1. Spirit Fanfics >
  2. Burned : O Homem Fogo >
  3. O Começo

História Burned : O Homem Fogo - O Começo


Escrita por: Kcire

Capítulo 1 - O Começo


Tudo Começou Com um experimento Científico perto da Casa de Mark, um rapaz até então normal, mas que depois do Experimento iria se tornar " Burned " .

Os Cientistas queriam realmente descobrir a Cura para o Câncer,  Fazendo Experimentos perigosos em animais. Tudo estava correndo bem, até que Mark acabou passando em frente Do lugar onde estava acontecendo oa experimentos,  e no exato momento que ele pisou na Calçada,  Eis que surge um gás verde, e acaba tomando todo o fôlego de Mark, que por sua vez acaba desmaiando.

Mark acorda em um hospital, e logo sente seu corpo quente , Mas acha que é  consequência do Gás, Mas ele começa a suar, e sentir seu corpo mas quente e começa a gritar, mas novamente desmaia. 

Ele acorda mais uma vez, mas só que melhor um pouco, e fica tudo bem,  Horas depois recebe alta e vai para casa. No caminho de casa novamente sente seu sangue Fervendo, porém se apressa e chega em casa melhor. Ao chegar vai tirando a camisa,  e quando tira, Solta uma Bola de fogo pela mão,  ele se assusta, porém já é noite, e ele vai dormir pensando nesse fato....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...