História Burlesque - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Burlesque
Personagens Alice "Ali" Marilyn Rose, Marcus Gerber, Personagens Originais, Tess
Tags Romance
Exibições 8
Palavras 319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


gente ontem eu estava de folga e como posto no trabalho não deu mas hoje vou tentar postar 3 para compensar haha

Capítulo 5 - Looking for a job


Fanfic / Fanfiction Burlesque - Capítulo 5 - Looking for a job

PV ALI:

Acordei cedo com o despertador do meu celular. Não sabia o que iria encontrar então coloquei uma roupa simples. Eu estava nervosa então não consegui comer. Coloquei algumas bolachas e agua na minha bolsa pois não podia ficar comendo fora, não tinha dinheiro para isso. Peguei meus mapas e jornais e fui. Comecei com lugares simples, restaurantes, teatros etc.Los Angeles é conhecida por apresentar ao mundo excelentes bandas. E a rua certa para ver alguns grupos já consagrados - e outros em começo de carreira - é a Sunset Strip Boulevard. Casas tradicionais como Whisky a Go Go e House of Blues estão sempre lotadas de apreciadores de música da melhor qualidade. Além delas, outros bares atraem um público alternativo e antenado na cena cultural mas nada. Passei o dia todo procurando e perguntando, alguns ate me escutaram mas outros simplesmente diziam” não estamos contratrando”. Eu não imaginei que meu dia fosse assim, ta tudo bem é obvio que seria difícil mas serio?ninguem? porque eles não param e me escutam cantar ou dançar antes de me rejeitar? Tudo bem eu não era talentosa não tanto mas com ajuda profissional e treinamento eu sei que consigo. Eu estava exausta, suada,com fome, com dores nas pernas e para piorar eu estava ficando sem dinheiro e minha sandália arrebentou o que me fez voltar para casa descalço. Estou pensando seriamente em desistir de ser cantora e dançarina e buscar qualquer outro emprego, afinal qualquer um seria melhor do que voltar para onde eu vivia. Eu não queria mais aquela vida e estava adorando Los Angeles apesar de tudo.

Voltei para casa, tomei banho, comi um miojo e peguei meu celular. Tinha uma mensagem da minha amiga:

- olá sonhadora como foi seu dia?ja conseguiu emprego de dançarina?

Eu queria falar a verdade para ela mas não queria que ela ficasse desesperada. De tanto pensar no que responder eu acabei dormindo.


Notas Finais


capitulo pequeno mas jaja posto o próximo ok? S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...