1. Spirit Fanfics >
  2. Bus stop >
  3. Sepuluh

História Bus stop - Sepuluh


Escrita por: Tilikun e Busan_bxys

Notas do Autor


MUITO OBRIGADA PELOS 45 FUCKING FAVORITOS

Como havia prometido para uma leitora, voltei hoje com outro capítulo.

Agora só semana que vem

Mauahaha

Capítulo 10 - Sepuluh


Fanfic / Fanfiction Bus stop - Sepuluh

“Toda espera tem sua recompensa.”
••••••••••••••••••

 

Jimin's point of view 

  Ver Jeon vermelho era uma das coisas que mais me satisfazia,  ainda mais quando o motivo de sua vergonha sou eu. É interessante saber que eu tenho esse efeito sobre ele, claro que qualquer um poderia deixá-lo com vergonha mas eu me sentia especial... e eu sou. 

  Eu certamente não sou nenhum experiente em não ter vergonha, mas era fato que Jungkook conseguia atingir o extremo da timidez. Se eu ao menos pudesse atacar aqueles lábios e fazê-lo ficar confortável perto de mim e... 


Aish o que eu estou pensando? Ele que tem um crush em mim e não eu nele. 

  Deixando meus pensamentos de lado volto a prestar atenção nos dois humanoides a minha frente, eu estava tirando proveito do nervosismo e timidez de Jungkook, poderia me sentir mal por isso mas era totalmente o contrário e me dava mais vontade de deixá-lo nervoso.  

  Papo vai papo vem e os dois tinham que ir, como sempre Jungkook saiu desesperado puxando Taehyung com ele, me surpreendi ao ver ele se despedir, mas odiei esse apelido que agora ele estava "aderindo". Meus olhos os acompanharam até que não fosse mais possível eu vê-los, fiquei pensando em coisas aleatórias e mais uma vez Jungkook invade meus pensamentos do nada, meu olhar foi em direção ao chão e pude ver um objeto caído no mesmo. Me abaixei e arregalei os olhos ao ver que era o celular de Jungkook, parecia ser bem caro, eu poderia vendê-lo e comprar drogas mas eu sou honesto demais e não uso drogas. 

 Meu ônibus havia chegado mas não entrei no transporte, eu tinha que devolver isso para ele agora ou o mesmo teria um surto quando o notar a ausência do objeto. Suspirei vendo meu ônibus ir embora até sumir do meu campo de visão, peguei meu celular e liguei para Hoseok apenas para avisá-lo que iria faltar ou talvez eu chegaria mais tarde. 

Ligação 

- Alô?! Hobi?  

- Oi Jimin, porque 'ta me ligando a essa hora?

- Eu não vou hoje, tenho que resolver uma coisa. 

- Aish Jimin, vou ficar sozinho no intervalo, você não tem coração!

- Deixa de drama Hobi, talvez eu chegue aí mais tarde, ou não. Se cuida. 

- Ah ta bom, mas que coisa você vai fazer?

- Depois eu te explico, se eu falar agora você vai gritar comigo e isso não vai ser legal. Tchau. 

 

  Respirei fundo e atravessei a rua indo na direção em que Taehyung e Jungkook foram, eu não sabia onde exatamente ficava essa escola mas talvez não seja tão difícil achá-la. 

 

 

 

•Bus Stop•

 

 

 

  É eu estava errado, eu não acho essa escola, se eu ao menos visse eles vindo para cá talvez conseguisse achá-la, mas eu somente consegui ver os dois virarem a esquina e sumirem. 

  Sinceramente eu não sei porque estou aqui me matando para achar uma maldita escola, só para devolver um maldito celular de um garoto lerdo a ponto de esquecer o objeto em um ponto de ônibus. Sim, esse sou eu, um trouxa. Deveria ter vendido esse troço e comprar drogas, seria típico de um adolescente rebelde mas nem isso eu sou. Aish... 

Eu já estava começando a desistir,  até que vi uma senhora em frente uma das loja, ela parecia ser bastante simpática então não hesitei em ir perguntá-la onde se encontrava essa escola. 

- Licença... - Disse me aproximando da senhora que logo me olhou com um sorriso. 

  Ela era como eu, conseguia sorrir até de manhã, mesmo com vários problemas e o trabalho cansativo, o sorriso se mantinha alí. 

- Olá meu jovem, no que posso ajudar?  - Ela disse em um tom mais simpático que sua própria expressão. 

- Bem, eu queria saber se a senhora conhece alguma escola que fica bem próxima daqui. - Disse quase implorando para que ela soubesse, eu não iria aguentar ficar procurando esse lugar nem mais um minuto. 

- Aah eu conheço sim, fica na rua de baixo, é só virar a esquina e andar um pouquinho. Aí não vai ter erro, ela é bem chamativa. - Ela disse e deu um de seus melhores sorrisos. 

  Apenas agradeci e internamente eu estava pulando de felicidade por finalmente conseguir achar o lugar. Saí correndo e virei a esquina em um piscar de olhos, andei pela calçada devagar até que vejo um movimento e era justamente o que eu precisava para ter certeza de onde eu estava, alunos entravam um atrás do outro em um grande portão. 

  Era alí a escola de Jungkook, e de Taehyung, é claro. Caminhei até lá e esperei algumas pessoas entrarem para depois entrar, eu sentia vários olhares caírem sobre mim mas não dei muita importância, eu sei que sou lindo mas não precisa me devorar com os olhos. 

  Dei um sorriso interno e caminhei no meio daquelas pessoas que pareciam me gravar com os olhos, entrei na escola e procurei a diretoria ou secretária, mas não foi difícil já que havia uma porta escrito "DIRETORIA" de todo tamanho. 

  Bati na tal porta uma, duas, três, quando eu ia bater novamente uma senhora abriu a porta e me encarou seriamente, foi nessa hora que senti saudade da moça pela qual pedi informação, pessoas sorrindo são mais convidativas. 

- No que posso ajudar?  - Ela disse em um tom sério que me deu até medo. 

- E-eu queria falar com o Jungkook, Jeon Jungkook. Ele esqueceu uma coisa e eu vim aqui para devolvê-lo. - Disse tentando esconder meu nervosismo com o olhar da mulher a minha frente, porque ela não podia dar nem um sorriso? Aish. 

- Entendo, me acompanhe. - Ela disse e nem esperou minha resposta, começou a andar pelo grande corredor com várias portas e parou em uma específica. 

  Observei ela batendo na porta e logo abrindo, eu fiquei apenas do lado de fora ainda nervoso, eu poderia sair correndo e sumir desse lugar, mas foi tarde demais quando um garoto apareceu na porta, ele tinha uma expressão confusa e não era pra menos, nem eu mesmo entendia o porque de eu estar alí. 

- Jimin? - Ele disse vindo ao meu encontro e ficando a minha frente. - O que está fazendo aqui?  

- É que... você deixou seu celular cair e eu trouxe para você. - respirei fundo e ergui o celular para que ele pegasse.

- Ai meu deus, você veio aqui só pra trazer isso pra mim? Não sei nem o que dizer. - Ele parecia surpreso e escondia um sorriso mas eu pude perceber. 


- É eu vim. Não diga nada, apenas cuide de seu celular e não esqueça ele mais no ponto de ônibus só pra me ver. - Disse firme e logo em seguida dei um sorriso. 

- O que? Acha que deixei meu celular lá de propósito só pra você vir trazer pra mim?  - Ele colocou as mãos na cintura e me encara incrédulo. 

- Tenho certeza. Mas agora tenho que ir, vou tentar chegar na escola. Até mais. - Eu me virei e comecei a andar mas senti algo me puxar e vi Jungkook com as bochechas coradas, aaah como eu amo essas bochechas avermelhadas. 

- Eu queria agradecer, você não precisava vir até aqui, mas veio. Obrigado mesmo Jimin.  - Ele se curvou e deu um sorriso. UM SORRISO. Eu vou cair duro no chão a qualquer momento. 

- A-ah não foi nada. - Na verdade foi sim, eu quase morri tentando achar esse lugar, mas ele não precisa saber. - Agora eu vou indo, Hoseok vai me matar se eu deixá-lo sozinho. Tchau Kookie. 

  Agora vou rumo a outra aventura: Tentar chegar na minha escola. Eu realmente deveria ter vendido aquele celular.

 

 

•Bus Stop•



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...