1. Spirit Fanfics >
  2. Burg Eltz - Interativa >
  3. Os três irmãos

História Burg Eltz - Interativa - Os três irmãos


Escrita por: chimchim_tony

Notas do Autor


Olaaaaa tudo bem com vcs?
Bom, gente essa é a minha primeira fic interativa então espero que gostem e participem ^^
Pra quem acompanha as minhas outras fics deve ta pensando “ mais uma chimchim?!” e eu digo sim, não consegui evitar, estava mt ansiosa com essa fic ent resolvi postar logo.

E as regras vão estar nas notas finais e a ficha nos comentários.

Boa leitura e espero que gostem :3

Capítulo 1 - Os três irmãos


Fanfic / Fanfiction Burg Eltz - Interativa - Os três irmãos

- 3 anos atrás -

*Narradora on*

- Eu tenho certeza que estamos perdidos! – diz a garota de cabelo cinza parando de andar.

- Fica quieta, não estamos perdidos, tá? – repreende o garoto de cabelo loiro quase branco.

- Eu também acho que estamos perdidos. – fala o garoto de cabelo preto parando ao lado da garota.

- Até você? Sou o irmão mais velho de vocês, deviam confiar em mim!

- Eu confio, mas hoje eu concordo com ela.

- Me dá esse mapa aqui. – diz ela pegando o papel da mão do irmão mais velho.

- Esse é o caminho certo!

O mais velho dos três, convicto de que aquele era o caminho certo, começa a seguir em frente. Mas ele acaba escorregando e cai rolando em uma descida que estava escondida pelo mato.

- Min!!!

Os outros dois vão em direção onde ele caiu e vê o irmão caído no chão com a mão na cabeça, não tinha sido uma queda grande, mas lhe custo uma dor na cabeça e na bunda.

- Eu disse que era o caminho certo. – ele diz apontando pra frente.

Ele tinha apontado para uma construção antiga em ruinas. Os dois que estavam lá em cima descem com cuidado, o garoto desce primeiro e dois ajuda a irmã, e ambos ajudam o outro a se levantar.

- É isso? A gente teve que andar por horas no meio do nada pra achar um mini templo caindo aos pedaços? – a garota diz indignada.

- Mas disseram que era isso. Então vamos.

- O que? Entra ai? Ah não obrigada.

- Tá com medinho é? – diz o moreno implicando com a irmã.

- E se eu tiver qual o problema?

- Nenhum. Você vai ter que entra mesmo. – diz ele empurrando a irmã para dentro da construção.

- Para!

- Vamos, precisamos ir. Você sabe disso. – fala o mais velho.

- Tá, tá bom. – ela respira fundo. – vamos.

Os três entram um de cada vez, pois a entrada era estreita.

- É muito escuro aqui dentro. – diz a garota. – ai! Um de vocês pisou no meu pé!

- Era seu pé? Desculpa – o mas velho se desculpa.

- Tá e agora? A gente entro e o que acontece? Vamos ficar parados aqui e.....

- AAAAAHHHHHHH!!!!!

Eles não conseguiam explicar o que estava acontecendo, só estavam sentindo que estavam caindo e caindo. Até que eles sentem cair em alguma superfície, os três gemem de dor por causa do impacto. Uma claridade invade o lugar e eles percebem que um tipo de porta foi aberta. Eles se levantam e saem pela abertura, e se deparam com um lugar totalmente diferente de onde estavam antes.

- Olá, quem são vocês?

Eles ouviram uma voz e só então perceberam que tinha uma pessoa ali.

- Eh.. eu sou o Minhyuk. – diz o irmão mais velho.

- Eu sou a Helena. – diz a irmã.

- E eu sou o Jungkook. – diz o outro irmão.

 

- Muito prazer sou a Laura. E bem-vindos a Burg Eltz.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e participem.

REGRAS:
Bom, não tem muitas regras.
1- Estou aceitando fichas femininas e masculinas.
2- Sem brigas por par ou poderes.
3- Pode ser qualquer idade.
4- As fichas podem ser mandadas onde preferirem: comentário, jornal, mensagem, etc.
5- E irei aceitar fichas ate o dia 24/11
6- Ainda não sei a quantidade de personagens que estarei aceitando, então ate o dia 24 eu vou estar escolhendo e no próximo capitulo falarei quem foi escolhido.

Fichas e duvidas nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...