1. Spirit Fanfics >
  2. Burden of Truth >
  3. O baile

História Burden of Truth - O baile


Escrita por: YNT_2p2

Capítulo 4 - O baile



Durante uns três dias todos ficaram arrumando tudo na sala de simulação, onde colocaram o ambiente de um baile, só não sei porque as gurias insistiram no salão de baile do desenho "A Bela e a Fera". Mas enfim... Até então não vi nenhum sinal de Setsuka. Vanitas falou que ela estaria no baile como segurança. Fiquei olhando ao redor, mas era difícil me concentrar com a porcaria da gravata me sufocando. Arranquei aquela merda do meu pescoço!
-Que *&^$# de gravata!-falei tirando aquela merda do meu pescoço e jogando no chão.
-Se acalma um pouco, Bakugo. -Idioshima disse.
-Calado!
-Tenta ser como seu amigo. -Vanitas disse (?)
-Que diabos tá fazendo aqui?
-Tenho que fazer patrulha aqui também. -ele tirou um cantil de água e colocou algo no ponche... Ele acabou de batizar o ponche?
-Quem é você?-Idioshima perguntou.
-Operativo Shinra, Vanitas. -ele respondeu se servindo de ponche recém-batizado.
-Devia estar colocando bebida alcoólica na bebida dos alunos?-Idioshima perguntou.
-O que é uma festa sem um bêbado fazendo palhaçada? E para referência futura, eu sempre sou esse suposto bêbado. -ele falou tomando a bebida. Mas aí ele olhou estranhando. -Droga errei de cantil. Esse cantil é do Sora!
-E daí?-perguntei.
-Eu coloquei é suco de romã no ponche.
-Isso explica porque ficou roxo. *gota*
-Ah, mas não tá ruim. -Idioshima disse depois de tomar um gole.
-Que porcaria, eu queria ficar de porre!
-"Por isso ele começo a degradar..."-pensei.
-Ah, é a presidenta!-Idioshima apontou pra escadaria.
Elinebelle desceu usando um vestido chamativo pra caralho. Era um roxo cheio de frescuras. E ainda por cima inventou de destacar o busto. Os garotos ficaram dizendo o quão "bonita" ela é e as meninas ficaram admirando o vestido dela. Ambos os sexos estavam abestados com ela. Bando de cérebros de minhoca.
-Caros alunos e professores da U.A., é com grande deleite que neste quartel eu vos digo...-corte o papo medieval, vadia de 5 Ienes. -Aproveitem o baile de primavera!
Todos aplaudiram ela e uma música começou a tocar. Algumas pessoas começaram a dançar, outras continuaram conversando... Eu fiquei no meu próprio canto procurando por Setsuka. Imagino se ela estaria usando o mesmo uniforme militar que Vanitas ou estaria usando um vestido... A-acabei me pegando imaginando ela com um vestido brando sem alças... Era uma visão linda demais... E não sabia se algum dia eu iria ter a chance de ver essa visão tão bonita... Mas aí... Eu fui acordado de meus pensamentos...
-Curioso, é?-Vanitas perguntou se escorando na parede.
-Como assim?
-Curioso pra vê-la.
-... Sim...
-Entendo. Não o culpo. Uma garota como ela é um colírio pros olhos!
-É... Ei, ela mudou nesses dois anos?...
-... Sim. Um pouco.
-No que ela mudou...?
-Bem... Pra começar ela deixou o cabelo crescer.
-Sério?
-Sim. Já tá na metade das costas dela.
-Hum...-comecei a imaginá-la com um cabelo comprido... Que linda... Droga, isso só me deixava mais ansioso... Estou doido pra vê-la e poder abraçá-la e beijá-la... Fiquei um tempo imaginando como seria nosso reencontro...
Obs: Podem falar o que quiserem! O Bakugo vai ser assim com a Setsuka e deu! Sei que sai pra caralho da personalidade dele, mas pô! O cara tá apaixonado! Até porque qualquer fangirl faz isso com um personagem casca grossa, transforma ele num pote de mel (WTF?!)
Quando olhei pra trás, eu só vi... Um vulto branco passando em meio às pessoas... Setsuka... Eu saí correndo atrás dela. Eu via uma garota de costas para mim. Os cabelos brancos, já longos, presos em um rabo de cavalo... Ela parecia usar um tipo de uniforme militar branco que ficava justo nela e destacava as curvas suaves do corpo dela... Sim... As curvas que eu pude examinar com minhas próprias mãos e... Acariciar com meus lábios... Nunca me enganaria com curvas tão lindas e delicadas... Assim que me aproximei o suficiente dela...
-Setsuka!-chamando-a, eu agarrei seu pulso. Ela se virou pra mim surpresa. Sem sombra de dúvidas era ela... -Setsuka... Meu deus...-eu a puxei para abraçá-la... Eu nunca estive tão feliz ao sentir o perfume doce dela... Ela estava quieta... Eu a afastei de mim ainda segurando os ombros dela... -Setsuka, eu sei que eu não devia estar aqui e tudo mais, mas eu precisava muito te ver... Acredite se você não estivesse em Midgar eu teria ficado em Tóquio mesmo só jogando... Mas... Eu tinha que te ver de novo...
Eu ia beijá-la... Mas... Ela me afastou e... Me... Olhou com desgosto...?
-Setsuka?...
-... Desculpe, mas, o que pensa que está fazendo?
-... Como assim? Eu fiquei dois anos sem te ver, eu... Eu quero muito te beijar...
-Olha, você parece um garoto legal, mas acho que está me confundindo com alguém.
-Você só pode estar brincando, né? Sou eu! Bakugo Katsuki!
-... Desculpe, era pra eu te conhecer?
-O que...?
-De fato meu nome é Setsuka. Mas não me recordo de nenhum "Bakugo Katsuki". Deve estar me confundindo com outra pessoa...-ela falou séria enquanto me olhava.
... O que... Ela está falando...?


Notas Finais


oee desculpem a demora pra postar coisa nova, comecei a ver a segunda temporada do Boku no Hero e q maravilhosidade *-* amei! E as reações do Bakugo durante o festival kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...