1. Spirit Fanfics >
  2. Burn- uma aventura quente >
  3. Neve e Gelo

História Burn- uma aventura quente - Neve e Gelo


Escrita por: RachelRej

Notas do Autor


Após muito tempo esperando, finalmente um segundo capítulo!
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Neve e Gelo


Neve e Gelo

Elsa

Na montanha mais alta de Arendelle uma tempestade de neve se formava com fúria, mas como era verão? Algo estranho estava acontecendo, virei-me para minha irmã e disse:

— Anna, fique aqui e cuide do reino, eu irei até à montanha e descobrirei o que está acontecendo!

—Elsa! Você não pode ir sozinha, eu vou com você!- ela exclamou com preocupação na voz.

—Não Anna você não pode... -comecei a dizer, antes que Anna montasse em seu cavalo, sabendo que não adiantaria insistir exclamei: — Está bem! Vamos!

Após um tempo subindo a montanha chegamos ao seu ponto mais alto, de onde podíamos ver surgindo a ponta de uma escada de gelo, que um dia eu havia criado.

Quanto mais perto do topo chegávamos mais a tempestade aumentava e a temperatura caía, para mim não fez muita diferença, mas percebi que aos poucos Anna se sentia pior, porém sempre dizia que estava bem e determinada a continuar. De repente a tempestade aumentou e então decidi por um fim ao sofrimento de Anna:

—Anna, à partir daqui eu irei sozinha, você está congelando, e a tempestade só aumenta, fique aqui e me espere! Não discuta! Isso é uma ordem de não apenas sua irmã mais velha, mas da rainha!

Sem esperar sua reação, fui subindo a montanha, quando  cheguei na porta do meu castelo hesitei para entrar, afinal aquele lugar me trazia boas e más lembranças. Ao entrar percebi que alguém está ali, fui subindo a escada e percebi que uma mulher se encontrava de costas para mim,ela olhava à vista da varanda, possuía cabelos brancos como a neve, “como os meus” pensei. Ela usava um longo vestido branco e flocos de neve caiam sobre seus longos cabelos soltos.

Eu estava analisando-a, quando ela se virou e em um tom calmo disse:

—Rainha Elsa! Estava ansiosa para conhecê-la! Sou Whitney, e assim como você sou especial?

— Como assim especial?- perguntei curiosa.

— Veja por si só- e dito isso ela abriu as mãos, de onde surgiram belos flocos de neve!


Notas Finais


À história está se formando! Espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...