1. Spirit Fanfics >
  2. Burlesque >
  3. Hes back

História Burlesque - Hes back


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


Gente quero pedir desculpas pela demora,eu estava focada na minha fic de colifer mas agora que terminei ela pude voltar e aqui estou eu para terminar essa \o/

Capítulo 15 - Hes back


Fanfic / Fanfiction Burlesque - Hes back

“Perdoa-se na medida em que se ama.”

- François La Rochefoucauld

PV ALI:

É incrível como as coisas são,como sentimentos tomam conta de voce de um jeito que voce não consegue controlar. Nunca fui do tipo que se apaixona nem que se deixa levar pela emoção e esquece a razão mas era incrível o poder que ele tinha sobre mim.

Cheguei no trabalho decidida a nunca mais olhar na cara do Jack,por sorte  descobri pela Amanda que ele pediu 5 dias de folga por ter muitas horas na empresa.. Eu estava verdadeiramente chateada,magoada,brava com ele e mesmo depois de ter passado esses 5 dias eu não queria ve-lo nunca mais, eu estava descidida a ignora-lo quando ele voltasse e  ate consegui por algumas horas pois não o havia visto ainda. Mas no meu intervalo fui ate a nossa sala de descanso e dei de cara com ele. Meu coração acelerou mas eu estava me segurando para não demonstrar nada, ate que ele me olhou e eu fiquei vidrada nele não pude parar de olhara para ele por minutos e ai quando ele sorriu eu me entreguei e sorri de volta! Porque a paixão faz isso com as pessoas?

Depois de sorrir ele veio ate mim como se o sorisso tivesse sido alguma permissão e ai me abraçou como se eu fosse a pessoa preferida dele.

- como voce esta?

- bem e voce?

- ótimo

- que bom. O que fez nesses 5 dias?

- então voce contou os dias foi?

- não seja idiota.eu nem notei que voce não estava aqui. A Amanda que me disse.

- bom eu fiquei com o meu filho,estava cansado de passar pouco tempo com ele.

- legal e como ele esta?

- crescendo. Cada dia me impressiona mais.

Eu queria tanto perguntar se a ex dele também estava la com ele mas não era da minha conta e eu sabia que provavelmente eu iria me magoar com a resposta então fiquei quieta.

- no que esta pensando?

- em nada.

- duvido. Seu cérebro não para de pensar nunca nem quando dorme.

- é mesmo Einstein ?

- sim ainda mais voce que é tao sonhadora. Aposto que esta pensando em mim

- haha se liga Jack.voce não é o centro da minha vida.

- que pena. Ei voce tem algum filme pra me emprestar?

- porque?enjoou dos seus?

- sim. Cansa assistir a mesma coisa sempre.

- bom eu tenho uns filmes la em casa, vou pensar se empresto pra voce.

- ah por favorzinho me empresta?

- ta bom não precisa fazer cara de gatinho do sherek ate porque voce é feio mas amanha eu trago os filmes.

Nós dois sorrimos e a Amanda apareceu.

- que caras são essas?

- nenhuma.

- ei vou voltar para o bar,meu intervalo acabou.nos vemos depois

Assenti e ele saiu.

- então vai ver ele depois?

- sim. Vou ver ele ver os outros bar man´s e um monte de gente no salao enquanto eu estiver trabalhando.

- hm... não pareceu que era isso.

- voce ta vendo coisas aonde não deve.

- voce que ta. Fica ai achando que ele gosta de voce e que vai dar tudo certo depois não reclama que esta mal falada.

- nada a ver eu não tenho nada com ele nem nunca vou ter.

- como voce diz “ nunca diga nunca”.

- é serio não gosto dele. Estou ate saindo com outro cara.

- ate que emfim. Esquece o Jack. Ele não tem nada a ver com voce amiga.

- eu sei. Ainda bem que tenho voce ne

Ela sorriu e saiu de la. Eu comi e voltei ao trabalho. O resto da noite foi normal a não ser pelo fato de o Jack ficar me olhando pelos cantos toda hora e sorrindo. Fui pra casa ouvindo musica e sonhando acordada como sempre, quando cheguei em casa tomei banho comi e mandei mensagem para minha amiga contando meu dia ou melhor minha noite.

- voce é mesmo burra Ali. Quando ele perguntou se voce tinha filmes para emprestar ele estava na verdade te convidando para ver filmes com ele.

- será? Acho que voce esta vendo coisas onde não tem.

- voce sonha tanto que não consegue ver mais a realidade.

- mas a Amanda disse que ele não quer nada comigo e ...

- e nada! Esquece ela! O que voce sente?

- eu gosto dele. Muito

- então corre atrás amiga!siga o seu coração

- e se ele se quebrar voce vai me ajudar a catar os pedaços depois?

- cada pedacinho.

- então ta bom

- agora vamos dormir que esta tarde so estava te esperando. Tenha uma ótima noite amiga

- voce também Rose...


Notas Finais


gente espero voltar amanha com mais um capitulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...