1. Spirit Fanfics >
  2. Bus stop >
  3. Delapanbelas

História Bus stop - Delapanbelas


Escrita por: Tilikun e Busan_bxys

Notas do Autor


Muito obrigada pelos favoritos!! Sério, estamos chegando a 100 com apenas 17 capítulos. Caralho, eu amo muito vocês.

CONTINUEM COMENTANDO!! EU ADORO LER SOBRE O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA!

Capítulo 18 - Delapanbelas


Fanfic / Fanfiction Bus stop - Delapanbelas

“Até um cego se olhasse dentro dos meus olhos, enxergaria que estou perdidamente apaixonado por você.”

•••••••••••••••••••••••••••••••

 

Jimin's point of view

Ainda me pergunto o por que é que eu mantenho esse sorriso idiota na minha face, continuo lembrando do que aconteceu há poucos minutos, ou foram horas?  Não, não, foram minutos mesmo, mas é como se tivesse passado um bom tempo desde que beijei Jungkook. 

Oh céus... eu beijei ele, e ainda consigo me lembrar de toda aquela situação.

— Então, você quer outro? — Perguntei me aproximando enquanto ele dava um passo para trás e cruzava seus braços em frente ao peito.

— Nem pensar! Aquilo foi sem querer, eu não queria te beijar. Você só me beijou porque ficou com ciúmes! — Ele disse e eu realmente tive que piscar diversas vezes para assimilar tais palavras jogadas contra mim.

— Ciúmes? — Eu e Taehyung perguntamos em uníssono.

— Sim, ciúmes. — Ele revirou os olhos e bufou, enquanto eu tentava não morrer ali mesmo. — Eu estava, finalmente, levando uma cantada daquele barman que eu quis beijar desde o começo da festa, mas o senhor ciumento ai nos atrapalhou porque ele me beijou e ainda disse que era meu namorado!

  Ele disse tudo tão rápido que mal pude entender, mas infelizmente entendi e fiz de tudo para me manter normal.

— Então o Jimin tem ciúmes de você? — Taehyung olhou para mim, fazendo-me engolir seco e voltar a encostar no poste encarando meus pés como se fossem a coisa mais interessante do mundo.

— Vocês não estão atrasados? — Mudei rapidamente de assunto, rezando para mim não morrer alí mesmo.

— Já estávamos indo. — Taehyung sorriu divertido e passou o braço pelo ombro de Jungkook, começando a caminhar novamente. — Boa sorte, Jimin. Vai precisar.

  Ouvi aquelas palavras e franzi meu cenho enquanto observava os dois indo embora, mordi meus lábios e em um impulso corri até eles segurando o braço de Jeon fazendo com que o mesmo se virasse para mim, não hesitei em selar meus lábios aos seus em um beijo que a tempos queria dar nele, mas o universo não colaborava.

  Juro que quase berrei ao sentir que o mesmo estava retribuindo o beijo, agradeço a todos os deuses por ter me dado essa dose extra de coragem. Logo ele colocou a mão em meu peito e se afastou, tinha sido algo tão bom que me senti preso naquela sensação por mais alguns longos segundos. Abri meus olhos e me deparei com um Jungkook estático.

— Isso pode se considerar um beijo então? — Perguntei, mas ele não respondeu.

— Você está bem? — E de novo ele não respondeu.

— Por que não está respondendo? ── Perguntei já começando a ficar preocupado.

— Você está com vergonha? — Não foi necessário uma resposta da parte dele, já que as bochechas acabaram denunciando isso.

— Eu... — Ele ergueu as sobrancelhas e levantou o dedo indicador — eu tenho que ir ao banheiro.

  Vi ele se virar para trás e correr passando por Taehyung que tinha o celular em mãos, o mesmo olhou para mim dando uma piscadinha e eu fiz o mesmo logo o vendo ir atrás de Jungkook e eu entrando em meu ônibus.

  Sinceramente, o que eu tenho na minha cabeça além de merda? Jungkook não gosta de mim, então por que eu o beijei?

  Ah claro, é porque eu sou trouxa e não resisto a ele, aish! tenho certeza que a minha missão na Terra é ser o maior trouxa de todos, então tenho que lhe informar, Deus, eu já cumpri com minha missão, então já pode me levar não acha? 

  Agora consigo entender porque as pessoas reclamam tanto dessas malditas borboletas no estômago, eu preferia estar com dor de barriga e ir me aliviar no banheiro, tudo o que eu ia precisar era um banheiro e papel higiênico. Mas no meu caso, preciso de um idiota que tem uma paquera por aquele infeliz do barman que eu nem lembro direito da cara dele. 

 

•Bus Stop•

 

 Suspirei adentrando a escola e em questão de segundos pude ver uma silhueta vindo em minha direção, claramente era Hoseok, aquele maldito me deixou sozinho na pior hora, aish eu ainda faço ele pagar por isso. 

— Jiminnie, porque demorou tanto para chegar? 

  Talvez porque eu estava gastando todo meu tempo sendo trouxa e esqueci o caminho da escola umas quinhentas vezes. 

— Eu 'tava brincando com a morte. ─ Respondi passando por ele ouvindo seus passos apressados correndo atrás de mim, bem que podia ser o Jungkook correndo atrás de mim mas né... 

— Como assim, me explica isso? 

  Aish! Como posso explicar? eu estava com vontade de morrer e... 

— Beijei o Jungkook. ─ Disse de uma forma natural, eu já estou morrendo por dentro, então por fora eu preciso ao menos manter uma pose. 

— Ah eu sei, ontem na... 

— Não, não. Beijei ele à alguns minutos atrás, lá no ponto de ônibus sabe? — Disse entrando na sala de aula enquanto ainda fitava meus pés, eles tem sido uma boa distração para mim em certos momentos. 

- VOCÊ O QUE? Meu deus Jimin, eu devia estar lá para ver isso. 

  Grande melhor amigo, ao invés de dizer  que deveria estar lá para me dar apoio, ele queria estar lá para presenciar minha desgraça, ainda me arrependo de ter dividido meus carrinhos com esse infeliz. 

— Você devia estar lá para me ajudar, seu imprestável! Sabe o Tae?  Ele estava lá com o Jungkook, como um bom amigo. E onde você estava mesmo? ─ Falei me sentando em meu lugar enquanto ele se sentava sobre minha mesa já que ainda não tinha professor na sala de aula. 

— Eu estava em casa dormindo, sonhando com o Tae, pra ser mais específico. Aliás, posso te pedir uma coisa? 

  Franzi meu cenho e respirei fundo antes de assentir. 

— Se o Jungkook te matar, posso ficar com sua blusa do Girls Generation ?

  Definitivamente, Hoseok é o amigo mais sem coração que eu poderia arrumar, como ele ousa a pedir minha blusa do SNSD?  Sinceramente Hoseok, antes de morrer eu te mato. 

— Eu vou fingir que não ouvi essa sua pergunta e irei me tranquilizar antes que eu cometa um homicídio aqui agora. ─ Disse ouvindo ele rir, mas qual a graça sendo que minha vida está uma desgraça? 

— Olha Jimin relaxa, vai que ele gostou e você 'ta se preocupando atoa. 

  Claro, ele deve ter amado, tanto que saiu correndo e eu fiquei lá pensando em meus atos. Confesso que eu gostei de beijá-lo. Aish! eu adorei, sua boca é tão macia e se encaixa perfeitamente na minha, vale ressaltar que ele retribuiu e aquilo foi melhor do que ganhar na megasena. Mentira, se eu ganhasse na megasena certamente iria esquecer a trouxisse, viajar para bem longe e comprar um navio. 

— Ei Jimin, Jimin?  

Ouvi a voz de Hoseok e balancei a cabeça saindo de meus devaneios, encarei ele como se dissesse para o mesmo prosseguir com o que queria falar. 

— O que acha de ir lá em casa hoje? Minha mãe vai ficar fora por uns dias e eu vou ficar sozinho, queria sua companhia. ─ Ele disse fazendo uma cara inocente, como pode ser tão cara de pau? 

— Ah, agora você pensa em mim né? Porque não chama o Taehyung, já que ele é mais importante. 

  Pode ser drama de minha parte, mas eu ainda estou irritado e fazer drama é minha especialidade... depois de ser trouxa, é claro. 

— Eu já chamei ele, mandei uma mensagem e tal. ─ Ele deu de ombros e eu o olhei incrédulo. 

  Como pode me trocar assim na cara dura? Sinceramente, prefiro ficar em casa assistindo Titanic - já que essa merda é uma tragédia, igual a minha vida.

— Ótimo, eu não vou, deixa ele ir sozinho e aproveitem para se comer também. ─ Disse cruzando meus braços. 

— Aish Jimin, deixa de ser chato. Aliás, eu não disse que ele iria sozinho. Disse? 

— Se você está querendo me dizer que o Jungkook vai... Estarei lá sem falta. ─ Disse dando de ombros e pude ver sua cara de indignação, não posso fazer nada se ele age da mesma forma comigo. 

— Mas é um trouxa mesmo né? 

— Aish, me conta uma novidade. ─ Revirei os olhos deitando minha cabeça na mesa. 

— Ah tudo bem, eu chamei outro amigo também, essa é uma novidade não é?  

  Franzi meu cenho o encarando, e desde quando ele chama outros amigos para sua casa? Bom, Tae e Jungkook são excessões, mas enfim. 

— Que amigo Hobi? 

— Ah não sei se você conhece, ele trabalha como barman. 

 

 

  Sinceramente, porque o universo me odeia tanto assim?


Notas Finais


Aos que gostam de ler histórias, irei deixar algumas que eu gosto aqui embaixo para vocês lerem, se quiserem, claro.

https://spiritfanfics.com/historia/purpose--jikook-7389547 - Jikook

https://spiritfanfics.com/historia/whatever-2095136 - Cameron Dallas

https://spiritfanfics.com/historia/explicit-5118704 - Jikook

Eu gosto muito de Jikook, sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...