1. Spirit Fanfics >
  2. Burn- uma aventura quente >
  3. Um dia como qualquer outro...

História Burn- uma aventura quente - Um dia como qualquer outro...


Escrita por: RachelRej

Notas do Autor


Oi
Essa é a minha primeira história e espero que gostem!
Ela é dedicada a todos que gostam de Frozen assim como eu!
Com carinho,
RaRej

Capítulo 1 - Um dia como qualquer outro...


Um dia como qualquer outro...

Anna:

- Elsa, Elsa, Elsa!  -Exclamei pela terceira vez ao dia -você tem que ver que dia lindo!

- Já vou Anna, ser rainha não é simples, tenho muito o que planejar. – Disse ela calmamente.

- Por favor Elsa só hoje, vamos ter um dia só nós duas! –Implorei.

- Está bem, que mal faz se divertir um pouco!

Logo já estávamos na vila, apesar de estar um dia quente percebi que Elsa usava luvas.

- Elsa! Você não precisa mais esconder, todos já conhecem o seu segredo e a adoram!

- Eu sei Anna é que estou meio nervosa e se eu congelar o reino de novo?

- Nós resolveremos juntas! – Elsa tirou as luvas e as jogou longe.

- Juntas!

Estávamos caminhando quando um forte vento bateu em meu corpo, como se também tivesse sentido Elsa se virou para trás logo após eu, quando olhei para a montanha onde ficava o castelo de gelo de Elsa uma onda de pânico percorreu meu corpo, não acreditei no que vi...


Notas Finais


Espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...