1. Spirit Fanfics >
  2. Busca implacável >
  3. O sequestro

História Busca implacável - O sequestro


Escrita por: leehsds e mahgiu732490

Capítulo 10 - O sequestro


Fanfic / Fanfiction Busca implacável - O sequestro


Sophia bate desesperada no portão da casa de Clarice. Após um tempo Arthur aparece e abre o portão. Os dois se olham em silêncio por um tempo.

- Eu preciso falar com Clarice. - Sophia diz seria.

- Em primeiro lugar, boa noite. Prezo a educação.

- Boa noite. - Sophia força um sorriso. - Será que eu posso? - Ela aponta para dentro da casa.

- Entre. - Sophia o acompanha até dentro da casa. Ele coloca o molho de chaves em um pote no balcão da cozinha. - Clarice venha aqui. - Grita ao pé da escada e depois se dirige até ela. - Sophia, não é?

- Sophia Ciprano. Não tivemos tempo de nos apresentar aquele dia, eu não estava muito bem. Me desculpe.

- Arthur Backer. - Ele estende a mão para Sophia.- Sobre isso. Não quero minha Clara com más companhias. Ela já sofre com....

- Problemas emocionais. - Sophia o interrompeu.- eu sei, fica tranquilo. Sou um anjo senhor.

- Anjo?

- É, digo. - Sophia limpa a garganta. - Um amor de pessoa, sabe?

- Sim. Me conte mais sobre você, sua vida. Sua mãe como vai?

- Minha mãe? - Ela o encara.

- Digo. Você mora com ela, não é? Como ela fica sabendo que tem uma filha com tantos problemas?

- Problemas? - Sophia sorri de canto. - Moro sozinha. Não tenho país. Meu pai me abandonou quando criança. E minha mãe. - Ela fez uma pausa.- ela morreu. Isso aí.

- Morreu? - a expressão no rosto de Arthur se fechou.

- Sim. - Sophia o olhava confusa.

- Deve ter sido difícil. Esse colar, é lembrança?

Ainda mais confusa Sophia pôs a mão sobre o pingente.

- Ela me deu. Na verdade, foi presente do meu pai. Ganhei antes de partir.- mais uma pausa.- dela partir.

- Você sente remorso por seu pai?

- Não, ainda tenho esperanças.- Ela sorri.

Os dois continuam em silêncio. Sophia observava os olhos de Arthur, que também a observavam. Nesse instante um arrepio tomou conta de seu corpo. Aquele olhar. Uma pontada em sua cabeça, e ela se desequilibrou por um instante.

Clara desce as escadas, e os observa em um silêncio com cara de que achou tudo aquilo estranho.

- Sophi!! Você aqui! - Diz sorrindo e a abraçando- Obrigada por recebê-la pai!

- Que isso filha! - Força um sorriso - Irei deixá-las sozinhas e ver se sua mãe precisa de alguma coisa. E Sophia, fique à vontade, sinta-se em casa.

Sophia o observa subir as escadas e encara Clarice.

- A gente precisa conversar!

- O que aconteceu?

- É sobre hoje. Tá na hora de agir.

- Aah sim! Claro! Melhor irmos para outro lugar. Pegue seu carro! - Diz Clara animada

- É, o carro. - Ela põe a mão sobre a cabeça. Vamos?

- Você tem alguma coisa? Está estranha.

- Estou ótima - ela forçou outro sorriso.

Dirigiu na estrada em direção a um campo, de onde era possível observar a cidade mais a baixo e as estrelas perfeitamente. Elas desceram e se sentaram na grama.

- Que céu lindo! Está tão perfeito... - ficou em silêncio por um minuto - Melhor ainda se tivesse alguém aqui. - Virou-se para Sophia sorrindo.

Sophia riu alto e a cutucou.

-Natanael?

- Não sei - tentou disfarça - Okay, Okay... É...

- Eu sabia!!! - Ela continuou a rir - já senti o clima. - As duas se olharam e riram.- mas vamos ao que interessa. Meu pai está atrás de mim!! Isso é incrível.

- Af! Não tem como esconder as coisas de você - Risos - Sim! Isso é muito importante... Só precisamos arrumar alguma forma de descobrir algo a mais para vocês conseguirem se encontrar. Lean não conseguiu sentir um cheiro, ver alguma tatuagem, alguma coisa que não é todo mundo que usa, ou até algum lugar?

- Nada. Isso complica muito. Mas ele estava com uns caras do clã. - Ela fica em silencio.

- Eu lembro disso... porque até briguei com o Nata. Mas enfim, será que não tem nada que possamos fazer para atraí-los? E se matarmos um dos mais importantes... seria importante se Lean lembrasse da voz de um deles. Tenho certeza que viriam atrás. Podíamos fazer algo que os prendam e conseguimos alguma informação importante

- Sequestro!!! - Ela se levanta animada - o Lean, pegou um deles esses dias. E pode pegar de novo. A gente aproveita para ter alguma informação

- Sabia que era por aí que precisávamos chegar! Ótimo! Vamos fazer isso então. Precisamos falar com os demais. Você irá falar antes com Lean? - Silêncio - Aí... que dor estranha... algo me diz que será perigoso Sophi, sei lá... parece que o que vamos descobrir pode me machucar ou até machucar você. Não sei ao certo. Mesmo assim, não iremos desistir, não tenho mais medo.

- Eu não posso desistir agora. Faz anos que estou atrás de uma resposta. E ele está atrás de mim!! Corro qualquer risco. Amanhã a gente se encontra no bar com os garotos. Vou te levar pra casa.

- Okay! Combinado!

Sophia andou até o carro rindo e muito animada.

- Isso é incrível! Dá para acreditar? Vai dar tudo certo! Será que Lean vai me ajudar?

- Gosto de te ver assim! Olha, aí já não sei. Mas se ele já chegou até aqui né? - Responde sorrindo.

- Tenho que contar isso pra ele! Entra aí.

Elas seguem de volta até a casa de Clara. Música alta e Sophia dirigia fazendo manobras arriscadas pela estrada. Ela freia bruscamente no portão de Clarice.

- Amanhã eu passo aqui. Beijo gata. - Sophia acelera e corre até sua casa.

- Doida mesmo! 

Clara sorri e entra dentro da sua casa. Sobe as escadas. Toma banho e se arruma para dormir. Se deita e logo adormece.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...