História Burning Love - De férias em Alola!


Escrita por: ~ e ~Maria_Xavier


Sinopse:
Bem-vindos a Alola! Uma linda região tropical perfeita para tirar férias! Com Pokémon exóticos e ótimos pontos turísticos, entretanto, sempre há um contraste entre o que é belo e o que é sombrio.
Essa maravilhosa região esconde segredos e mistérios, que talvez — e só talvez — nunca sejam revelados... Um grupo de treinadores no ápice de suas carreiras decidem, depois de muito tempo, tirar férias; relaxar; curtir a vida.

Além de fortes romances e batalhas intensas, o que mais aguarda-lhes nesta misteriosa região tropical?




Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Alola, Aventura, Comedia, Ecchi, Hentai, Pokémon, Romance
Exibições 26
Comentários 1
Palavras 3.575
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Burning Love - De férias em Alola!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Festa, Harem, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - Vamos para Alola!
1
26
3.575

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Sibita
Capítulo 1 - Capítulo 1 - Vamos para Alola!
Usuário: ~Sibita
Usuário
RELÔ RELÔ
Ótimos autores juntando suas escritas... a coisa fica espetacular.
A estória e escrita estão impecáveis. Juro que eu tô "loka" pra ler o próximo capítulo. Eu fiquei bastante interessada no enredo da estória, percebo que é um "OVA"; ou coisa do tipo(não lembro se é OVA, mesmo); ou mais especificadamente: um extra.
A forma com que essa historia talvez não afete a estória principal me aflinge, eu disse "talvez". Ela afeta ou não afeta? Sei que por ser um extra e tal'z pode não afetar, mas eu pego o exemplo de H.O.T.D, que usou o OVA pra continuar a historia, afetou a porra toda.
ADOREI! ADOREI! ADOREI!
Essa é a palavra que me define agora.

Não gosto da Sul. Gosto mais um pouco dos gêmeos, exceto pelo fato de "irmão, irmão". Eles são muito infantis pra sua idade, não? E quando um deles arranjar um namorado(a) ou coisa assim? Vai que nessa viagem acontece isso? E-E

O casal Matheus e Luna me lembram bem os personagens principais de "O Teorema Katherine": Colin Singleton e Lindsey L. Weels. Um casal nada haver, que se amam mesmo assim. Adoro personagens assim. Se encaixam no mito: os opostos se atraem. Isso é um pouco clichê? Sim, mas a forma com que vocês misturaram as coisas tirou os personagens do padrão. Gostei!

Espero super-huper-hiper-liper ansiosa; EU QUERO MUITO LER O OUTRO E SABER QUEM SÃO ESSES "VOCÊS?!"

Bjim de uma brabuleta azu. SZ