1. Spirit Fanfics >
  2. Burning Heart >
  3. Tears

História Burning Heart - Tears


Escrita por: Poeta_Invisivel e VickSaturn

Notas do Autor


Volteeiiiiii!!!
desculpa a demora...Saraaaaivaaaaa. kkkkk
aconselho vcs lerem ouvindo - Where Have You Been da Rihanna
da clima legal mas escutem bem baixo pra ajudar no clima.

Capítulo 2 - Tears


Fanfic / Fanfiction Burning Heart - Tears

Beneditc
 

Como ela pode fazer isso comigo eu sempre fui um bom marido mesmo que sempre estivesse viajando eu sempre me dediquei ao máximo a minha família , aos meus filhos a...ela, como pude deixar isso acontecer , como vi que ela era uma traidora uma adultera e me casei com ela assim mesmo, e-eu preciso me acalmar, ficar estressado não vai me ajudar em nada, acho que vou falar com o Martin...não...eu não quero enche-lo com meus problemas, tenho que tentar esquecer isso, não posso deixar que esses acontecimentos destruam a minha performance como Sherlock...já sei!! Vou no bar do Phill, um pouco de álcool vai me ajudar a relaxar, preciso focar no trabalho como fazia antes de me casar com...aquela...mulher... meu Deus e os nossos filhos como vão ficar, com quem vão ficar, Phill sempre foi um bom amigo, ele costumava me ouvir na época em que eu era solteiro...bons tempos aqueles, acho que ainda me lembro do caminho, era o The Florence um dos melhores bares de Brixton , eu costumava morar naqueles arredores há alguns anos, antes de tudo acontecer, vou pegar um atalho para chegar lá sem precisar ir por uma enorme rodovia, em torno de uns cinco minutos chego em meu destino, preciso relaxar um pouco.
 

~ Alguns Minutos Depois ~
 

Cheguei no Pub, Phil  logo me reconheceu e acenou alegre, o lugar estava razoavelmente cheio, a maioria eram adolescentes e jovens adultos, todos dançando, e alguns até bêbados, mas mesmo com a pouca iluminação que existia naquele lugar pude reconhecer o rosto de uma mulher cabelos castanhos lhe caindo pelas costas conversando com uma garçonete, sua voz era doce mas forte ao mesmo tempo, vestia uma saia escura longa e uma blusa de botões branca, me aproximei mas ela continuou a não notar a minha presença ali, ela bebia um Guinness que já estava na metade e parecia ser o terceiro tomado por ela, a mesma estava um tanto mais solta do que quando nos conhecemos, caminhei até ela e lhe toquei o ombro fazendo com que olhasse para mim, era Eva a mulher que conheci hoje no set, ela me mandou um sorriso e falou com a garçonete.

-- Julie um Guinness para o meu colega aqui! – Disse quase gritando por conta da música alta.

Me sentei em uma cadeira próxima a sua e virei o rosto para a porta de saída, para que ela não notasse meus olhos inchados e vermelhos pela minha labuta.

-- Oi Ben não esperava te ver em um lugar como esse. – Sorriu singela.

-- Eu costumava vir aqui antes de... – Mirei o chão por um momento e só levantei o olhar quando Phil me entregou meu Guinness.

-- Antes de que? – Ela perguntou com um sorriso nos lábios já não gritando mais pois a música havia acabado.

-- Nada...— Mirei o copo de vidro em minhas mãos.

-- Se não quer falar tudo bem...mas...por que estava chorando? – Me perguntou com o olhar preocupado e curioso, meus olhos ficaram marejados novamente e ela percebeu.

-- O que houve...eu posso ajudar. – Lhe olhei nos olhos e respirei fundo e comecei a explicar. Depois de tudo explicado e posto em pratos limpos Miller não disse absolutamente nada, apena pediu mais dois Guinness, e me abraçou forte, acho que minhas lágrimas estavam ensopando suas roupas, mas ela não ligou aparente mente pois só me abraçava mais e mais forte me confortando e me passando aquela sensação de segurança que eu tanto precisava. Quando me recompus ela me disse a seguinte coisa:

-- Por que não mora em um hotel por enquanto? – Falou com um tom de compreensão na voz, eu sorri.

-- Sim já pensei nisso, vou passar alguns dias no hotel até me ajeitar de forma fixa em algum lugar. Obrigado por me ouvir você é uma boa amiga.— Sorri e lhe abracei,logo depois vendo a hora em meu relógio, fiquei curioso sobre sua pessoas e lhe perguntei um pouco mais sobre ela.

-- Então eu mal te conheço e você já sabe quase tudo de mim, agora me conte algo sobre você, me diga quem é Eva Charlott Miller. 

 - Nossa você é bem direto Sr.Cumberbatch, mas bem...não há muito o que se saber sobre mim. – Ela riu, aquele seu lindo sorriso.

-- Bom então conte o básico como; Banda ou musico favorito, filmes, qual seu maior sonho ou objetivo na vida, sei lá...algo que queira contar. – Eu já estava mais bêbado do que quando cheguei, e comecei a me soltar um pouco demais.

-- Haha...tá bem, eu nasci em Northumberland, vivi lá durante quinze anos, e me mudei para Brixton, e moro aqui desde então, adoro filmes de suspense e mistério, sou super fã do David Bowie e do Pink Floyd, meu objetivo na vida era me formar em artes plásticas e consegui, depois me formei em artes cênicas, já fui casada com o Robert Sean Leonard o famoso doutor James Wilson da serie House, estou solteira, adoro a literatura inglesa e minha comida favorita é Fettuccine ao molho parisiense, não sou de beber mas aqui estou... e por falar nisso Uau...acho que bebi um pouco demais. -- Ela soltou um riso, e fitou o copo com o liquido negro em sua pálida mão eu sorri e encarei seus lindos olhos verdes, e me aproximei de seu rosto levando minha mão ao seu queixo, eu podia sentir seu hálito quente e alcoolizado em meu rosto.

-- Sabe Ben, você é um cara incrível. – Ela abriu uma pequena fenda em seu lábios vinho, e disse:

-- 52 Frankfurt  Road, Brixton, é onde eu moro eu adoraria conversar mais com você.—Sorriu doce e distanciou seu rosto do meu pedindo a conta, pagando sua parte e indo embora.

-- Eu também adoraria conversar com você novamente...Eva. – Fitei o chão e pedi mais uma dose de Guinness para fechar a conta de vez, depois de pagar fui pegar um táxi não estava em condições de dirigir, tinha falado com Phil e ele disse que levaria o carro para o meu hotel quando fechasse o Pub, deixei ele com a chave. Observei todo o trajeto de Brixton até Londres, e pensei em como aquela cidade era linda, ter conversado com Eva me fez esquecer momentaneamente o que havia feito nossos caminhos se cruzarem novamente, ao chegar em “casa” entrei no meu quarto, tomei um banho e adormeci profundamente em meio aos lençóis brancos da cama.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
quero agradecer pelos 14 fvts já é uma grande conquista para mim vlw mesmo. Até o próximo capítulo!

A. P. Dartot


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...