1. Spirit Fanfics >
  2. Burn >
  3. Set fire to the rain

História Burn - Set fire to the rain


Escrita por: JazzFCullen

Notas do Autor


SongFic baseada em - Set fire to the rain.

Apenas uma coisa que eu tirei do fundo, do Hd do meu not e resolvi postar. Tem Drama, muito drama.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Set fire to the rain


Stiles sentia que seu peito estava sendo despedaçado, deu uma desculpa qualquer para Scott e desligou rapidamente o celular, jogando em qualquer lugar pelo quarto.

Ficou parado, por um momento, encarando o nada, sem expressar reaçao nenhuma.


Eu deixei cair, meu coração
E quando caiu, você se levantou para reivindicá-lo
Estava escuro e eu estava acabada
Até que você beijou meus lábios e me salvou
Minhas mãos eram fortes, mas os joelhos eram muito fracos
Para estar em seus braços sem cair aos seus pés

(...)

Hoje o casal estava comemorando um mes de namoro, alem disso, a comemoração se estendia pelo fato de que mais uma vez, a Pack se mostrou forte derrotando um bando de alfas malucos.

Estavam todos os amigos sem exceção nenhuma no loft, comendo pizza e bebendo coca cola, ja que a maioria era menor, inclusive Stiles.

—Eu acho que eu te amo Sourwolf- Murmurou Stiles, em meio a um beijo apaixonado que estava sendo trocado com Derek.

O beijo era sofrego, desesperado...e mais que tudo, apaixonado. O lobo parou o beijo e olhou no fundo dos olhos do menor.

-Stiles...eu.

-Derek eu sei! Voce nao precisa dizer nada agora...! -Dizia se desvencilhando dos braços do lobo.

-Stiles...

-Relaxa! Temos muito tempo pela frente Sourwolf.

-Sti...

-Eu sei que eu fui precipitado, mas voc....

Derek calou o namorado com um beijo e depois se afastou para olha-lo melhor, rindo da cara confusa que Stiles fazia, parecia que a cabeça do adolescente, estava rodando as engrenagem, piscando varias vezes e encarando Derek, em confusao.

-Stiles eu amo voce!


(...)

Mas eu ateei fogo à chuva
Vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto
Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava
Porque eu ouvi gritar seu nome, seu nome

Acordou do transe por um barulho de uma moto barulhenta passando do lado de fora da casa. Num impulso e sem nem pensar muito o que estava fazendo, correu pegar a chave do jipe e a carteira e dirigiu loucamente ate o loft do Derek no centro da cidade.


Mas há um lado seu que eu nunca conheci, nunca conheci
Tudo o que você diria, nunca era verdade, nunca é verdade
E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre

Ele estava sentindo um turbilhões de sentimentos, a qual nao sabia explicar, Derek nao poderia fazer aquilo com ele, nao depois de tudo.

Nao poderia ser verdade! Scott estava enganado! Stiles se negava a acreditar que ''ele'' tenha ido embora, sem ao menos se despedir.

Nao, ele tinha que ver isso, com seus próprios olhos.

Mas eu ateei fogo à chuva
Vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto
Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava
Porque eu ouvi gritar seu nome, seu nome

Chegou no Loft em tempo recorde, provavelmente teria alguma multa no final do mes, por excesso de velocidade, mas ele nao se importava! Nada importava agora! A unica coisa que queria era entrar logo, dentro do apartamento do lobo...e foi isso que fez.


(...)

O que alguém apaixonado era capaz de fazer? Pensou se dando conta de que se Derek nao o amasse de verdade, agora ele amaria. Stiles tinha dirigido ate o México junto com a Pack no seu jipe- que pra variar estava dando problemas no carburador-por causa do lobo, que havia sumido dias antes.

Eles se arriscaram, foram atacados por caçadores mexicanos e agora estavam ali em uma igreja velha, no meio do nada, arriscando suas vidas.

—Voce...por favor nao faça mais isso! Achei que voce tinha morrido! -Gritou Stiles desesperado para Malia, mas sua atençao foi substituida, por um uivo alto, cortando o silencio da noite, que so poderia ser de Scott.

Sem esperar pela resposta da ex namorada, ele desligou rapidamente o jipe e correu de encontro ao uivo, com esperança de que Scott tivesse achado Derek.

E qual a surpresa ao descobrir que o namorado agora era um adolescente?!

Depois disso ouve muito mais desafios, Kate fugiu e Derek voltou ao normal! Mas...nao era mais ''seu'' Sourwolf.


(...)

As lágrimas que até entao, estava segurando, agora ja escorriam livremente por seu rosto, enquanto olhava pelo loft onde deveria estar os moveis espalhados pela sala...Onde passaram por varios momentos juntos...

Simplesmente estava vazio, nao tinha nada, nem mesmo um resquício de algum dia Derek Hale morou naquele lugar.


Ao estar contigo, eu poderia ficar
Fecho meus olhos
sinto você aqui para sempre
Você e eu juntos, nada é melhor

Puxou os cabelos com força! Com tanta força que poderia ate arrancar algum fio da cabeça, porem nao sentia dor,  somente raiva, ou seria magoa? Nao tinha certeza, ja que seu peito parecia estar sendo esmagado, trucidado como se estivesse em um triturador de carne.


Mas há um lado seu que eu nunca conheci, nunca conheci
Tudo o que você diria, nunca era verdade, nunca é verdade
E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre
Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava
Porque eu ouvi gritar seu nome, seu nome
Eu ateei fogo na chuva
Eu nos joguei nas chamas
Bem, eu senti algo morrer

Estava tao óbvio para Stiles, que as noites em que passara com o lobo, nao significaram nada.

Como ele pode se iludir tanto em achar que um homem bonito daqueles, iria esquecer a vingança pela Argent...desistir de tudo por ele!? Por um simples adolescente...?

—Como pude ser tao ingenuo?! -Gritou alto sentindo o concreto entrar em contato com a sua mao.

Socou uma, duas, tres vezes ou mais ignorando a dor.  Stiles queria sentir dor física! Quem sabe assim o aperto dentro do seu peito diminuiria.


Porque eu sabia que era a última vez, a última vez
Às vezes eu acordo, passo pela porta
O coração que você ganhou deve estar esperando por você
Mesmo que, quando já não estamos mais
Eu não posso me impedir de procurar por você

Gritou em meio a um choro histérico. Socou outra vez. E outra. Que perdeu a conta....mas o fogo que o consumia por dentro, parecia nao ter fim. Nao parava de queimar.

Continuou socando a parede ate sentir seu corpo entorpecido. O sangue ja escorria pelo mao machucada e nada da angustia passar.


Eu nos joguei nas chamas
Bem, eu senti algo morrer
Porque eu sabia que era a última vez, a última vez
Oh, não

As lagrimas nublaram sua visao, quando caiu de joelhos pelo piso frio trazendo mais lembranças. Lembranças dele.... então, no minuto seguinte nao havia mais nada, a nao ser inconsciência.


Deixe queimar, oh
Deixe queimar
Deixe queimar


Notas Finais


Quem leu ate aqui, muito obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...