1. Spirit Fanfics >
  2. Buried Alive By Love

História Buried Alive By Love


Escrita por: MayonakaTV e Engel

Fanfic / Fanfiction Buried Alive By Love
Sinopse:
"A cada encontro que tinha com Mana, sentia uma felicidade tão grande que, por várias e várias vezes, pensou que seu coração fosse parar. Só não esperava que o palhaço destino, numa piada mórbida, fizesse o coração de Mana, literalmente, parar primeiro."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 83
Favoritos 7
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 4.027
Concluído Sim
Categorias Gackt, Kaya, Malice Mizer, Moi dix Mois
Tags Deathfic, Him, Kaya, Kozi, Mana

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
My tomb is where your heart is.
2
83
4.027

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por clopin
My tomb is where your heart is.
Usuário: clopin
Usuário
Eu não sei bem o que dizer aqui, acho que estou processando o que acabei de ler. É a primeira vez que fico tão atordoada pra escrever um comentário depois de ler alguma coisa, chega a ser engraçado.

Faz tanto tempo que eu leio suas fanfics, não é Laura? Desde o começo reconheci seu potencial com textos trágicos, mas agora você encontrou uma pessoa que te fez atingir outro patamar. Yasmin, é óbvio seu talento com as palavras, você tem um estilo muito reconhecível. Sim, já tinha stakeado algumas coisinhas antes, mas isso não é importante agora. O que eu quero dizer com isso é que vocês se completam até quando escrevem, olha para isso aqui que vocês fizeram! Ainda dá pra perceber que eu estou sem palavras, não é?

Laura sabe que as minhas desavenças com esse senhor de nome Gackt são bem antigas e vocês conseguiram torná-lo ainda mais intragável do que eu imaginei que seria possível. Como? Meu deus, desrespeitar um morto durante o seu velório e dizer ao seu viúvo que não era a única de suas "putas"? É sério? Kaya desenvolveu um senhor auto-controle para apenas estapeá-lo, acho que se fossem outros tempos aproveitaríamos a decoração para fazer dois velórios pelo preço de um.

Vejamos, o que mais? Certo, quero apenas parabenizá-las por esse Kaya. É muito complicado trazer tanta depressão assim a um personagem sem torná-lo massante e sem fazer o texto todo parecer com um dramalhão adolescente, mas vocês já sabem disso, não é? De qualquer modo eu não poderia deixar de comentar sobre isso, afinal sou uma grande fã de personagens depressivos e complexos.

Bem, eu não sei ao certo se fui capaz de compreender exatamente o que vocês imaginaram com esse desfecho ou se acabei me deixando levar pelo Victor Hugo com seu Quasímodo escolhendo esperar a vida acabar ao lado da sua Esmeralda dentro de uma vala coletiva. Li algumas vezes e aquele "com o caixão já fechado" junto ao "conforto do peito frio de seu amado Mana" não me deixam enxergar qualquer outra coisa que não seja isso. Se eu estiver errada, perdão.

Para finalizar gostaria de pedir por mais dessa parceria. Vocês são incríveis.
Parabéns novamente.