1. Spirit Fanfics >
  2. Burn (Jariana) >
  3. Fuck Is Good

História Burn (Jariana) - Fuck Is Good


Escrita por: Nandawwn

Notas do Autor


Heyy, gente como vcs estão, vcs estão bem? Espero que sim!

Comentem, favoritem e não esqueçam de colocar a fic na biblioteca para receber as notificações.

Já estamos com 45 favoritos. Muito obrigada :')♡

Boa leitura e me desculpem o capítulo pequeno o próximo será maior ♡ ^^

Capítulo 7 - Fuck Is Good


Fanfic / Fanfiction Burn (Jariana) - Fuck Is Good

— Ela disse mesmo isso?. — pergunto.

Meus olhos estão arregalados e minhas mãos cobrem minha boca, que está aberta de espanto.

— Ela também explicou-me o que é foder. — diz normalmente, passando a mão em sua franja, jogando-a para trás.

— Oh, eu já posso imaginar como Mary lhe explicou. — mordo meu lábio inferior com força. Estou com vergonha.

— Foder é bom?. — pergunta confuso. Sua testa esta franzida.

— Ahm, acredito que sim.

Eu realmente não sei se é bom.

— Eu irei fazer isso um dia?. —pergunta, aproximando-se de mim.

— Um dia, muito longe. — sorrio para ele gentilmente.

— Por que um dia muito longe?. —pergunta, como se fosse um absurdo.

Arqueio uma sobrancelha.

— Você não quer que esse dia demore, Justin?. — pergunto com a voz um pouco elevada, mas ainda assim calma.

— N-não, é que Mary me disse que irei fo-foder um dia. — diz de forma inocente.

Só de pensar que Justin um dia irá mesmo fazer isso com outra pessoa, me deixa com uma dor aguda no peito. Eu não gosto disso.

— Ahm... Sim. Mary também me disse que é bom. Mas quando chegar esse dia Justin, quero que você faça isso com alguém que ame de verdade. Você me promete, promete que só irá fazer isso com alguém que você ama de verdade?. — digo, sorrindo no final.

Pego em suas mãos grandes, fazendo carinho nas mesmas. Suas mãos parecem se encaixarem perfeitamente nas minhas, mesmo sendo bem maiores que as minhas.

— E-eu prometo Angie. — Justin sorri de lado.

Oh Deus, só de pensar que Justin pode fazer isso com alguém que não seja eu, me machuca de uma forma indescritível.

Eu conheço-o a tão pouco tempo, mas já tenho um sentimento tão forte por ele que chega a machucar. Eu sei que isso não é um sentimento bobo, sei disso porque eu nunca me senti assim. Mesmo nunca tendo muita "experiência" com homens, pois só estive com Phillip. Eu sei que o que eu sinto por Justin não é algo fraco que logo passa, é algo mais forte. Por mais que eu diga que não, eu sei que eu sinto. Mas o sentimento não é mútuo, então só me resta deixar Justin livre para se feliz com a sua futura namorada. Que um dia com certeza irá aparecer. E isso vai doer muito, mas eu tenho que ficar feliz, certo?.

— Você esta bem, Angel?. — ele me chamou de Angel? Oh não isso só faz os meus olhos lacrimejarem mais ainda — Esta chorando?. — diz e logo é respondido por uma lágrima que escapa de meus olhos.

Justin se apressa para limpá-la com seus dedos levemente ásperos, mas ainda assim suave. Outra lágrima cai e ele faz a mesma coisa, até eu tirar a sua mão de meu rosto.

Que vergonha. Eu estou quase chorando, na frente dele.

— N-não, eu não estou cho-chorando. — afirmo gaguejando.

Como eu sou idiota é óbvio que estou chorando.

— Por que está chorando, eu disse algo errado?. — pergunta preocupado.

— Mas é claro que não. — digo, entre lágrimas e soluços.

— Angel... — ele sussurra e me puxa para abraçá-lo. Retribuo o abraço sem pensar duas vezes.

É tão bom sentir seus braços levemente fortes e grandes me abraçarem. Aperto seu corpo contra o meu como se pedisse para ele não me soltar.

— Obrigado Justin, eu precisava desse abraço. — sussurro em seu ombro. Quando Justin ia se separar de mim eu o puxo novamente.

— Tudo bem, você fez o mesmo por mim. — sorrio ao lembrar-me daquela noite.

— Você quer que eu saía daqui?. — pergunto receosa.

— Não, eu gosto de sua companhia. Você é a me-melhor pessoa que já conheci Angel. — suas simples palavras fazem o meu coração acelerar drasticamente. De uma forma violenta e dolorida em meu peito.

— Oh meu Deus, você está falando serio?. — me separo de seus braços para olhar em seus olhos.

Justin sorri docemente e assenti. Retribuo o sorriso e me levanto, fazendo o mesmo me olhar confuso.

— Eu vou para o meu quarto, preciso tomar um banho. Nós acordamos muito cedo e acredito que você também esteja cansado. — digo, sorrindo em sinal de despedida.

Entro em meu quarto e tranco a porta, ando até o banheiro para preparar um bom e relaxante banho de banheira. Quando está tudo preparado e eu já me encontro dentro dela sem nenhuma peça de roupa eu suspiro em alívio. Eu me sinto completamente relaxada.

Meu celular vibra, mas eu ignoro-o e encosto minha cabeça na borda da banheira.

Abro os meus olhos e só ai percebo que acabei cochilando na banheira. Levanto-me rapidamente e estremeço de frio. Pego uma toalha e depois de me secar enrolo-me nela. Meu celular vibra novamente. Era Mary.

Mudança de planos, você faz o boquete no Justin hoje. Para que deixar para amanhã o que você pode fazer hoje? ;)

20:34

Você não precisa saber exatamente tudo para fazer um boquete em alguém. Tipo eu não sabia exatamente nada quando fui fazer isso. E depois acabou que ele gostou, ele disse que eu sou boa de boca. Tenho certeza que você vai se dar bem... Então você vai tentar?

01:29

Eu me engasgo até quando vou escovar os dentes, como posso ser boa? Mary com toda certeza já nasceu com uma espécie de dom para isso, já eu não. Eu vou acabar machucando ele e depois vou ficar com vergonha.

Mas se eu ficar pensando no pior, nunca saberei se irá dar certo ou não.

Sim, eu vou tentar...

Envio antes de me arrepender. Espero a resposta de Mary impacientemente. Jesus, eu não vou fazer isso! Se bem que eu disse que iria tentar. Meu celular vibra em minha mão.

O QUE??! Eu acabei de ler isso? Porra, finalmente minha amiga vai perder a virgindade bocal :)

Quando você pretende fazer um boquete nele? Quero fotos e vídeos, e quando vocês foderem também ;)

Rio descontraída com sua resposta. Aí eu me lembro... Eu estou ferrada. A minha vida toda sempre fui medrosa. O tipo de medrosa que tem medo de fazer certas coisas, mesmo que eu queira fazer essa certa coisa. Não quero ser medrosa... E não vou ser. Coloco somente um camisola, um pouco curta, na cor preta.

Caminho até a porta de meu quarto em passos grandes, mas paro quando meu celular vibra em minha mão.

Seja sensual, não fique nervosa. Eu sei que você com certeza irá ficar, mas... Tente manter a calma. Lembrem-se de tudo que eu te ensinei, Okay? Eu sei que você vai ir bem ;)

Boa sorte. Ah! E só para avisar, vou passar aí amanhã, beijo.

Eu me lembro de algumas coisas que ela disse que os homens gostavam... Eu vou tentar lembrar, mas tenho certeza que na hora eu vou congelar. Só espero que tudo dê certo.

Boa sorte para mim, eu vou precisar .


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!

Comentem, o próximo capítulo promete ;)

Amo vcs ♡●(finge que é a lua safada)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...