História Burn - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Visualizações 4
Palavras 179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Por favor não me entendam errado, não estou aqui para romantizar a depressão, isso e uma doença que não recomendo a ninguém! Então espero que entendam

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction Burn - Capítulo 1 - 01

E mais uma vez eu estava com o meu pequeno papel na ponta do dedo indicador, podemos dizer que havia vários nomes para essa peça de papel. Os mais conhecidos eram papel, e doce, mas todos sabíamos que no final sempre seria o famoso lsd, porém eu nunca me prendi a nomes, eu não gastava meu dinheiro vendendo algumas letras para me importar com o nome de uma droga.

Coloco dois pedaços da droga em minha língua e os deixo derreter lentamente, quando eu ia ao psicólogo ele me receitava um remédio que continha isso, era a única forma de me deixar feliz. Porém a cada mês que passava a dosagem aumentava mais e mais.

Foi quando me cansei de tudo aquilo e decidi usar a propia droga,depressão sempre me acompanhou desde que eu me entenda por gente. Mas tudo piorou em algum momento não sei ao certo te dizer quando ou como,mas quando vi eu já estava nessa bola imensa de medos e dores. Me chamo Min Yoongi e sou um paciente cujo trata a sua depressão por conta própia.

--


Notas Finais


Não quero cagar regras aqui na verdade só quero que aproveitem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...