1. Spirit Fanfics >
  2. Bus Stop >
  3. Epílogo: Marry me.

História Bus Stop - Epílogo: Marry me.


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oooi!


Finalmente trouxe o epílogo. Ele ficou curtinho mesmo.

Obrigado por acompanharem bus stop ate o final. Amo vocês ❤

Capítulo 21 - Epílogo: Marry me.


O local estava um tanto animado. O dia estava ótimo, o clima estava perfeito, as nuvens passavam calmamente, pássaros cantavam e tudo estava dando certo.

Pode beijar o noivo. — e, naquele chão de terra e grama, SeokJin, com os pés descalços, beijou NamJoon, que correspondeu ao ato carinhosamente. O beijo foi calmo, sereno, de quem não se importava com nada naquele momento. Todos os amigos gritaram de felicidade.

SeokJin usava um blazer branco, bermudas brancas e uma grande coroa de flores na cabeça, o que NamJoon usava igual na cor azul, com excessão do acessório.

Saíram do altar felizes, vendo Hoseok gritando em sua típica dancinha, enquanto jogava arroz nos amigos.

— Quando vão jogar o buquê?! — gritou TaeHyung, vendo SeokJin subir na plataforma de bambu que havia ali — Eita, esse buquê é meu!

A mãe de NamJoon sorria, vendo o filho brincar com Namchul enquanto os amigos esperavam o buquê. E assim aconteceu.

O buquê foi para os ares. Todos olharam para ele; MinJae, Yoongi, TaeHyung, Hoseok, Jimin, Jeongguk, Namchul, Soobin, SeulGi, até a senhora Kim.

Um grito foi ouvido e todos foram atrás do buquê no chão.

Eu peguei! Eu peguei! Sai! — gritou Jimin no meio da muvuca, mostrando o buquê com um grande sorriso no rosto — Agora você vai ter que casar comigo, daddy.

Depois de um tempo, Jimin e Jeongguk perceberam que precisavam trocar os apelidos, e quem avisou foi NamJoon; Jeongguk era o verdadeiro daddy daquela relação, então agora era chamado como devia.

— Eu? Casar com você, Park Jimin? — disse, em tom de brincadeira — É claro que eu quero, é o que eu mais quero. — e se beijaram na frente de todos.

— Pessoal, vão ali atrás da árvore, ninguém quer ver! — disse MinJae, brincando — Eu não precisava pegar o buquê, não sei se quero me casar... Não quero atrapalhar a carreira do Yoongi.

— Até parece que vai atrapalhar alguma coisa. Além do mais, eu já tenho como sustentar nós dois e nossa família para o resto da vida. Não vai acontecer nada de ruim, eu prometo. — selou os lábios do namorado carinhosamente, vendo todos sorrirem.

— Eu já vou aproveitar essa situação linda e pedir para que todos venham ao meu casamento, ok? Você também, Namchul, amei você, menino! — disse TaeHyung, apertando as bochechas do garoto que, agora, já tinha quinze anos — Eu quero muito que vocês venham ao meu casamento, estou muito ansioso.

— A gente ia manter o casamento em segredo, mas resolvemos contar de uma vez. — disse Hoseok — É mais seguro, não é? E quero que tudo dê certo, então vão, sim?

Todos sorriram, e curtiram a festa de casamento até tarde.

Quando tocou uma música lenta, os casais se juntaram para dançar, e todos estavam com água nos olhos.

Você... Quer dançar? — Namchul perguntou, as bochechas vermelhas.

Soobin, agora com treze anos, riu baixinho.

Claro que quero, oppa.


Notas Finais


Me digam o que acharam desse último capitulo.

Gente é a primeira fanfic que eu finalizo, socorrinho.

Obrigado mesmo por estarem comigo até agora. Eu amo vocês ❤

Até a próxima história (a que vai substituir Bus Stop será JiKook ou Yoonseok? Eis a duvida).

Beijinhos e até a próxima ❤🙋🐴😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...