História Burning Desire


Escrita por: ~


Sinopse:
As coisas sempre vieram fáceis para Jung Hoseok. Ele era bonito sem fazer esforço, tinha um ótimo emprego, compartilhava um apartamento com o melhor amigo e namorado, e possuía de uma situação financeira que sempre chamara a atenção de grande parte da população feminina. – pouco havia algo que o não satisfazia.

Porém, infelizmente, existia pelo menos uma coisa que não encaixava-se perfeitamente em seu quebra cabeça levando o desencadear de todos os seus problemas. E ela – mais especificamente ele – tinha nome e sobrenome: Min Yoongi. Seu chefe.

Min Yoongi era rude, arrogante, impulsivo, grosso e calculista. O pior tipo de todos. E para não mencionar que era dono de uma beleza estonteante, sorriso torto, corpo tatuado e um complexo de insolência basicamente insuportável, aparentava desfrutar em manter Hoseok preso em sua armadilha instigante e ardente. Não que ele já não tenha se encontrado totalmente controlado por este vício.

[chefe e funcionário!ua] • yoonseok | sugahope•
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga, V
Tags Brotp, Bts, Jihope, Jikook, Kookmin, Namjin, Sugahope, Taekook, Vkook, Yaoi, Yoonseok
Exibições 97
Comentários 5
Palavras 1.003
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Burning Desire
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
00. Conspiração
5
97
1.003

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.