1. Spirit Fanfics >
  2. Bury your lies >
  3. Hill

História Bury your lies - Hill


Escrita por: Livvvvy

Notas do Autor


Boa leitura😘😚😏

Capítulo 3 - Hill


Fanfic / Fanfiction Bury your lies - Hill

O que dizer sobre a vadia nerd? Nathacia Thompson,  foi criada para ser uma vencedora mais a fim se tornou uma vadia mentirosa sabe tudo que adora um cara comprometido,  alias ,não conta pra ninguém mais eu tenho umas fotos bem picantes dela com o namorado de uma das melhores amigas dela, mais shiii!
Não conta pra ninguém, e segredo
XOXOZW

P.O.V.Nathacia

-Isso e inadimicivel Natany!.
-Mamãe foi um B- não uma suspensão!.Revirei os olhos descendo as escadas arrumando meu relógio.
-Ela e uma Thompson,B- e como uma carta de rejeição pra faculdade. Mamãe disse exagerando como sempre faz.
-Ja estão todas prontas. Papai apareceu na porta do escritório abotoando o terno.
-Eu ja,podemos ir por favor. Bufei,não suporto a mamãe quando ela da esses surtos de "humanos erram, os Thompson não " tinha que ver o barraco que foi nessa  casa quando eu tirei um D em geometria na terceira serie.
-Eu e Nataly não vamos,temos que conversar. Suspirei, eu ja ouvi todas as versões do discurso da mamãe e mesmo claramente sendo ridículo, e doloroso de ouvir, e um "don" dos Thompson, não importa a situação se estiver discutindo com um Thompson ele vai sempre te fazer se sentir pequeno, inferior e fraco.
-Natalia, você pode estar exagerando não acha. Papai falou quando eu mandei meu melhor olhar suplicante, Natany não merece isso, ela mau vive, esta no nono ano e a única coisa que faz e estudar e estudar e estudar de novo.
-Não Eric eu não aceito falhas como essa e vou resolve-la. Ela disse severa fazendo Natany encolher os ombros.
-Vamos querida. Papai suspirou e me guiou pra fora de casa quando eu abri a boca pra falar.
-Ela esta ficando paranoica. Murmurei assim que fechamos a porta de casa.
-Ela so não quer que o que ouve com Joseph aconteça com mais ninguém. Papai disse entrando no carro.
-Não ouve nada com Joseph ele se rebelou um pouco no último ano mais mesmo assim etrou pra melhor faculdade da Alemanhã.
-Não e fácil reconstituir algo quebrado querida. Papai ligou o carro e encarou o volante como de isso fosse um assunto do qual ele não se orgulhava de se lembrar e papai adora estufar o peito pra se vangloria de suas vantagens e vitórias na vida e seu filho entrar na melhor faculdade da Alemanha depôs de se meter com drogas, so tirar F em todas as matérias e quase reprovar no último ano e uma imensa e muito notável vitória .
-Como assim?.Frazi o cenho.
-Digamos que a rebeldia do seu irmão foi insuficiente pra desqualificação dele em muitas faculdades, e nos tivemos que intervir nisso.
-Oque quer dizer com intervir?. Eu conhecia minha mãe, sabia de que ela era capaz de muita coisa,mais nunca de manipular notas ou subornar faculdades ,pelomenos e o que eu acho.
-Nathacia não e momento pra falar aobre isso.
Verão passado antes de Olivia desaparecer, nossa família estrou numa pequena crise,não financeira, acho que somos seguros financeiramente pra mais três gerações futuras. Joseph era o troféu da família, foi aceito na Stenfod antes mesmo de começar o terceiro ano e era lider de todos os clubs CDF's ja existentes em Bellevue School. Ate ele milagrosamente surgir namorado Elena, a irmã mais velha de Liv, ele começou a ser rebaixar nas notas e na escola e a bolsa da Stanford foi cancelada,  depôs ele começou a ir em festas de Universidade e beber as 6h da manhã como quem bebe água e por último começou a fumar maconha,  ele foi mandando pra um reformatório em New York e de la mesmo foi pra Alemanha,  desde então mamãe, mais que o normal,  começou a ficar no nosso pé com notas e torneios, eu jogo tenis,vôlei,golfe e estou na equipe de corrida da escola como Co-capitã , eu participo dod torneios de todos esses esportes e eu adoro a adrenalina e o esforço que faço por eles mais eu faço porque gosto,  na cabeça da minha mãe eu faço para vencer,em busca de títulos e medalhas.
-Acha que eu vou conseguir?.
-Oque?.
-A Mamãe quer que eu va pra Stanford, acha que eu consigo?.
-Você consegue tudo que quiser Nathacia.
-Porque sou uma Thompson. Ri debochada o olhando.Papai era diferente,  ele fazia qualquer coisa, mais para te ver bem e não para você vencer.
-Porque você e você; eu acho que você pode passar sim,mais eu tenho certeza de que não e o que você quer e advocacia nunca vai ser o que você gosta.
-Eu gostar não e importante.
-E pra mim eu sei que sua mãe parece um dragão as vezes mais sei que ela também quer que faça algo que gosta.
-Ela tem um geito peculiar de mostrar.Revirei os olhos olhando pra janela do carro vendo as ruas de Bellevue, uma Cidade de mentiras e segredos,  pessoas andando e conversando normalmente como se não mentissem 18h horas por dia.
-Aquele e o Dylan Reen?.Digo arregalado os olhos quando no meio da minha reflexão avistei o moreno andando no meio das pessoas.
-E,acho que deram suspensão pra ele ir ao interro, afinal, e ela e irmã  dele.
-Você falou com o Sr.Wold? Depôs que descobriram da traição?.
-Sim, ele esta bem, acho que não foi nenhuma surpresa pra ele quando a gente trai, e traído de volta .

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...