1. Spirit Fanfics >
  2. Bus stop >
  3. Duapuluh

História Bus stop - Duapuluh


Escrita por: Tilikun e Busan_bxys

Capítulo 20 - Duapuluh


Fanfic / Fanfiction Bus stop - Duapuluh

“Não se iluda comigo, eu não tenho nada demais pra oferecer além de sentimento - para alguns é nada, para outros é tudo, e pra você, serve?”

 

Jimin's point of view

Sinceramente eu não sabia o que fazer para agradar esse mala do Jungkook e nem ao menos sei porque queria o agradar, ele só sabe me xingar e não tem um pingo de paciência comigo, mas se fosse com aquele barman, ele estaria com a melhor cara possível. 

- Quero saber quando vocês dois vão para de discutir, já estão agindo como um casal. ─ Hoseok disse revirando os olhos. 

Ele poderia muito bem me defender, mas não, ele fica colocando mais lenha na fogueira, não sei o que fiz para merecer. 

Muitos me dizem que eu poderia parar de reclamar, mas vale ressaltar que minha vida é uma perfeita merda e eu tenho o direito de reclamar, até porque a vida é minha , a boca é minha, é tudo meu. Então eu reclamo mesmo. 

- Não tem ninguém te obrigando a ficar perto de mim. ─ Disse o encarando e logo desviei o olhar formando um bico nos lábios. 

É por esse e outros motivos que eu não devia ter vindo, está mais do que claro que Jungkook não me suporta e eu ainda fico como um trouxa atrás dele. Não é como se eu o amasse ou fosse apaixonado por ele, apenas o acho agradável e tenho um queda fatal por ele mas isso eu deixo baixo. 

Não pude deixar de reparar que de fato ele não tinha achado sua carteira e por esse e outros motivos ele continuava com a maldita carranca no rosto. Ele parecia estar com fome pelo fato de abraçar discretamente sua barriga, respirei fundo e me levantei. 

Park Trouxa Jimin entra em ação novamente. 

Caminhei até uma das diversas lojas de comida que tinham alí, parei na que me parecia mais agradável. Não demorou para um rapaz sorridente e gentil vir me atender, pedi à ele um lanche completo e o mesmo assentiu logo saindo. As vezes eu me pergunto, como algumas pessoas conseguem ser tão de bem com a vida, enquanto outras só veem o lado ruim das coisas, tipo... Eu? 

Passaram-se alguns minutos e o mesmo rapaz sorridente veio em minha direção com a bandeja que continha o lanche, paguei o mesmo e o agradeci logo saindo da loja. Cheguei na mesa onde estava os outros e todos olhavam para mim, especialmente Jungkook, mas este tinha seus olhos pregados em 'meu' lanche. 

Revirei os olhos disfarçadamente e coloquei a bandeja em sua frente, logo me sentei em meu lugar que agora era um pouco afastado do dele. Jeon me olhava cofuso e eu tive uma imensa vontade de rir de sua cara, mas apenas dei de ombros. 

- É pra você. Melhor comer, esses lanches não são muito confiáveis, vai que eles criam asas e saem voando. ─ Disse tentando ser mais descontraído mas acho que o máximo que consegui foi parecer um esquisito. 

- Mas eu não te pedi lanche nenhum... ─ Ele disse baixo enquanto encarava o lanche e eu quase joguei aquelas fritas em sua cara. 

- Apenas come, não complica tudo pelo amor de Deus. 

- Jimin fazendo boas ações, foi assim mesmo que eu te criei. ─ Hoseok disse sorrindo e eu estreitei meus olhos em sua direção. 

- Se você tivesse me criado eu estaria rastejando por aí. 

- Não entendi. ─ Hoseok franziu o cenho. 

- Acho que ele te chamou de cobra Seok. ─ Dessa vez foi Taehyung que disse, pelo menos alguém nessa mesa entende minhas frases. 

Hoseok fez uma expressão de ofendido mas logo começou a rir, eu sabia que coisas assim não iriam o ofender, até porque é um costume nosso ficar atacando um ao outro desse jeito só pra amizade não ficar muito melosa. Entende? Enfim... 

Me distraí por breves segundos e meus olhos caíram sobre um ser que comia um certo lanche com vontade, mas sua expressão não era das melhores. 

- O sanduíche é ruim? ─ Perguntei encarando Jeon. 

- Não. ─ Ele parou para mastigar o resto em sua boca e prosseguiu. ─ Eu apenas não queria ter ganhando isso, justo de você. 

- Sério, qual o seu problema? Sinceramente. ─ Respirei fundo e contei até dez mentalmente. ─ Me dá isso então. 

Me inclinei e peguei o potinho que tinha as batatas fritas, comecei a comer as mesmas e ignorei o olhar de Jungkook sobre mim. Esse garoto consegue me irritar ao extremo quando consegue, mas ainda sim eu queria o agradar. Aish, o que tem de tão errado comigo? 

- Você me deu esse lanche, eu que deveria estar comendo essas batatas. ─ Jungkook falou após acabar de comer todo o sanduíche. 

- Se você não fosse tão ingrato, poderia estar comendo elas. Mas agora elas vão para um lugar mais digno: meu estômago! ─ Falei fazendo questão em dar uma boa mordida na batatinha crocante. 

- É, fui eu que criei mesmo. ─ Hoseok disse e eu me segurei para não rir, ele era tão idiota a ponto de ser hilário. 

- Vocês brigam por tudo. Vejam isso, estão brigando por batatas. ─ Taehyung comentou rindo e eu parei para refletir. 

Estamos brigando por batatas fritas, míseros palitos gordurosos que tem um sabor divino. Realmente parecemos duas crianças disputando para ver quem fica com o último salgadinho do pacote. 

- Se ele me devolver as batatas, tudo fica na paz. Anda Park, me dá isso. ─ Jungkook estendeu a mão para pegar as batatas mas eu fui mais rápido desviando o potinho de suas 'garras'. 

- Não! Agora é meu, seu ingrato. 

- Me dá isso, eu ainda to com fome. 

- Problema é seu. 

- Me dá. ─ E novamente Jungkook tentou pegar as batatas me fazendo desviar a mão com o potinho e acidentalmente as batatas voaram para o alto atingindo alguém. 

- Oh! ─ Ouvi uma voz estranha e conhecida ao mesmo tempo exclamar. ─ Mal cheguei e já fui atacado, paz no coração amigos. 

- Até que enfim cara, achei que você estava fazendo um tour pelo shopping antes de chegar aqui. ─ Hoseok disse fazendo o cara ao meu lado rir. 

Eu estava torcendo para não ser verdade, estava rezando para ser uma ilusão auditiva. Me virei lentamente para encarar o ser em pé ao meu lado e quase engasguei com as batatas ainda em minha boca. 

Aquele cara. 

Porque diabos ele está aqui? 

Espera... 

Barman... Amigo do Hoseok... 

Ah não.  

- Gente esse é o meu amigo que estávamos esperando. ─ Hoseok falou e agradeço por não ter nada afiado em meu alcance. 

- Prazer gente... Ah mas espera, eu conheço vocês. ─ Ele disse apontando para mim e Jungkook. 

E por falar em Jungkook, o mesmo estava com os olhos levemente arregalados e suas bochechas estavam tão vermelhas a ponto de explodir... Sinceramente. 

- É, acho que já nos vimos antes. ─ Eu disse desviando o olhar mas tive tempo de ver Jeon me encarar como quisesse dizer "Como consegue ser tão embasbacado?"... 

- Sim, eu me lembro. Você é aquele garoto bonito da boate. ─ Ele disse apontando para Jungkook. ─ E você é o namorado dele. ─ Ele apontou para mim logo apontando para Jeon novamente. 

Eu engoli em seco, a situação não tinha como ficar pior. Hoseok me coloca em cada uma, devo me lembrar de agradecer esse infeliz algum dia... Ele me paga. 

- Ah obrigado por dizer que eu também sou bonito. ─ Disse sarcástico e pude ouvir ele rir junto de Taehyung e Hoseok. 

Parece que eu e Jungkook somos os únicos constrangidos aqui.

- Bem... Ele... Não é meu namorado. Estávamos bêbados, falamos coisas sem nexo. ─ Pude ouvir a voz de Jungkook sair baixa mas o suficiente para entender suas palavras. 

- Ah então não namoram? Hm, entendo. Que bom. ─ Ele disse dando uma tossida para disfarçar sua última fala, mas eu ouvi perfeitamente. 

Que bom? 

Que bom seria se você sumisse daqui projeto de satanás. Não me lembro de ter aberto nenhum portal satânico pra ele surgir aqui, mas okey. 

O pior de tudo era ver como Jungkook ficava corado com a presença dele no local, dava um certo ódio ao saber que ele se interessava por esse projeto de demônio, enquanto eu não passava de um cara chato em seu conceito. 

Respirei fundo largando o potinho de batata que ainda estava em minha mão, tentava a todo custo não prestar atenção no que eles conversavam, eu só queria ir para minha casa e assitir dorama. 

- Mas então... ─ E o demônio se manifesta. ─Quais são o nome de vocês? 

- Kim Taehyung. Mas pode me chamar de Tae.  

- Meu nome é Jeon Jungkook. 

- Hm, Jungkook, okey. E você? ─ Pude ver de relance ele apontando para mim. 

Meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar de senhor exorcista. 

- Park Jimin. ─ Falei baixo fitando o potinho de batata em cima da mesa. 

- Bom, meu nome é Jackson Wang. Mas podem me chamar do que acharem melhor. 

Demônio entra na lista? 

- Tudo bem, agora todo mundo se conhece e já são amigos. Podemos ir agora? ─ Hoseok disse se levantando e eu continuava fitando o potinho de batata. 

Todos se levantaram mas eu continuei alí parado, em meu campo de visão puder ver Jungkook ao lado de Jackson, Jeon tinha um sorriso tímido, talvez o mesmo que ele tinha quando eu era apenas o seu 'crush do ponto de ônibus'.  

As vezes eu penso se não seria melhor que ele não tivesse trocado palavras comigo, eu continuaria sendo seu crush misterioso e ele o meu, assim ficaria bem melhor, mas agora já está feito, ele me conhece e não gostou de mim, é como se todo o brilho tivesse acabado. 

Aish, mas eu sou legal, pelo menos um pouco. 

O que esse Jackson tem que eu não tenho? Tá, ele é lindo, muito lindo, mas eu sou agradável, não sou? 

Sinceramente eu não sei o que ele vê nesse Wang, que não vê em mim. 

- Porra Jimin! ─ Ouvi a voz de Hoseok me despertar de meus devaneios. 

- Que foi?  Não fui eu. Juro. ─ Falei assustando com sua fala fazendo-me levantar de uma vez da cadeira. 

- Você tem o dom de fazer sua alma se materializar para outra dimensão? Porque não é possível um corpo se desligar tão fácil assim como você faz. ─ Ele disse me olhando incrédulo. 

- Isso não é dom, eu apenas estava... Pensando. 

- Eu sei, mas parece que você se teletransporta para outro lugar. 

- Eu poderia passar esse poder para Jackson. Quem sabe ele não se materializa no inferno? ─ Sugeri pensativo. 

É, seria uma boa ideia. 

- Meu deus Jimin, qual seu problema com o Jackson? Ele é legal, deixa de ser idiota. ─ Hoseok disse e eu pude sentir um tapa em minha testa. 

Qual o meu problema com ele? 

É, qual o meu problema com ele? 

Inveja? Só porque Jungkook é legal com ele e não comigo. 

Raiva? Só porque Jungkook gosta dele e não de mim. 

Falta de paciência? Porque o Jungkook baba nele e não em mim. 

Não sei, eu apenas não vou com a cara dele. 

- Não tenho problema nenhum com ele. ─ Disse por fim dando de ombros. 

- Ah tá, então vamos. ─ Ele disse e eu assenti. 

Levantei meu rosto para andar e pude ver os outros mais à frente de nós, Tae ao lado de Jungkook e Jackson com o braço sobre os ombros de Jeon. 

Mas o que? 

Que tipo de intimidade é essa que ele adquiriu em tão pouco tempo? 

Eu encarava aquela cena com minhas orelhas soltando fumaça, claro que não era fumaça de verdade, era só imaginária. 

Sinceramente, alguém quer comprar um braço? 

Porque eu estou prestes a arrancar um certo braço de um certo Wang...


Notas Finais


Me desculpem a demora e obrigada pelos 136 favoritos e 20+ comentários no capítulo anterior. Vocês são uns amorzinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...