1. Spirit Fanfics >
  2. Burg Eltz - Interativa >
  3. Alunos Novos

História Burg Eltz - Interativa - Alunos Novos


Escrita por: chimchim_tony

Notas do Autor


Pronto finalmente saindo o primeiro capitulo oficial que inicia a fic.
Estou postando tarde pq não vou ter tempo de postar amanhã.

MUITTOOOO OBRIGADA PELOS FAVORITOS <3

É isso, espero que gostem ^^
E quem não foi escolhido, de novo, não fiquem triste ou parem de acompanhar a fic.

Então boa leitura e mais uma vez espero que gostem. :3

Capítulo 2 - Alunos Novos


Fanfic / Fanfiction Burg Eltz - Interativa - Alunos Novos

- dias atuais –

* Helena on *

- Por que a diretora esta chamando a gente? – pergunto para os meus irmãos que estavam comigo. – nós fizemos alguma coisa de errado hoje?

- Não, hoje não. – diz Jungkook.

Seguimos pelo corredor até a sala da diretora. Paramos em frente a uma porta grande de madeira e eu a empurro dando acesso a uma sala não muito grande com algumas prateleiras com livros, um lustre pendurado no teto e uma mesa grande no centro onde se encontrava a diretora sentada atrás dela. Nós aproximamos da mesa e a mulher percebe nossa presença.

- Ah vocês vieram.

- Então por que chamo a gente aqui? – pergunte com a cabeça um pouco inclinada para a direita.

- Bom, hoje vão chegar  alunos novos e vocês vão recebe-los, apresentar a escola e etc.

- Porque temos que fazer isso? – pergunta Jungkook revirando os olhos.

- Hum, porque vocês fazem parte do comitê de boas-vindas? – ela pergunta irônica. Min se segurava para não rir, mas eu deixei uma risadinha escapar e Jung me lançou um olhar de raiva. – e também porque eles vão para os dormitórios da ala de vocês.

Nós nos olhamos com sorrisos no rosto. Finalmente vai vir gente pro nosso lado, lá anda muito vazio, sinto falta da zueira e das tretas.

- Eh... – a diretora olha para o relógio na parede. – eles já devem estar chegando. Ah já ia me esquecendo, um dos alunos novos é filha do professor Choi e ele pediu para que a avisassem de que ele está em aula, mas depois irar procurar por ela. E aqui estão as fichas e quais alunos iram fica na torre de cada um de vocês.

- Ok. – confirma Min pegando as folhas e ele entrega para nós nossas respectivas folhas. – mas ainda não entendi como vocês conseguem esses dados tão rápidos.

- Magica. – diz a diretora mexendo as mãos.

- Há há há, muito engraçado.

Saímos da sala da diretora e fomos até o hall de chegada, que é onde tem as portas de tele transporte, que é por onde os alunos novos chegam e por onde passamos quando precisamos ir para algum lugar. Cada porta da para um país no mundo.

- As portas estão brilhando, devem estar chegando. – comento.

- Coreia do Sul, Coreia do Norte, Estados Unidos e Inglaterra. – diz Min.

- Podia vim italianos né? Voltar às raízes seria bom. – digo e os dois me olham com cara de “jura?” só que bem sarcástico. – me deixa sonhar um pouco.

Poucos minutos depois as portas pararam de brilhar e se abriram. As pessoas que estavam em ambas as portas estavam assustadas. Pergunto-me se eu estava com essa cara também quando chegamos. Penso e rio mentalmente.

A porta da Coreia do Sul tinha duas garotas, elas estavam abraçadas e só perceberam quando viram que já tinham chegado e se soltaram pegando suas coisas. A porta da Coreia do Norte tinha uma garota sentada no chão e abraçada com sua mochila, e quando percebe que chegou se levanta e se ajeita. A porta dos Estados Unidos tinha uma garota  caída no chão  com os cabelos bagunçados e uma expressão engraçada de susto, ela se levanta rapidamente e pega suas coisas um pouco atrapalhada. A porta da Inglaterra tinha uma garota e dois garotos, a garota estava apoiada nas paredes para não cair e os garotos estavam abraçados um parecendo que queria se esconder e o outro o protegendo. Que fofos.

- Olá! Sejam bem-vindos a Brug Eltz! Meu nome é Helena, esses são meus irmãos Minhyuk e Jungkook. – digo apontando para eles.

- Olá. - alguns dizem meio tímidos e o outros ficam calados.

- Não sejam tímidos! – digo e dou um sorriso transmitindo confiança.

- Bom, vamos começar. Nós vamos mostrar algumas coisas do castelo pra vocês e falar sobre algumas regras que os novatos devem saber, e no final falar sobre os dormitórios.

- E antes que a gente esqueça. – Jungkook se pronuncia. – qual de vocês é a filha do senhor Choi Jin Hyuk?

- Eu. – a garota de cabelo rosa e roxo nas pontas levanta a mão.

- O professor Choi pediu para avisar que está em aula no momento e mais tarde ira procura-la.

- Tudo bem, obrigada. – ela se curva.

- Não precisa ser tão formal. – ele diz e lança um sorriso pra ela.

- O-ok.

- Então vamos.

Nós começamos a andar e os novatos nos seguiram.

- Esse é o salão principal onde costumam ter reuniões e apresentações, mais a frente temos o refeitório onde temos quatro refeições por dia, café da manhã, almoço, lancha da tarde que é opcional e o jantar. – diz Min.

Seguimos andando e chegamos do lado de fora do castelo.

- Aqui é onde praticamos alguns clubes, temos as aulas de educação física e alguns torneios na quadra. Mas a frente – ele aponta pra frente. – temos a estufa onde tem o clube de jardinagem e do lado um tipo de celeiro onde temos alguns animais que cuidamos tipo fazenda mesmo.

Voltamos para o castelo e seguimos por um corredor.

- E no final desse corredor é a sala da diretora, qualquer problema podem vir falar com ela.

- Sobre as regras, não temos muito que falar a maioria das coisas vão estar escritas em um papel atrás da porta dos quartos de vocês. Então vou dizer algumas coisas. – falo e me viro para eles. – Aqui não pega sinal de telefone então é meio que inútil usa-los, mas conseguimos um jeito de ter wi-fi. E tudo por minha causa, de nada. – digo e eles dão umas risadas. – as portas por onde vocês vieram a parti de agora serão proibidas de vocês usarem.

- Mas por quê? – uma das garotas me pergunta.

- Não temos permissão para sair do castelo, ao menos que seja de estrema urgência.

- Se vocês quiserem entrar para algum clube é só falar com algum de nós e iremos providenciar a ficha de inscrição. Eu estou no clube de esportes, Helena no de jardinagem e o Min no de cultura. – diz Jung.

- Os horários das aulas e refeições estarão no papel de que falei antes. – falo.

- Então vamos para os dormitórios.

Seguimos para o nosso lado dos dormitórios e no caminha Min começou a falar.

- Os dormitórios ficam no andar de cima, nas torres, cada torre tem 6 quarto.  As torres são separadas por alas, e nós somos da ala norte, onde tem três torres de dormitório dos alunos e uma de dormitório dos professores. E em algumas aulas a divisão de alunos é por alas, ou seja, em algumas aulas vamos estar todos juntos.

Chegamos ao corredor que queríamos.

- Aqui é o corredor que ligam as torres da nossa ala, e vocês vão poder decorar seus quartos como quiserem. Vamos ver quem vai ficar na minha torre... – digo vendo nas minhas folhas. – Venham comigo Bryan, Ryan e Minah. Nossa torre é virando à esquerda.

Fomos andando ate nossa torre deixando os outros para trás. Eu abri a porta e esperei que eles entrassem para fecha-la.

-Bem, essa é a nossa torre. – digo com um sorriso. – os quartos da esquerda são de vocês, são na ordem que eu chamei vocês. O primeiro é do Bryan, o segundo do Ryan e o terceiro da Minah. Do lado direito sou eu, o Yongguk, mas conhecido aqui como Bang e o Wonho. O meu quarto é do meio de frente pro seu, Ryan. - falo e lanço um sorriso para o mesmo e ele retribui um pouco tímido, meu deus que fofo. – Minah, somos as únicas meninas aqui, mas não se preocupe, eles não vão fazer nada enquanto eu estiver aqui.

- Ok. – ela diz com um sorriso.

- E o banheiro fica no final do corredor, e sim é um banheiro para 6 pessoas. Mas nós garotas tem preferencia.

- Todas as torres são assim? – pergunta Bryan.

- Não, só aqui.

-Por quê? – pergunta meio irritado.

- Porque eu quis assim. E vai querer descobrir o por quê? – pergunto com uma sobrancelha arqueada e um sorriso de lado.

- Talvez eu queira. – diz e chega perto de mim com um sorriso de lado.

- Você é bem imprudente pra um novato, aposto que ainda é menor de idade.

- Na verdade eu tenho 18.

- Eu tenho 21 e você ainda quer fazer brincadeirinhas?

- Wow, garotas mais velhas são bem sexys.

- Bryan, já chega. – interrompe Ryan.

- Se está com ciúmes e só falar. – diz e dá um beijo na bochecha de Ryan.

- Para. – fala se afastando um pouco. – eu já vou indo pro meu quarto, com licença. – se curva e segue para seu quarto.

- Então eu já vou indo também, a gente se vê mais tarde. – diz Bryan e da uma piscada para mim.

Eu fiquei quieta depois daquilo, olhei para Minah e ela me olhou na mesma hora.

- Homens... – acabamos dizendo juntas e rimos por causa disso.

- Eu vou pro meu quarto também, tchau.

- Tchau. – digo acenando.

Como pensei, zueira e tretas.

* Jungkook on *

Olho as folhas em minhas mãos para ver quem iria ser da minha torre.

- Quem vai vim comigo vai ser a Hye Min e a Tay. Sigam-me nossa torre é seguindo em frente a porta da esquerda.

Seguimos e abro a porta, espero elas entrarem e fecho a porta.

- Aqui, além de nós, mora o Yoongi conhecido como Suga aqui, o Baekhyun e a Dahyun. Vocês duas vão ficar nos quartos da direita junto com a Dahyun, o quarto dela é o terceiro, vocês decidem em qual quarto cada uma vai ficar.

- Posso ficar com o do meio? – pergunta Tay.

- Claro, sem problema. – responde Hye.

- As duas podem ficar a vontade, o banheiro é no final do corredor. Se precisarem de alguma coisa podem me chamar, é só bater na porta meu quarto é o primeiro.

- Obrigada. - as duas agradecem juntas e entram em seus quartos.

* Minhyuk *

- Sobro vocês duas. – digo com um sorriso. – Katherine e Joanne, certo?

- Sim. – as duas respondem.

- Vamos, a nossa torre também é seguindo em frente, mas é a porta da direita.

Seguimos e a porta estava aberta, as deixei entrarem e fechei a porta.

- Eu estou no primeiro quarto da direita e ainda tem o Youngjae que esta do meu lado, e tem a Lisa que.... falando nela. – digo e vejo Lisa saindo do banheiro secando o cabelo com uma toalha. – ela está no quarto do meio da esquerda por que ela é diferentona e não quis ficar com a gente do outro lado.

- Só mesmo. – diz rindo um pouco. – quem são?

- Alunas novas. Tem mais alunos, estão na torre da Helena e na do Jugnkook.

- Ah entendi, prazer em conhecê-las, eu sou a Lisa como já foi dito.

- Prazer meu nome é Joanne. – diz a garota de cabelo roxo.

- O meu é Katherine. – diz a garota ruiva.

- Joanne se importa de ficar no quarto vazio do lado direito?

- Não me importo. – diz com um sorriso.

- Ai você Katherine fica em um dos quartos do lado da Lisa?

- Sim, tudo bem.

 

As garotas, incluindo a Lisa, foram para seus quartos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que acharam ^^

Até o próximo cap bjssss da dongs. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...