava engraçado a euforia do amigo.

— Coelhos são fofos — Min falou pensativo — Vamos ver os coelhos! — dessa vez sua voz saiu em um tom de afirmativa, fazendo seu hyung abrir um sorriso brilhante e sair em direção a ala que ficava os lagomorfos.


Na metade do caminho, um homem acompanhado de uma criança acabou chamando a atenção de Jin por usar o uniforme do petshop para pedir informações sobre alguns peixes que ele estava afim de comprar, resultando em um Yoongi indo sozinho atrás dos coelhos para ver qual queria adotar.

Quando chegou perto do cercado que havia uns sete Coelhinhos já de idade, aonde quatro estavam roendo algo, outros três pulando pelo espaço todo e tinha um em especial, o único encolhido em um cantinho com um olhar assustado, este último que era uma das coisas mais adorável que Min já viu na vida, mas o que realmente prendeu mais a sua atenção foi dois dos coelhos que Yoongi sabia que se chama Belier, um tinha as pelagem negra igual a noite e o outro era branquinho como flocos.

Os coelhos da raça belier se destacava pelas suas orelhas compridas e caídas que lhe conferem um aspeto terno e melancólico, ambos tinham cara de sofridos, assim como Yoon passou a ter quando perdeu a pessoa mais especial para sí.

Yoongi queria um daquele dois, se não for para levar ambos de uma vez.

Min poderia até pedir para o outro funcionário pegar, porém o mesmo queria esperar pelo amigo, que enquanto não vinha, ficava imerso mexendo em seu celular.


— Escolheu o qual quer? — Jin surgiu do além com uma gaiola rosa e vazia em mãos, fazendo o menor levar a mão livre até o peito e respirar profundamente para normalizar os batimentos cardíacos e a respiração aceleradas, em seguida confirmando com a cabeça.


— Eu vou levar ambos os belier — respondeu com dificuldade ainda pelo susto.

— Quais belier? Aqueles que estão nos braços da mulher ali? — Seokjin voltou a perguntar com um tom de deboche enquanto apontava descaradamente para a mulher que acabará de passar na frente deles com ambas as fofuras na gaiola roxa.

No momento Yoongi abriu a boca enquanto encarava a mulher se distanciar com os dois belier que ele queria, sentindo umas pontadas no coração. Poxa, eram as coisas mais fofas que Yoongi ja viu na vida e queria muito os dois para sí nesse momento.


— Eu queria eles — Falou como uma criancinha que pedia algo aos seus pais e os mesmo negam, enquanto tinha os braços esticados em direção a moça e os coelhinhos e um bico enorme nos lábios. Típico de crianças birrentas.

— Aigoo! Se comporte como um homem de vinte e quatro anos — seu hyung chamou a sua atenção, mas Yoongi não se importou tanto, já que continuava com os beicinhos, mas dessa vez com os braços cruzados e emburrado. Fofo — vamos, escolhe outro.

— Tanto faz, pega qualquer um — respondeu suspirando alto decepcionado consigo mesmo, afinal, se sentia um fracassado por não correr atrás de seus sonhos, ou no caso, dos coelhos que tanto queria.

Seokjin concordou e logo sumiu da vista do braquelo, voltando em seguida com a mesma gaiola em mãos, mas dessa vez sendo ocupada por um dos coelhos que Yoongi nem fez questão de ver qual era, afinal, não era esse que ele queria de qualquer jeito.

— Os coelhos doados não saem daqui vacinados e nem recebe a carteirinha, só quando comprados, então volta semana que vem que entrego a carteirinha dele e você o leva ao veterinário. Cortesia da casa a carteirinha de vacinação dele.

— Ah sim, obrigado — Yoongi agradeceu abrindo um meio sorriso, pois o mesmo se sentiria mais feliz se estivesse com os beliers  na gaiola — vou indo então, tenho ainda poucas coisas para fazer em questão da mudança. Tchau hyung.

— Tchau dongsaeng, quando eu terminar o meu turno aqui passo lá para te ajudar com verduras — Seokjin se despediu do menor, bagunçando as madeixas negras do mesmo, enquanto recebia um revirar de olhos.


Por fim Yoongi acenou para o maior e tentou desviar de algumas pessoas que sempre esbarrava nele e sempre que isso acontecia, o branquelo sempre murmurava um "vai se ferrar" e alguém — a mesma voz masculina — sempre respondia um "olha a boca suja" ou seus derivados, mas Yoongi não se importava para saber quem era o bastardo que o seguia e falava essas coisas, ainda estava fazendo birra por não ter conseguido os seus beliers.

Min Yoongi era uma criança de sete anos no corpo de um homem de vinte e quatro, isso ninguém negava.


Quando finalmente alcançou seu carro, Yoongi adentrou no mesmo e colocou a gaiola rosa no banco do passageiro, passando o cinto na mesma em seguida. Deus o livre se freiasse o carro com força e fizesse a gaiola voar em direção ao painel do automóvel.


Do nada uma sensação e a vontade de espirrar invadiu Yoongi, mas o maldito espirro não saia, resultando em um Min Yoongi com uma coceira maldita no nariz e uma careta engraçada no rosto.

Desistindo de espirrar, Min enfiou a chave no contato enquanto coçava e massageava o nariz com dedão e o indicador com a mão livre, logo dando a partida no carro e saindo do estacionamento exclusivo do petshop devagarzinho,  pois tinha gente o tempo todo passando entre os carros, até que finalmente a sensação gostosa de espirrar o invadiu.


— Saúde — a tal voz o desejou e Yoongi concordou sem ter dado as contas do que acontecia.

— Obrigado — agradreceu sincero, mas logo em seguida suas orbes oculares foram arregalados, o fazendo freiar rudemente, logo ouvindo alguém resmungar de dor — Eu acho que estou ficando louco — conclui, pasando uma das mãos sobre a testa, ouvindo alguém gargalhar perto de sí.


Notas Finais


Como eu disse nas notas iniciais: adoro uns mutantes que se transformam em animais e humanos o tempo todo, igual lobisomem, só que sendo em animais fofinhos.
Yoongi fazendo birra aksoaksoakos

ADIVINHA QUE FANFIC DA AIGOO VAI FLOPAR?

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!
Obrigada pelos os primeiros 38 favoritos, de verdade! :D
Depois vai sair a atualização de Meow também :D

S [TaeYoonKook]: https://spiritfanfics.com/historia/scream-9441822
BW [Yoonkook]: https://spiritfanfics.com/historia/bad-week-10289959
WYN? [Taegi]: https://spiritfanfics.com/historia/whats-your-number-9790199

Beijos e obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...