1. Spirit Fanfics >
  2. Burden of Truth >
  3. 7th Heaven e a garota das flores

História Burden of Truth - 7th Heaven e a garota das flores


Escrita por: YNT_2p2

Capítulo 6 - 7th Heaven e a garota das flores



Acontece que não íamos usar o prédio Shinra só pro baile. Não! Iriamos ficar mais um tempo em Midgar visitando. Especificamente dois dias. Tinha dois dias pra fazer Setsuka se apaixonar por mim novamente. Bem, fui pra entrada do prédio. Encontrei Kirishima junto de Ashido, Kaminari e Kyoka.
-Ah! Ei! Bakugo!-Kirishima me chamou se aproximando de mim.
-O que é?
-A gente tá indo num barzinho local que é bem popular, quer ir junto?
-Bar? A gente não tem idade pra beber.
-Acontece que a dona sabe preparar coquetéis de suco de vitaminas pros mais novos e dizem que são tão bons quanto as bebidas alcoólicas que ela prepara.
-Não sei..
-Ah vai!
-Não quero ficar segurando vela.
-Qual é!? Vai! De casal vai só eu e Mii-chan. O Kaminari e a Kyoka-san são só amigos, apesar da Mii-chan estar bancando a casamenteira!
O negócio de casamenteira me lembrou do parque de diversões. Setsuka se fez de casamenteira pro lado do quatro olhos e da guria de rabo de cavalo e pro lado do Deku e da garota da gravidade. Naquele dia eu descobri sobre os medos dela, eram levemente irracionais pra uma garota que lutou contra um dragão gigante... Também... Vi o lado frágil que ela tinha além de Rin... Um lado que seria facilmente traumatizado sem o devido apoio... Eu tinha que parar de pensar nisso... Isso talvez distraísse minha mente...
-Não, não quero. -falei, eu me virei pra ir, mas trombei na hora com alguém. Era Zack.
-Ei criançada!-ele disse.
-Zack-san!-Kyoka e Ashido falaram indo até ele.
-Indo pro 7th Heaven?
-Conhece?-Kirishima perguntou.
-Claro que sim! Ele é Midgarense!-Kaminari disse.
-A pronuncia é "Midgariano", seu asno. -corrigi.
-Tecnicamente eu não sou Midgariano. -Zack falou. -Sou "Gongaguense".
-...-nós cinco olhamos ele confusos.
-Gongaga?-ele falou como se fosse o negócio mais óbvio do universo.
-...-ainda nada de ninguém.
-Deixem quieto. Enfim, recomendo muito aquele lugar! A comida de lá é ótima e a moça que vende flores na banquinha ao lado é linda demais, uma deusa!-ele falou corado.
-Sua namorada?-Ashido e Kyoka perguntaram decepcionadas.
-Sim! Está mais pra noiva!-ele falou feliz.
Ele parecia feliz estando noivo da garota. Acho que eu ficaria assim se Setsuka tivesse aceitado aquele meu pedido... Acabei cedendo e fui com eles... Era um lugar bacana, no meio do centro do Setor em que estávamos... Ao lado desse bar, havia uma banca cheia de flores. O cheiro das flores era bastante doce e bom. Vi a moça de vestido rosa do outro dia.
-Uáu! O tal Zack tava certo!-Kaminari falou literalmente babando pela garota que vendia flores. -Ela é uma gata!
-Nah! A Mii-chan é mais linda!-Kirishima falou abraçando a mesma.
-Kiri-chan seu fofo!-ela disse.
Ambos começaram a se beijar. Acho que eu e a tal Kyoka ficamos com ânsia de vômito vendo aquela cena melosa. Kaminari tava pouco se fodendo. Tava de olho na vendedora de flores. Um cara saiu de dentro do bar. Tinha cabelos loiros e espetados, olhos azuis como os de Zack, com um brilho estranho. Ele usava vestes pretas e tinha um negócio esquisito nas costas, pra guardar espadas eu imagino. Ele subiu numa moto preta estacionada aqui no lado de fora, colocou óculos pretos e saiu dirigindo a moto. Acho que era um entregador ou algo do tipo.
Entramos e vimos o lugar lotado, apesar de no canto bem ao fundo vermos um cara parrudo com uma protese mecânica e um velhote cantando bêbados. Uma garota de cabelos escuros e olhos castanhos mais ou menos da minha idade estava rindo dos dois enquanto uma garotinha de cabelos castanhos e olhos acho que castanhos ou azuis, não conseguia ver, também tinha um pirralho da idade da garotinha junto. Achamos uma mesa vazia e nos sentamos...
-Olá, queridinhos. -uma guria loira de olhos verdes se sentou na mesa. A roupa dela era curta pra caralho. Kirishima e Kaminari ficaram corados vendo ela com roupas assim. -Eu sou Larxene, serei sua servente. Prazer. -ela deu uma piscadela e fez faíscas elétricas surgirem.
-Usa eletricidade também?-Kaminari perguntou babando por ela.
-Sim, gracinha. -ela falou beliscando a bochecha dele.
Kirishima e Ashido olhavam ele meio surpresos. Olharam Kyoka. Ela estava revirando os olhos. Eu estava pouco me fodendo.
-Gostaríamos de fazer os pedidos. -Kyoka falou impaciente.
-Oh, sim. -a tal Larxene falou. -O que gostariam?
-Ei, o que é essa "Nibel Wolf Meat"?-Ashido perguntou.
-Carne de lobo da região de Nibelheim.
-QUE?!-Kirishima perguntou surpreso. -Sério!? Eu quero isso!
-Então eu também!-Ashido disse.
-E esse "Adaman Lunch"? O que é
-Na região de Wutai tem uma tartaruga grande e durona chamada Adamantite. Apesar da casca grossa sua carne é macia como algodão, além de extremamente suculenta!
-Carne de tartaruga, é?-Kyoka falou interessada. -Acho que vou querer isso?
-Ok!-Larxene olhou pra mim. -E o mal humoradinho, o que vai querer?
-Mal humorado é a velha...-resmunguei pra mim enquanto olhava o cardápio. Um prato com nome estranho me chamou a atenção. -O que é essa "Zem-Zem Snack"?
-É um dos pratos especiais da casa! Carne de uma coruja gigante chamada Zemzelett! É um dos favoritos do chefe!
-Entendo... Se o chefe gosta tanto então manda.
-Entendido! E o elétricozinho?-Larxene falou se inclinando. A desgraça da mulher deixava o decote bem evidente se inclinando assim.
-Me recomende algo.
-Bom... O prato "Dragon Steak" é o especial do dia. Gostaria de provar?
-Sim...!-ele deu o cardápio pra ela.
-E de bebida?-ela perguntou.
-Ah, eu ouvi falar de um coquetel de vitaminas, o tal Prumice!-Kirishima disse.
-Sim. É uma das especialidades da barkeep em questão de bebidas de vitaminas.
-Eu vou querer isso!-ele disse.
-Eu também!-Ashido falou.
-Pra mim também. -Kyoka falou.
-Idem. -falei.
-Me recomende algo. -o idiota tava caidinho por ela.
-Então o "1000 Needles", essa bebida é...
-Quero!-Kaminari disse com a boca toda babada.
-Entendido!
Assim ela saiu. Fui olhar o cardápio pra ver o que diabos ele pediu.
-Kaminari. -o chamei.
-Aye, aye?-ele respondeu.
-Tá ligado que você acabou de pedir as coisas mais caras do cardápio, certo?
-Que?-ele perguntou levemente preocupado.
-Em Ienes esses dois custão pelo menos 5.000 CADA. -falei.
-QUE!?-ele berrou surpreso.
-Háháhá! Se fudeu!-Kyoka disse rindo dele. -Quem mandou ficar prestando atenção no decote da garçonete?!
-CALADA!!
Bem logo mais Larxene chegou com os pratos. No total, Kirishima e Ashido pagaram cerca de 739 pela refeição. Kyoka pagou 649. Eu paguei 589. E Kaminari se ferrou.
-A-aceitam alguma coisa em troca? Tipo um rim?-ele perguntou pra tal Larxene quase chorando de desespero.
-Desculpe queridinho! Não aceitamos órgãos humanos.
-E-e um encontro?-ele perguntou esperançoso.
-Larxy-chan!-um loiro de moicano com olhos azuis gritou para Larxene.
-Dem-Dem, oi!-Larxene foi correndo abraçá-lo.
Eu e Kyoka tivemos que segurar o riso, o cara é burro pra caralho!
-E vocês dois parem de rir!!!-Kaminari berrou chorando.
-Ei, Bakugo, preciso falar com você!-Kirishima disse.
-Tá bem. -falei.
Nós fomos pro lado de fora do bar. Ele me empurrou pra banca de flores e me mostrou um anel. Parecia uma aliança.
-O que acha?
-... Olha, gesto bonitinho da sua parte, mas eu não sou desse time.
-NÃO É ISSO! Eu vou pedir a Mii-chan em casamento!
-É? Bom pra você. E porque me empurrou pra cá?
-Além dos meus pais e os da Mii-chan só você sabe! E caso ela aceite eu quero que você seja meu padrinho!
-Nossa. Valeu pela oferta. -to com um mal pressentimento.
-Olá. -a moça das flores falou.
-O buquê mais bonito que você tem, por favor!-Kirishima falou.
-Sim, sim. -ela pegou um buque com várias flores. -Aqui está, seriam 1000 gil.
-Erm...-Kirishima olhou pra mim. Eu meio que era a calculadora entre Ienes e gil, já que Setsuka havia me explicado uma vez.
-3685 Ienes. -falei.
-Ok!-ele pagou com toda a felicidade do mundo. -Tem como me ajudar? Eu queria colocar isso no meio das flores...-ele falou mostrando a caixinha pra vendedora envergonhado.
-Sim!-a vendedora ajeitou a caixa no meio das flores. -Pedido de casamento, é? Quantos anos de namoro vocês tem?
-Dois anos!
-Parabéns, vocês dois!
-Você está saindo com o tal Zack, né? Quantos anos ficaram juntos?
-Hum... Vejamos, ele era um 2nd Class quando nos conhecemos, foi poucos dias depois de ele se tornar um 1st Class que começamos a namorar... Mais ou menos cinco, seis anos!
-Nossa! E há quanto tempo estão noivos?
-Meio ano!
-Uáu, é bastante tempo...
-Sim, mas estamos na reta final, já. E boa sorte com você!-ela disse sorrindo.
-Obrigada!
Kirishima saiu correndo. Eu já ia ir atrás dele, mas...
-Bakugo Katsuki?-ela me perguntou. Eu a olhei surpreso.
-Erm... Sim... Como sabe meu nome?
-... Zack falou sobre você. E eu tenho algo a te dizer...
-"Ao perder você encontra. Para encontrar deve-se perder."... Eu sei disso. Todos envolvidos com Setsuka me falam isso agora.
-Entendo...-ela me deu um lírio dourado. -Aqui.
-O que é isso?
-Uma flor.
-Eu sei que é uma flor!! O que eu quer saber é pra quê você tá me dando uma flor!!
-As pétalas dessa flor tem poderes de cura. Geralmente vendo para médicos e pessoas que precisam curar algo que não tem muitas curas. É conhecida como "Miracle".
-Miracle... "Milagre".
-É bom em inglês, hein menino.
-Não mude de assunto. O que essa flor vai mudar nela? E por acaso vai trazer as memórias dela de volta?-perguntei cético de alguma resposta boa sair dela.
-Sim.
-Muito engraçada. Háhá.
-Estou séria. Isso aqui realmente vai trazer as memórias dela de volta.
-... Essa brincadeira não tem graça.
-Não é brincadeira. Isso realmente vai ajudá-la.
-...-eu fiquei olhando hesitante pra ela... E se eu aceitasse a flor e depois Setsuka ficasse pior?... -Eu... Não sei se posso...
-Se eu disser algo que Setsuka me contou sobre você... Você vai acreditar no que estou falando?-ela me perguntou séria.
-Vou sim.
-Sua Individualidade é "explosão" suas glândulas sudorípas permitem que você secrete um suor parecido com nitroglicerina da palma da mão.
-Só isso? Precisa de mais pra me convencer.
-Você e Setsuka tiveram um romance sem resultados concretos. Vocês se declararam um pro outro, você a pediu em casamento. Por precisar voltar pra Midgar ela se negou a aceitar isso, mesmo querendo muito. -eu me surpreendi por ela saber disso... Ela realmente falava a verdade. -Sem contar que a primeira vez dela e sua foi entre vocês. -ok, agora eu corei nessa parte.
-O-ok. Já provou que posso confiar em você.
-Vai aceitar?
-Vou. Quanto custa?
-Pra você, é de graça. -ela falou sorrindo. -E lembre-se. Coloque as pétalas em um chá. Porque se ela tomar com água, vai notar. E você quer fazer isso em segredo, né?
-... Sim. Obrigado...
-Ah, e caso precise de ajuda com algo, essa flor irá resolver seus problemas.
Ela empacotou a flor e me deu. Fui pra dentro do restaurante. Kirishima sentado sozinho tava tremendo feito minha vó quando fica com gases.
-Fica calmo cara. -falei. -Cadê Kaminari, Jiro e "Mii-chan"?
-Mii-chan foi no banheiro, Kyoka-san acompanhou ela. Kaminari foi lavar pratos.
-Ok.
-Alguma dica pro pedido?
-Bem, primeiramente. Pare de tremer. Segundamente, tente não mijar nas calças.
-Você mijou nas calças quando pediu ela em casamento!?
-Não, mas você parece estar quase.
-Vai te ferrar!


Notas Finais


estou feliz :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...