1. Spirit Fanfics >
  2. Buon Compleanno Squalo! 🎂🎉 >
  3. Feliz aniversário!

História Buon Compleanno Squalo! 🎂🎉 - Feliz aniversário!


Escrita por: BakaNeko-chan

Notas do Autor


Nao tem muitas fics desse shipp entao eu resolvi desenvolver uma, ela é só de um capítulo.. é minha primeira vez escrevendo para outros leitores, então espero que me perdoem se tiver algum erro e eu tentei nao mudar muito o jeito dos personagens, boa leitura!

Capítulo 1 - Feliz aniversário!


Fanfic / Fanfiction Buon Compleanno Squalo! 🎂🎉 - Feliz aniversário!

"Hoje é o dia 13 de março. Adivinha o quê? É meu aniversário!" - Squalo pensou consigo mesmo enquanto ele estava andando pelos corredores da mansão da Varia.

"Feliz aniversário para mim", ele murmurou. "Outro ano se passou. Estou ficando mais velho!" - Squalo suspirou.
Ele realmente não dava importância para seus aniversários até porque ninguém se lembrava.

Ele suspirou novamente adentrando na grande sala de jantar, ouviu varias vozes de seus companheiros.

-Ushishishi, devolva meu cupcake seu plebeu! - Bel gritou.

-De jeito nenhum, eu vi  primeiro, príncipe falso. - O sapo respondeu.

Mais uma vez, Squalo respirou fundo, entrou e fechou a porta atrás dele silenciosamente.

Todos se viraram para olhar para ele.

-Oh Squa-chan! Bom dia! -Lussuria gritou.

-Uh, bom dia -Ele respondeu.

Ele foi para o seu lugar e sentou-se. Todo mundo ainda estava olhando para ele; Bel, Fran, Lussuria ...até mesmo Levi.

-Onde está o chefe? -ele perguntou enquanto colocava panquecas  no prato.

-Uh, resolvendo negócios? Eu acho. -Fran respondeu ele.

-Oh, certo. - E ele continuou a comer as suas panquecas.

Ele estava quase acabado de comer quando a porta se abriu de repente. Foi Xanxus.

-Hey chefe. Os outros cumprimentou-o.

-Hn, bom dia - Ele respondeu.

Xanxus sentou-se no seu lugar habitual, que estava em frente ao de Squalo que era o segundo em comando. Então, sim, seus lugares foram sempre perto um do outro.

O tubarão decidiu terminar de comer e se levantou. Ele bebeu o suco de laranja e estava prestes a sair quando
...

-5, 4, 3, 2 e 1! -ouviu alto a  estridente voz de Lussuria.

Houve um som alto e, em seguida, um segundo depois, confetti estava em toda parte.

-O q-que? disse Squalo.

"Feliz aniversário, Squalo!" os oficiais Varia (exceto Xanxus, é claro), disse.

Virou-se para encarar os outros. Ele estava obviamente chocado mas dava para ver o sorriso que se formou.

-Quem lhe disse sobre o meu aniversário? -ele perguntou.

Todos se voltaram para o chefe.

Xanxus olhou para eles.

-Que merda vocês estão  olhando, bando de lixo?-Ele disse com calma e sem nenhum pouco de ânimo.

-Obrigado, chefe. -Squalo disse a ele.

Xanxus corou um pouco, coisa que os outros não notaram, teria sido muito embaraçoso se vissem.

-Hn. -Ele disse e desviou o olhar.

Por esta altura, Lussuria tinha colocado a comida na mesa. Tinha um bolo gigante e muita comida. Bel e Fran começaram a comer. Era impressionante o grande apetite que eles tinham.

Levi dirigiu-se para o aniversariante e bateu-lhe no ombro.

-Feliz aniversário. -disse ele e foi buscar comida na mesa.

Squalo ficou ali em silêncio. Desconhecido para ele já que era muito barulhento. 

Xanxus estava olhando para ele com um leve sorriso, o que era bem incomum.

Squalo sorriu para si mesmo e pensou "Talvez esses caras não são tão ruim, afinal."

     [...]

Já era de noite, quando um certo jovem dos cabelos longos caminhava rumo ao seu quarto. Adentrou o grande cômodo com as paredes cinza na qual continha uns detalhes azuis, o quarto era bem aconchegante e a mobília era de primeira classe, alias tudo na mansão era de primeira classe. Apertou o interruptor e ascendeu a luz e se deparou com uma figura inusitada, seu chefe.

-VOOOI, CHEFE OQUE FAZ AQUI?

-Lixo, pare de ser escandaloso... já é tarde, assim vai acordar todos.

-Hum, foi mal. -murmurou o prateado sem nenhum ânimo na voz.

Squalo abaixou a cabeça e se encostou na parede, ele realmente ainda estava a espera de uma resposta. Xanxus cruzou o caminho do outro lado do quarto até ficar de frente com o outro, colocando um braço encostado na parede e levando a outra mão para o rosto de Squalo fazendo encarar os olhos avermelhados do chefe.
O segundo em comando corou descontroladamente quando percebeu que o mais velho estava muito perto do seu rosto. O chefe da Varia levou a mão até a nuca do rapaz, envolvendo os dedos nos fios de cabelos claramente prateado e puxou-o levemente para si selando os lábios de uma forma carinhosa e logo após pedindo passagem beijou-o ferozmente, seus dentes mordendo os lábios do rapaz de cabelos lisos e longos, sua língua penetrando apaixonadamente na boca e acariciando seu interior.
Levando o corpo do menor para a cama e empurrando-o contra o colchão, ficando ligeiramente em cima dele mais não colocando o peso de seu corpo, e começou a distribuir pequenos beijos pelo pescoço do menor, ao mesmo tempo em que retirava a camisa dele para fora das calças permitindo-lhe acesso à sua pele. Tal ação fez com que o rosto do tubarão ficasse com uma coloração vermelha e isso fez com que Xanxus desse um sorriso de canto, imediatamente Squalo começou a contorcer-se por de baixo do corpo do outro na inútil tentativa de escapar.
Xanxus podia ser tudo e mais algumas coisas, mas ele nunca obrigou ninguém a fazer sexo consigo contra sua vontade, ele sempre fora um ótimo amante. Sendo assim ele se antecipou e capturou seus labios novamente em um beijo quente e cheio de desejo da parte de ambos.
-Xanxus, eu...-o dono das logas madeixas nao sabia oque dizer, estava sentindo-se uma garota boba e apaixonada, tudo o que estava a acontecer era irreal, pois era como ver seus sonhos serem realizados, literalmente, já que fazia muito tempo que estava a ter sonhos com a pessoa à sua frente, acordando sempre suado com uma ereção precisando sempre de um banho para se acalmar.
-Shiu!- calou o menor com um dedo nos seus labios- Vou fazer essa ser a melhor noite se sua vida, Superbi Squalo... -sussurrou perto do ouvido do menor, surpreendendo o mesmo por ter dito o seu nome; Xanxus nunca tinha antes chamado-o pelo seu nome, era sempre "lixo" ou "escória".
Mas nem mesmo nos seus sonhos mais louco, o tubarão imaginária o chefe tão "carinhoso".
O moreno vendo squalo tao perdido em seus pensamentos  decidiu redirecionar sua atenção para si, beijando-o apaixonadamente. Mesmo apanhado de surpresa, o outro correspondeu a mesma intensidade. Separaram-se ofegantes, e xanxus percebeu que ele também estaria disposto a ir em frente com o ato, abriu um sorriso malicioso e voltou sua atenção para as roupas de seu parceiro, começando a livrar-se delas.
Retirou o casaco do menor e então começou a trabalhar na camisa social abrindo botão por botão da mesma, enquanto ia depositando beijos no torso agora descoberto, parando nos mamilos rosados e mordendo-os ligeiramente.
-Ah! -um gemido saiu da boca de Squalo.
-Tão sensível.. -brincou xanxus.
-Cala-te e continua o que estava fazendo. -Com isto o mais velho se pôs a rir não acreditando no que tinha ouvido, mesmo assim obedeceu a "ordem" do parceiro, nao que ele fosse um homem que obedecia as ordens de alguém mais hoje estava disposto. Afastou-se dele e continuou o que estavas fazendo, chegando ao cós das calças do tubarão começou a retirar elas deixando o parceiro apenas com uma boxer vermelha. Parou e ficou a olhar para o corpo em baixo de si. Um corpo que em poucos minutos seria todo seu.
Squalo Percebeu que o outro estava a lhe observar, e direcionou seu olha para o corpo de xanxus que ainda tinha todas as suas roupas. "É injusto", pensou. Ganhando coragem sentou-se fazendo o outro arquear uma sobrancelha "o que é que ele pensa que está fazendo?", perguntou-se.
Aproximando-se do maior, o rapaz de longos fios de cabelo começou a tirar a camisa rapidamente jogando-a em algum canto do quarto, o chefe já apressado ajudou a tirar sua própria calça e os sapatos, enquanto o outro aproveitava esse pequeno tempo para apreciar a vista privilegiada do mais velho e seu corpo com músculos definidos e pele bronzeada. Ficando apenas de boxers o outro, xanxus voltou a colocar-se em cima do menor, que se arrepiou com o contato da pele quente na sua. Com um sorriso malicioso, o dominador desceu para as partes inferiores de sua presa, lambendo por cima do pano o seu membro pulsante.
-Ah-h! -respondeu com um gemido de aprovação para o que xanxus fazia. Este parou o que fazia quando notou que o seu parceiro nao iria aguentar muito se continuasse assim, e também podia sentir o seu próprio membro pedindo atenção.
Livrando-se do pano que já estava a incomodar, rapidamente lambeu toda a sua extensão e logo em seguida fazendo movimentos de vem e vai com as mão ágeis enquanto lambia a glande rosada.
-Oh! -Gritou o rapaz de cabelos prateados chegando ao seu limite, derramando todo seu sêmen na boca do maior, que engoliu sem protestar (nao que fosse a coisa mais divina, mas fazer oque né?), Squalo apenas corou mais, se é que isso fosse possível, vendo o moreno lamber o que sobrou no canto da boca. Entre beijos e chupões nao aguentando mais, xanxus retirou sua boxer, tirando squalo dos devaneios surpreendendo o mesmo que nem tinha se dado conta que o maior tinha parado, ficando a olhar estatístico para o membro do outro que por sua vez era um tanto maior do que o seu, e o receio começou a tomar conta de si.
- Relaxa, não vai doer eu prometo. – Vendo que o menor forçou-se a relaxar, confiando nas suas palavras, lambeu três dos seus dedos para o preparar, não querendo ir contra a sua palavra.
Posicionou um dos dedos na entrada do menor, que mais uma vez forçou-se a relaxar, e lentamente fez com que o seu dedo entrasse na entrada apertada, fazendo movimentos lentos de vai e vem até o outro se acostumar à invasão. Depois introduziu mais um, e desta vez Squalo sentiu um desconforto maior, mas relaxou tendo em mente que se não o fizesse iria doer mais. Mais uma vez Xanxus fez movimentos de vai e vem e quando viu que o outro se acostumou passou a fazer movimentos de tesoura para alargar mais a entrada. Continuou por mais algum tempo alternando os seus movimentos. Finalmente Xanxus introduziu o terceiro dedo, e com este Squalo sentiu as lágrimas se formarem; se ele se sentia assim apenas com dedos, ele nem queria pensar quando fosse o membro de Xanxus.
Este, para o fazer esquecer a dor, começou a estimular o membro do mais novo com a outra mão.
Depois de algum tempo, a dor tinha-se desvanecido, deixando apenas prazer, e ofegava e gemia pedindo por mais.
Xanxus retirou os dedos, sobre protestos do menor; agora sim viria o verdadeiro prazer, e o rapaz estava tão envolvido naquelas sensações prazerosas que já não se importava com a dor que o membro de Xanxus poderia lhe causar.
- Não precisa se preocupar, agora que vai ficar melhor.-disse-lhe o moreno acariciando o rosto de uma forma carinhosa.
Xanxus posicionou seu membro na entrada do menor, fazendo com que as pernas do mesmo se entrelaçassem na sua cintura Lentamente entrou, não parando de estimular o membro do outro, sentindo as paredes da entrada apertarem o seu membro. "Tão quente e apertado", pensou se deliciando com a sensação. Já tinha imaginado como seria entrar naquele corpo há muito tempo, mas nunca pensou que seria tão bom. Já o outro estava dividido, entre o prazer que sentia e a dor, mas tentou apenas concentrar-se no prazer que as mãos do Xanxus proporcionavam. O moreno esperou que o amante se sentisse menos incomodado, ficando parado e tentando controlar-se para não o machucar.
O de cabelos prateados finalmente se acostumou começou novamente a ofegar e a pedir por mais.
- VOOII... SE MOVA LOGO, MALDITO – Sem perder um único segundo para pensar, Xanxus moveu-se lentamente, apreciando o prazer que o atrito oferecia. - Mais! Mais rápido! – Exigiu o tubarão escandaloso, desesperado por mais prazer, não aguentando mais aqueles movimentos horrivelmente lentos. Xanxus atendeu ao "pedido" do outro, colocando as duas mao sobre o quadril do squalo aumentado a velocidade e a força dos seus movimentos e tocando várias vezes no ponto especial que fazia o outro delirar com o prazer incrível que lhe era dado.
-Hum... X-Xanxus, mais forte! -squalo pediu e o mais velho atendeu novamente.
-Ahh Squalo- gemeu o moreno enquanto movia os seus quadris o mais perto possível do corpo do menor, penetrando-o mais profundamente que conseguia, fazendo com que ambos chegassem ao ápice.
Squalo nem se quer se importou com o fato de seu amado ter chegado ao orgasmo dentro dele, Xanxus saiu de cima do seu amante e os dois vestiram suas boxers e se deitaram agarrados naquela grande cama.
-Xanxus, ta acordado? -Perguntou o tubarão com uma voz manhosa.
-Lixo, to querendo dormir! -disse o moreno voltando ao seu mal humor do dia a dia. -Fala logo oque você quer?
-Vooi.. até pensava que nao ia voltar a ser você mesmo, hum.. foi ótimo passar a noite com você, melhor presente de aniversário -disse ele meio envergonhado.
-Também gostei Squalo! -disse meio impaciente - Agora cala a boca e me deixa dormir.
-Okay, boa noite -murmurou o tubarão. Nao recebendo a resposta, squalo caiu no sono.
             [...]
Xanxus e ele ficaram mais próximos, começaram fazer missões juntos com mais frequencia (ou seja, squalo fazia o trabalho pesado enquanto xanxus cruzava os braços e tirava um cochilo em sua poltrona).
6 meses após o início de algo parecido com uma relação casual que visava somente o sexo. Xanxus pedira o tubarão em namoro, Squalo ficou surpreso e lisonjeado, e como já era apaixonado pelo moreno, aceitou de prontidão.
As coisas seguiram como deveriam. Por mais incrível que pareça o prateado gostava de seus companheiros da Varia e principalmente gostava do seu maldito chefe. Ambos se amavam, só tinham uma forma diferente demonstrava seus sentimento, Xanxus através das coisas que jogava na cabeça de Squalo, e este, mesmo com essas demostraçao de afeto um tanto violentas, não deixa de sentir aquela coisa que podemos chamar de Amor e também lealdade.


Notas Finais


Se vc chegou até aqui, foi porque vc leu... Entao muito obrigado! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...