História Burning desire - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias MasterChef Brasil
Personagens Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Paola Carosella
Tags Farosella, Fogasella, Henrique Fogaça, Paola Carosella
Exibições 108
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiee mais um cap

Capítulo 1 - Beijo inesquecível


Fanfic / Fanfiction Burning desire - Capítulo 1 - Beijo inesquecível

  

Índice

(Fogaça p.o.v)

“Ver os movimentos do seus quadris onde se movimentava ao som da musica, fiquei enfeitiçado, era algo sexy, ela descia de forma lenta , e quando subia , ela agarrava seus fios castanhos, e mordia suavemente os lábios carnudos com um batom vermelho. 

Paola Carosella, ela era o puro pecado em forma de mulher, algo perigoso, mas que e irresistível, era uma droga, que agora eu estava viciado desde o dia em que beijei. 

                       Flashback

(Narradora p.o.v)

-puta mierda-a chef paola viu um de seus cozinheiros errando o jeito de corta os legumes-Henrique, por que esta parado? -falou indo ate ele, quando chegou perto viu ele com um pano, no dedo, ate que entendeu que ele havia ser cortado, pois o pano, começou a adquirir uma coloração vermelha- Dios mio Henrique, como você fez iso meow? – falou olhando para o homen que rapidamente abaixou a cabeça envergonhado. 

-p-perdão chef, foi sem querer! -falou olhando pra baixo. 

-vamos ao meu escritório, vou dar um jeito nisso, chef olhou pra o cozinheiro de uma forma terna. 

Quando chegaram no escritório, Paola mandou ele esperar um pouco pra ela procurar o kit de primeiros socorros, assim que achou, mandou ele mostrar o dedo cortado, quando ele me mostrou, a mesma ficou um pouco assustada, mas depois se aliviou, não era fundo, mas saia uma certa quantidade de sangue. 

Quando terminou de limpar e enfaixar, ele se levantou. 

-o-obrigado mais uma vez- falou meio envergonhado-espero que haja uma forma de lhe compensar!- falou olhando a nos olhos. 

Paola começou a se aproximar de forma sedutora, com o sorriso de lado. 

-acho que tem sim uma forma de você me recompensar-falou mordendo o canto do lábio inferior, enquanto trocava olhar entre a boca do tatuado e os olhos castanhos, quase pretos. 

O homem não se controlou e atacou a boca da mulher, no começo era um beijo devagar, que depois, quando a chef pediu passagem com a sua língua (que foi aceita) o beijo se tornou profundo, as línguas brincavam pelo domínio, ate que o bendito ar se fez falta, os dois se separaram, com a respiração descompassada, o homem iria começar outro beijo mas a mulher virou o rosto, fazendo o homem beijar a sua bochecha. 

-vai pra casa, amanha vamos ter mais trabalho.

 

Continua?....


Notas Finais


A música que ela estava dançando era hey now - London grammar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...