1. Spirit Fanfics >
  2. Burra Apaixonada(eu) >
  3. Tá chegando o final

História Burra Apaixonada(eu) - Tá chegando o final


Escrita por: CamomilaFuracao

Capítulo 15 - Tá chegando o final


Nossa aquela semana foi tão perfeita, mas o melhor dia foi na quarta e na quinta, na quarta andamos de mãos dadas até um ponto da rua vindo embora para casa e na quinta a gente sentou um do lado do outro já que a Sophia tinha ido embora cedo, ele deitou no meu colo e ficamos acariciando as mãos um do outro. Estava tudo indo tão bem, que pensei “vou escrever uma carta e entregar no fim do ano para ele, já que vamos mudar de escola” e assim nela estava escrito.

Para o mais idiota que eu conheço.

Perdão por ter te tratado tão mal e ter te chamado de idiota, por te bater várias vezes e te machucar. Eu quero levar você para sempre no meu coração, volta a falar com a sua ela só quer o seu bem, e vai visitar sua irmã, você gosta muito dela e ela de você, ela não tem nada haver com o que aconteceu, ela é uma criança e criança cresce mais rápido do que você pensa.

Você é um ótimo amigo e vai continuar no meu coração.”

Prometi a ele que ia entregar no final do ano, a intenção era entregar a foto da gente juntos mais não deu muito certo pois a resolução ficou horrível então dei um cordão que eu amava e ele estava de olho faz tempo.

Queridos leitores aviso que talvez o que vão ler a partir de agora não seja o que esperavam.


Depois de duas semanas na paz e no amor com o Rafa algo tinha que acontecer, na penúltima semana de provas saímos cedo, ele começou a se afastar,porém antes na quarta passada quando passamos no mercado com a Sophia e o amigo dele o Rafa me apresentou para tia dele como a “namorada” dele eu fiquei cheia de vergonha nem se quer se beijar nós se beijamos, mas segue o baile, e na quinta fiquei sabendo que um dos meninos do grupo da cachaça tinha perguntado para ele na frente dos meninos do grupo se ele estava namorando comigo ele não disse nem sim nem que não, apenas ficou quieto até aí tudo bem, eu pensei PÔ DESSA VEZ VAI NÉ, EU TENHO CHANCE, mas eu estava enganada não é Rafa, você devia estar zoando comigo e me fez cair direitinho na sua. Esse garoto na penúltima semana de provas resolveu dar um selinho, um selinho na Angélica na escola, NA ESCOLA, eu a trouxa fiquei lá chorando com minha amiga no banheiro, quando bateu o sinal eu fui embora sozinha, ele não estava mais lá na escola me esperando.

Na semana seguinte ele resolveu para de palhaçada e de me ignorar, e eu a trouxa voltei a falar com ele.

No último dia aula foi dia de pegar o resultado e se despedir dele.


Notas Finais


Aviso caros leitores que a história está chegando ao fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...