História Burlesque - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Burlesque
Personagens Alice "Ali" Marilyn Rose, Marcus Gerber, Personagens Originais, Tess
Tags Romance
Exibições 6
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


olá amores td bem c vcs? Quero primeiramente pedir desculpas porque eu devia ter postado ontem mas posto no meu trabalho e ontem foi feriado tava muito corrido não deu tempo mas estou aqui haha 

Capítulo 4 - Knowing the city


Fanfic / Fanfiction Burlesque - Capítulo 4 - Knowing the city

PV ALI:

Acordei feliz hoje. Apesar de ainda não ter dado tudo certo e eu ainda não estar trabalhando eu estava no lugar certo, na cidade certa e o que era mais legal ainda tudo estava diferente, nada de rotina. Acordei a hora que eu quis, comi o que eu quis e vesti o que eu quis. Isso era mais que perfeito. Para melhorar só falta o emprego ne mas vou conseguir. Resolvi não procurar emprego hoje e sim conhecer um pouco mais da cidade. Andei bastante, comprei alguns jornais de trabalho e revistas sobre a cidade, mapas, muitos mapas e voltei para casa. Assisti tv ate cansar e li, li muito sobre Los Angeles e eu percebi que Los Angeles é uma das minhas cidades favoritas nos Estados Unidos e o lugar que eu chamo de casa neste momento. Além de ser um dos destinos mais populares do mundo para turistas (e artistas), a cidade é também um dos lugares mais fotografados pelos usuários do Instagram! Mesmo que você ache que sabe tudo sobre Los Angeles porque vê várias fotos de suas lindas palmeiras todos os dias no Instagram, aqui todos os dias voce aprende algo novo e eu estou ansiosa para aprender cada vez mais. Los Angeles não é só a cidade dos anjos, é também a cidade dos sonhos. É o meu lugar. Como eu sei disso? Eu sinto! Peguei o meu celular e mandei mensagem para minha amiga:

- oi amiga só vim avisar que estou bem e estou muito feliz. Ainda não consegui trabalho mas não se preocupa não estou na rua. Tudo vai dar certo eu finalmente posso sentir.

- olha garota sonhadora.

- achei que estivesse no trabalho.

- e estou.

- com o celular?

- claro. Eu que faço tudo aqui agora ele não seria louco de me demitir

- e quem é a maluca agora?

- voce me influenciou. As coisas ate que estão melhorando graças a voce.

- que bom fico feliz. E sinto sua falta.

- também sinto. Agora tenho que ir mas não suma ok?

- pode deixar.

- boa noite sonhadora

- boa noite kk

Eu realmente sento falta dela mas espero conseguir fazer alguns amigos aqui em breve.fiquei pensando no futuro ate cair no sono. Acordei assustada com um barulho mas era só um gato. Apaguei as luzes e deitei, realmente precisava dormir. Amanha eu iria em busca do meu futuro, começando por um trabalho.


Notas Finais


próximo capitulo ta meio obvio ne ela vai procurar emprego. Por favor tenham paciência porque assim que ela começar a trabalhar a fic vai ficar muito melhor e mais animada muitas coisas acontecerão eu prometo xoxo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...