1. Spirit Fanfics >
  2. Bus stop >
  3. Empatbelas

História Bus stop - Empatbelas


Escrita por: Tilikun e Busan_bxys

Notas do Autor


OBRIGADA PELOS 62 FAVORITOS!!!

Capítulo 14 - Empatbelas


Fanfic / Fanfiction Bus stop - Empatbelas

“Você não conseguiria me entender, nem mesmo se estivesse dentro da minha mente.”
••••••••••••••••••

 

Jimin's point of view

  Ele aceitou? É, ele aceitou. Jungkook aceitou sair comigo... e com Hoseok - mas isso não vem ao caso agora. Será que ele quis só porque o Hobi vai? E se ele tiver um crush no Hoseok? Mas o Hobi gosta do Tae? Porque eu estou me fazendo essas perguntas inúteis?

- Oh Park será que você pode voltar a terra e me dizer se essa roupa está boa? ─ Hobi diz, me tirando de meus devaneios pela décima vez só hoje. 

- Eu nunca saí da terra, porque além de eu nunca ter entrado em um foguete eu não tenho condições para deixar esse planeta e ... ─ Parei de falar quando algo que eu não soube distinguir veio em minha direção.

Ah foi só um sapato. Meu melhor amigo tacou um sapato em mim, agradeci internamente por ter bons reflexos e consegui desviar do mesmo, se tivesse acertado meu rostinho Hoseok não ficaria vivo para dar uns pegas em seu crush.

- Você tem noção do que acabou de fazer Jung Hoseok? Olha o tamanho daquele tênis pra você tê-lo jogado em mim. ─ Apontei para o sapato caído em um canto do quarto, pela distância ele jogou com certa força, não acredito que ele iria agredir o melhor amigo por causa do crush.

- Era pra ter acertado. Eu estou aqui aflito e você vem agir de uma forma politicamente correta. ─ Seu sorriso se desfez assim como minha pose superior que eu mantinha. 

Ver Hobi com um biquinho triste me deixava muito abalado, já me acostumei com seu sorriso largo que dava aos dias mais nublados um sol... 

- Ei Hobi, desculpa. Você está lindo, o Tae não irá resistir. ─ Dei um soco fraco com seu ombro apenas para motivá-lo e acabei roubando um sorriso seu. 

Ainda bem, eu não iria aguentar vê-lo triste... 

- Mas e você? Vai assim mesmo? ─ Ele me olhou de cima abaixo com uma cara desinteresse. 

- Vou, por quê? ─ Ao meu ver minha roupa estava ótima, uma camisa branca meio transparente, uma calça jeans clara rasgada nas coxas, vale ressaltar que a calça era absurdamente justa, e um vans vermelho. 

- Está faltando alguma coisa, você tem que estar apresentável para ver seu crush. ─ Ele disse me rodeando, analisando meu corpo, tentando achar a peça que faltava. 

- Olha, ele nem liga pra mim, por que eu iria querer agradá-lo Hobi? ─ Cruzei meus braços e o encarei com o cenho franzido. 

- Calado. Já sei! ─ Ele correu até meu guarda roupa e me entregou uma jaqueta preta de couro. 

Então a única coisa que faltava era uma jaqueta, um pedaço de couro? Aish Hoseok...  

- Pra que isso? Não vai ser uma jaqueta que fará o Jungkook me notar. ─ Encarei aquela peça de roupa com o máximo de desinteresse. 

- Veste logo, inferno. ─ Ele disse empurrando a jaqueta contra mim. 

Apenas revirei os olhos e vesti aquela jaqueta que, aos meus olhos, não fez diferença alguma, eu até queria agradar Jungkook mas creio que uma jaqueta não ajudaria. 

Minha mãe dizia que se quizer agradar alguém você deve ser você mesmo e pagar o que ele quiser, admito que minha mãe é bem realista e direta, ela não faz rodeios, às vezes sinto até um pouco de medo quando a mesma vai socializar com alguém. Acho que eu puxei um pouco de sua personalidade, eu não gostava de me sentir intimidado, mas era mestre na arte de intimidar, e... 

De novo senti algo ser lançado a mim, dessa vez não desviei, pois a blusa acertou minha cara em cheio. 

- Só assim pra você me ouvir. ─ Ele passou a mão em sua roupa me olhando como se não tivesse feito nada .

- Aigoo, você não tem direito de fazer isso comigo. ─ Bati o pé no chão indignado ao perceber que ele bagunçou meu cabelo. ─ Agora vou ter que pentear de novo, te odeio, Hobi. 

Mesmo de costas para ele eu sabia que o mais velho revirou os olhos, sempre era assim quando eu fazia um de meus draminhas. 

Após meia hora penteando meu cabelo, vendo o ângulo certo, colocando alguns fios rebeldes no lugar, testando o lado perfeito para ele estar partido e um pouco de reparador, eu saí de casa com Hoseok ao meu lado treinando o que iria dizer a Taehyung. 

Eu até podia ter um crush em Jungkook, mas eu não cheguei a esse ponto de ficar treinando algo a dizer como "Olá Jungkook você está formidável" ou "Eu adorei sua blusa", pois era isso que Hobi estava fazendo. 

Direcionei meu olhar a ele, vendo que o mesmo olhava para frente como se o horizonte fosse Taehyung. 

Ah, eu deveria ganhar um prêmio por aturar meu melhor amigo apaixonado, é um saco... claro que eu tenho a obrigação de atura-lo, mas cá para nós, paciência tem limite e a minha está esgotando. 

- Hoseok para com essa coisa ridícula de treinar falas, apenas diga "oi" e comece um diálogo descente. ─ Falei assim que chegamos no local de encontro, eu me encostei no poste enquanto ele estava parado a minha frente batendo o pé freneticamente no chão, pobre chão, tem que aturar um louco apaixonado, eu te entendo amigo. 

- Eles estão demorando, será que desistiram? Ah, Jimin, a culpa é sua! ─ Ele disse e eu juro que tentei achar um motivo descente para essa sua afirmação estar correta. 

- Minha?  Minha culpa? ─ O olhei incrédulo, mas eu sou a vítima aqui. ─ Não se esqueça que se não fosse por mim nós nem estaríamos aqui, então aquieta essa raba que eles já devem chegar. 

 

 

 

●Bus stop●

 

 

 

E lá estavam eles vindo em nossa direção, e aqui estava eu tentando regular minha respiração depois de tanto rir, Jungkook quase havia caído em um saco de lixo, eu creio que nunca havia visto cena mais engraçada. As pessoas dizem que quem rir de coisas assim vão pro inferno, então deixo claro que minha passagem para lá está garantida. 

- Jimin socorro!! OTae está lindo, eu não vou saber lidar com isso... 

E quem disse que eu prestei atenção no que ele disse?  Meus olhos estavam fazendo uma passeata pelo corpo de Jungkook, e eu pude jurar que me segurei no poste para não cair após ser atingido com tamanha beleza. Eu podia ver eles bem mais próximos agora, mas meus olhos estavam presos ao corpo escultural daquele garoto de cabelos escuros. 

Agora eles já estavam na nossa frente se cumprimentando, eu até ouvi Jungkook falar comigo mas eu estava em uma conversa importante com seu corpo, essas coxas me diziam que queriam ser apertadas e eu poderia fazer, eu poderia fazer... 

Sou tirado de meu transe com a voz de Hoseok, eu ainda o mato por sempre fazer isso. Balancei a cabeça o encarando incrédulo depois do que ele disse, não posso acreditar que meu melhor amigo tenha dito isso bem na frente de meu crush. 

Ah Hoseok você me mata... 

O estranho era essa sensação de meu rosto estar quente, mas a noite está fria, não pode ser calor.

Involuntariamente levei uma de minhas mãos até a nuca coçando a mesma com um sorriso nervoso esboçado nos lábios, eu encarava Hobi mas minha vontade era de estrangular ele ali mesmo e... 

Jungkook me chamou, ele me chamou, oh céus! o crush me chamou. 

Virei meu rosto em sua direção, com uma velocidade absurda, vendo o mesmo com um sorriso no rosto. 

- Ei Jimin, se continuar vermelho assim vai acabar explodindo. ─ Ele disse e após isso eu realmente queria explodir. 

- Eu não estou vermelho, é só o calor. Essa jaqueta é quente. ─ Engoli em seco e joguei uma mecha de cabelo para trás. ─ Aliás você daria uma ótima máquina de xerox, pois essa fala é minha. 

- Eu apenas peguei emprestado, porque quem está vermelho agora é você. ─ Ele deu um sorriso vitorioso e eu queria dar um soco nessa boca linda, carnuda, delicada, vermelhinha, saborosa, e...  Aish para Jimin. 

- Tanto faz, vamos logo. ─ Ajeitei minha jaqueta no corpo e começamos a caminhar, estávamos indo a uma boate que ficava a alguns quarteirões dalí, nada que alguém não consiga ir a pé. 

 

 

 

●Bus stop●

 

 

 

Tínhamos chegado no local a exatos 5 minutos e Hoseok não tirava seus olhos de Tae, dei um tapinha em seu ombro e disse para ele o levar para dançar e assim ele fez... É, sou um ótimo amigo, meu prêmio ainda está de pé? 

Quanto a Jungkook, o moreno ficava balançando o copo que continha sua bebida, sua cara era de tédio e isso me fez questionar se eu era tão chato assim. 

- Ei Kook, quer ir dançar? ─ Tirei o garoto de seus devaneios fazendo-o me encarar com uma cara indiferente. 

- Não te dei liberdade pra me chamar assim, e... sim, eu quero dançar... 

Tudo bem, pelo menos ele aceitou dançar, isso já é uma grande conquista. Me levantei e estendi a mão para ele, mas o mesmo se levantou e passou por mim logo se virando para me encarar. 

- Eu disse que quero dançar, mas não disse que seria com você. ─ Ele falou dando um gole em sua bebida, logo se misturando com o aglomerado de pessoas. 

É Jimin, você é um trouxa de ainda querer sair com ele, e ainda mais por ir atrás dele na pista de dança


Notas Finais


Por favor, vão ver as minhas fanfic's.

https://spiritfanfics.com/historia/scoperte-6111426 - Jikook

https://spiritfanfics.com/historia/subversivos-7574271

Coloque o nome ou o link das fanfic's de vocês nos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...