História Burn FireBlaze - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias High School DxD, Naruto
Exibições 505
Palavras 2.845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie... Isso é 1/2 do hentai completo de NaruKuroka!

Então, posto em 15 dias... mas... 30 comments e eu posto amanhã ao meio dia!
Agr vamos ao SUPA HOT FIRE!

SHF: Eu terminei com minha ex-namorada ontem. Aqui esta o numero dela....

SHF: MAS! ESTE É O NUMERO ERRADO!

GALERA: OWOWOWOWOWOWOWOWWWWWWWWW!!!!!

Capítulo 5 - Gatas Adoram Banho Quando Tem Amor Envolvido


Apesar de uma das mãos ter a bucha, a outra ainda estava livre, e era com essa que ele acariciava a pele macia dos ombros, costas e arredores do corpo.

Kuroka se empurrou um pouco mais fortemente contra o corpo dele, e o loiro entendeu a mensagem. De forma leve e suave, ele levou a bucha pelos redores do corpo da morena, acariciando ela de leve por onde passava, até finalmente chegar aos enorme seios da morena.

Ele com a bucha acaricou por baixo deles com cuidado, enquanto com a outra mão, ele os acariciava de leve. Seus dedos hora ou outra passava pelos seus mamilos, e os apertava de leve, provocando gemidos deliciosos da garota.

Kuroka estava agora praticamente sentada no colo do loiro, enquanto tinha sua cabeça apoiada no peito dele. Ela descansava de forma leve, enquanto sentia as mãos e a bucha em uma das mãos dele, acariciar seus seios delicados por causa da excitação. Um sentimento quente permeava seu corpo.

-Pronto... Acho que a parte superior esta bem limpa... - Naruto lambeu os lábios. - Acho que agora é hora da inferior ficar bem limpa também.

Dito isso, as mãos de Naruto passaram a descer, passando pelos seios, e se dirigindo para uma região especifica, que ficava entre as pernas da morena. Que feliz, abriu elas e deixou Naruto fazer o que quisesse.

A mão do loiro segurou uma das coxas grossas e sexys de Kuroka, enquanto com a outra mão, ele desceu e passou a bucha por cima da intimidade da garota, que gemeu e tremeu.

Um sorriso se espalhando pelo rosto de Kuroka fez Naruto feliz, enquanto inclinando um pouco a cabeça, ele tomou a boca da Nekoshou com a sua própria um beijo lento e sedutor aconteceu naquele momento.

Enquanto isso, as mãos de Naruto acariciava suas coxas e sua intimidade, provocando espasmos de prazer na morena. A bucha macia em contato com o clitoris excitado da morena, era o mesmo que uma ótima masturbação bem feita.

Foi quando descendo um pouco demais, a bucha na mão dele acabou caindo e afundando na água. Parando o beijo por um segundo, Naruto encarou Kuroka.

-Acho que deixei a esponja cair... - Ele disse. - Você se importa que eu use meus dedos? - Levantando a mão de dentro da água, ele mostrou os dedos enrugados. - Já estou a bastante tempo na água, eles enrugaram, pode ser tão bom quando a esponja.

-Claro, Naruto-sama... Nya ~~ - Ela falou. - Eu ficaria muito feliz de ter seus dedos me acariciando e me limpando lá embaixo.

Sorrindo, Naruto voltou a beijar a garota, enquanto sua mão novamente desceu pela cintura dela, chegando mais uma vez a seu clitoris. Parando ali, ele começou a fazer um pouco de pressão sobre o local, enquanto movimentava o dedo de um lado para o outro de leve. Enquanto ele fazia isso, o corpo de Kuroka tremia de prazer, suas pernas se esticando e se abrindo, como se ela estivesse possuida sem controle sobre seu corpo.

-Arh... Arh... Naruto ~ sama ~~ - Ela gemeu, ao parar o beijo. Bem, isso por pouco tempo, já que mais uma vez Naruto tomou a boca dela.

Mais alguns minutos se passaram, Naruto apenas acariava o clitoris, mesmo assim, Kuroka se sentia tão bem quanto uma verdadeira masturbação.

Foi cerca de 10 minutos depois, que ela começou a sentir aquele sentimento estranho do orgasmo se aproximando. Infelizmente, Naruto não estava indo para deixar tão facilmente, e no momento de gozar, ele parou.

Ela parou o beijo e olhou para ele desesperada.

-Porque parou?! Nya~~! - Ela gritou, irritada.

Naruto sorriu de forma 'inocente'.

-Desculpa... - Ele falou. - Não me sinto com vontade de limpar mais ele, acho que já esta limpo o suficiente.

Ela olhou para ele como se fosse o matar.

-Faça!

-Não!

-Limpe ele agora, nya!

-Não quero!

Ela rangeu os dentes.

-Se você não vai fazer, então eu faço! - Ela disse, enquanto levando rapidamente sua mão em direção a sua intimidade ainda pulsando de prazer e tristeza, ela começou a acariciar rapidamente. O mais rápido que podia.

Mas antes mesmo que ela pudesse fazer isso por 0,1% de um segundo, sua mão foi interrompida por Naruto.

-O-O que?! - Ela gritou. Quando prazer estava envolvido, qualquer pessoa ficaria igual a Kuroka ficou.

-Apenas eu posso toca-la hoje... - Ele falou, com uma carranca. Enquanto sua mão rapidamente voltou para sua posição anterior, mas dessa vez um pouco mais profundo, na real entrada dela.

Ao sentir esse toque, o corpo de Kuroka relaxou, enquanto ela novamente deixou-se cair sobre o peito do loiro, que acariciava as bordas de sua intimidade. Mesmo relaxada, uma mão ainda segurava as costelas dele, com as garras de sua mão firmemente plantada na pele do loiro.

-Porque isso...? - Ele perguntou.

-Só no caso de você tentar fazer uma nova brincadeira... Nya~~ - Ela disse, antes de seu olhar se deformar, e gemidos mais altos sairem. Naruto estava penetrando ela com um dedo.

-Oh, entrou fácil... Ne, Kuroka-chan... Você costuma se masturbar muito? - Ele perguntou, sorrindo.

Ela retribuiu o sorriso.

-Toda noite depois que você dorme. - Ela disse, sorrindo. - Eu me agarro fortemente a você, e enfio dois dedinhos dentro de mim, e fico te beijando e te lambendo enquanto me masturbo. - Ela falou, com um sorriso, que desapareceu e se transformou em um olhar de prazer, quando Naruto começou a enfiar dois dedos dentro dela em uma alta velocidade, enquanto fazia movimento do tipo tesoura, fechando e abrindo dentro dela. Expandindo sua pequena bucetinha, provocando espasmos de prazer e um olhar de loucura no rosto dela.

Naruto avançou, e tomou a boca dela em sua boca, enquanto ferozmente beijava ela, chupava sua língua e a masturbava de forma rápida.

O corpo de Kuroka começou a se debater fortemente, enquanto ela mexia a cintura, como se tentasse impulsionar o loiro a mais profundamente dentro dela. Era o orgasmo chegando.

-N-Não para! Não para! - Ela gritou depois que soltou o beijo. Suas mãos firmemente plantadas na pele de Naruto, cravadas profundamente, e se não fosse pela regeneração, então até mesmo sangue estaria saindo. Ela apertou seu corpo mais fortemente contra o loiro, que levou a outra mão em direção a calda dela que balançava forazmente, e a segurou.

Kuroka soltou um gritinho de prazer.

-Não toca a minha cauda, ny ~ a ~ aaa! - Ela gritou. - É sensível ~~~ !!

Naruto sorriu, enquanto começou a acariciar a cauda entre os dedos, fazendo ela gemer mais e mais alto, antes que seu corpo de repente começou a espalmar e com um grito ela gozou sobre os dedos de Naruto.

O orgasmo durou entre 15 e 20 segundos, na qual durante esses momentos, ela se apertou fortemente contra o loiro, mordendo um grande pedaço do ombro dele.

Quando finalmente passou, seu corpo ficou mole, e se possível, ela dormiria ali mesmo... Só que antes, tinha algo a se fazer.

-N-Naruto-sama. - Ela disse. - Sente-se na borda, Nya!

Naruto olhou para ela por um segundo, e obedeceu. Não vendo motivo para fazer o contrario.

No momento em que ele saiu da água, e ficou na borda, seu membro duro e pulsante foi colocado em vida. Ela estava agora com todo seu explendor, 18 cm de pura pica dura. Ele já tinha entendido o que Kuroka queria fazer, e não se pode sentir-se mais feliz poir dentro. Estava tão animado para esse momento histórico, que até mesmo um sorriso havia escapado para fora de sua boca.

Kuroka se aproximou dele, e ficou entre as pernas do loiro. Seu rosto perto do membro dele, enquanto uma expressão inocente e fofa em seu rosto fazia tudo ainda mais erotico. Sua mão macia e delicada se moveu até o membro dele, e o agarrou pela base, com cuidado.

Nesse momento Naruto, levantou a cabeça para trás e soltou um suspiro rouco de prazer.

-Nya? Eu não fiz nada ainda, Naruto-sama... E você já teve essa reação? - Ela perguntou sorrindo. - Isso é por causa de mim? - Com o pau dele sob seu controle, Kuroka o colocou perot de seu rosto, tocando ele em sua bochecha, enquanto esfregava de leve para cima e para baixo. A glande de Naruto parecia querer explodir.

-K-Kuroka... - Ele chamou.

-Naquela hora... Eu tava quase gozando e você parou... - Ela falou, com um tom um pouco frio. Suas mãos brincando com o pau dele. - Eu poderia me vingar... Mas, eu sou uma boa garota e vou me vingar mais tarde...

Sem esperar por mais nada, ela abocanhou o membro dele, e deixou sua língua rodar a glande por toda sua extensão, enquanto dando pequenos chupões, como se chupasse um real picolé.

Naruto soltou um gemido rouco, enquanto uma de suas mãos o apoiava no chão, e a outra descansava sobre a cabeça de Kuroka, fazendo ela subir e descer lentamente pela extensão de seu pau. Os olhos da Nekoshou estavam firmemente plantados nas reações dele, e o que ele mostrava não podia a deixar mais satisfeita.

Ela chupava a glande, em seguida descia até metade, depois subia novamente, e descia mais uma vez, só que até o final, antes de soltar o pau de sua boca, e passar a lamber e chupar aos arredores, deixando tudo muito molhado de sua saliva.

Naruto tinha um sorriso de prazer no rosto, enquanto observava Kuroka fazendo isso, mas logo esse sorriso sumiu um pouco ao perceber uma coisa. Kuroka, ela estava se masturbando.

Isso o fez sentir-se um pouco mal. Ambos deveriam estar sentindo prazer, não apenas ele.

Com um movimento de seu corpo, ele segurou a cintura da garota com ambas as mãos, e depois caiu de costas no chão, trazendo a jovem junto com ele.

Nessa nova posição, Naruto estava deitado no chão, com Kuroka sentada de costas para ele em cima de sua boca, e a própria boca dela, estava sendo ocupada com o membro dele. Ela estava meio confusa, mesmo assim não havia parado de chupar, e só veio entender o que tinha acontecido, quando as mãos de Naruto passaram para sua bunda-coxa, puxando-a para mais perto de sua boca, ao ponto em que a bucetinha encharcada de Kuroka foi tomada pela língua de Naruto.

A Nekoshou jogou a cabeça para cima e soltou um gemido de prazer alto, seguido por outros menores e uma agitação incessante de sua cauda.

-A-Arh... Arh! N-Naruto-sama... Arh...! Sua língua! - Ela disse em excstase, enquanto tinha seu corpo tremendo ligeiramente.

“Sexo oral é muito perfeito.”

Isso era a única que ela conseguia pensar, antes de também descer a abocanhar o membro do loiro. Ela chupou e sugou, enquanto Naruto lambia e chupava dentro dela. Os dois em um sexo oral delicioso e excitante, que diexava o corpo de ambos quentes ao extremo.

Eles chupavam um ao outro, fazendo sons éroticos, enquanto procuravam todos os meios de tentar dar mais prazer possível (e no limite do impossivel) para seu companheiro.

Em tal nivel de prazer altissimo, não demorou para ambos se aproximarem do climax, e percebendo isso, Naruto decidiu dar um presente a mais. Uma de suas mãos se aproximou ainda mais da bunda de Kuroka, e tocou o dedo no enrugadinho dela, fazendo um pequeno tremor passar pelo corpo da morena, enquanto aplicando mais pressão ele colocou cerca de um cm dentro dela. Não foi o suficiente para causar dor, mas para causar um aumento no prazer, foi sim.

Mas não foi só isso que ele fez. Enquanto uma mão entrava e saia do cuzinho da morena, a outra mão se aproximava da bucetinha dela, e tocava a entrada.

Ele enfiou um dedo, e em seguida dois e três de vez. Uma onda de prazer incoparavel tomava conta da morena, que tremia, mesmo que não parasse de chupar o pau dele e acariciar as bolas com as mãos.

E Enquanto a mão dele entrava e saia dela rapidamente, sua própria língua estava cuidando do clitoris. Chupando e lambendo ele, o fazendo molhado e durinho de excitação.

Nesse momento, Kuroka que tinha um olhar de prazer, sentiu uma onda indiscritivel se aproximando dela, fazendo-a se auto forçar a chupar mais fortemente o pau do loiro, que tremia de ansiedade.

A bucetinha molhada dela, se apertou, e os dedos de Naruto sentiram isso. O loiro percebendo o que estava indo para a acontecer, decidiu que tinha que fazer o melhor. Ele enfiou todo um dedo dentro do cu dela, e os seus três dedos o mais profundo possível dentro de sua buceta. A língua dele brincava com o clitoris dela de forma mais selvagem, enquanto ele próprio estava forçando seu pau dentro da garganta dela, com movimentos da cintura para cima e para baixo, bombardeando todo seu pau dentro da garganta da garota, que tinha os olhos revirados e só podia aproveitar do sentimento do orgasmo.

Ele chegou com toda força possível, levando toda a pouca energia da garota, que soltou um gemido preso dentro da garganta pelo pau de Naruto. Sua buceta encharcada jorrou litros e mais litros de suco de amor dentro da boca de Naruto, que enfiou sua língua o mais profundo possível, chupando como se fosse o liquido mais precioso do mundo.

Nesse momento, ele também estava gozando. Uma grande quantidade de porra saiu de seu pau e entrou diretamente na garganta de Kuroka, que engoliu o quanto era possível, mas mesmo assim, a quantidade de goza era muito mais do que até mesmo Naruto tinha imaginado. Chegou uma hora, que ela não pode mais engolir e acabou colocando para fora o pau e a porra, que jogou jatos em seus peitos e rosto.

Ofegante e cansada, Kuroka caiu em cima do membro ainda duro de Naruto, que já tinha parado de gozar, e respirava fortemente. Seu orgasmo havia parado agora, e sua ppka estava muito sensível ainda.

Mesmo assim, Naruto decidiu experimentar algo. Ele sabia que a ppk dela estava sensível ao ponto de ser doloroso, mas de qualquer forma, ele queria saber o que aconteceria se ele continuasse a masturbar a Nekoshou.

E foi isso que ele fez. Mais uma vez ele colocou sua língua no clitoris dela, e chupo-os, enquanto seus três dedos entrava e saia de dentro da buceta dela.

Nesse momento, Kuroka que parecia prestes a desmaiar ergueu a parte superior do corpo, e soltou um grito-gemido silencioso, enquanto mais um tremor passou pelo seu corpo quando mais um jato saiu de dentro dela, seguido por outros dois, que fez os olhos dela revirar e suas poucas forças ficarem em estado negativo.

“Orgasmo multiplo... Que incrivel...” - Naruto pensou, enquanto chupava ainda mais avidamente. Somente quando todo o liquido havia parado de escorrer de dentro dela, o loiro parou.

Kuroka tinha a língua para fora, enquanto respirava pesadamente. Sua mente embaralhada em milhões de fragmentos de palavras mal formadas. Seus musculos do corpo estavam completamente moles, ela mal conseguia entender o que se estava passando, mas acreditava que tinha algo a ver com sua buceta carente, e a língua de Naruto.

Suspirando pesadamente, Kuroka tentou se mover para o lado, mas acabou caindo deitada de costas ao lado do loiro, que levantou-se com um sorriso no rosto.

Ele andou até as pernas de Kuroka, e as abriu com as mãos.

-Nya? - Vendo isso, a mente de Kuroka pareceu retornar ao normal, e ela finalmente percebeu uma coisa... Os dois ainda não tinham tido sexo de verdade, apenas oral! Mas ela sentia-se como se tivesse tido milhões de vezes, de tanto prazer em seu corpo. No principio, ela sentiu-se nervosa, mas depois ter seu olhar sobre o loiro, ela imediatamente relaxou. - N-Naruto-sama... - Ela gemeu, quando Naruto colocou sua língua mais uma vez na pele da coxa, dela e subiu até sua intimidade, onde ele deu um pequeno chupão. - Urh... - Ela soltou um gemido fraco, antes de sentir a língua de Naruto mais uma vez subindo. Passando pela sua barriga, depois bicos do peito, pescoço, e finalmente sua boca, onde ele beijou apaixonadamente.

-E-Esta pronta, Kuro-chan? - Ela perguntou, sua boca perto do seu ouvido provocando arrepios agradaveis pelo corpo dela.

-Sim, por favor... Leve minha virgindade fora, nya... - Ela disse, enquanto com as mãos, segurou o rosto de Naruto, e o beijou profundamente e de forma apaixonada. Nesse momento, o loiro já tinha terminado de se posicionar na entrada dela, e com um último esforço, entrou dentro dela.

Apenas ¼ entrou em Kuroka, mas a garota já sentia-se completa, e cada vez mais que Naruto entrava, mais satisfeita ela ficava.

A Morena, ainda tinha himen, mas depois de tanta masturbação e ter três dedos dentro dela, o himen que ela possuia estava bastante aberto, mas mesmo assim, ela ainda possuia. Quando Naruto fez um esforço, e o rompeu, sangue saiu aos pouquinhos, e um traço de dor brilhou nos olhos da garota, enquanto lágrimas pequenas se formaram.

Naruto gentilmente se deitou em cima dela sem fazer, peso, e a beijou.  


Notas Finais


Viado..... Desgraçaaaa!!! NÃO SEI SE COLOCO O OUTRO CAPÍTULO RESTANTE DO SEXO AQUI, OU DEIXO PRO PROXIMOOOO! DEIXO PRO PROXIMO!
POSTO EM 15 DIAS... MAS! SE TIVER 30 COMMENTS, ENTÃO POSTO AMANHÃ AO MEIO-DIA!
Amo vcs, bixas do meu kokoro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...