1. Spirit Fanfics >
  2. Busca implacável >
  3. Revelação

História Busca implacável - Revelação


Escrita por: leehsds e mahgiu732490

Capítulo 11 - Revelação


Fanfic / Fanfiction Busca implacável - Revelação

- Zumm, zumm! - vibra o celular de Clarice

 

Clara olha o celular abrindo um olho só, desbloqueia e vê que acabou de receber uma mensagem de Natanael: "Bom dia Clara! Sei que é cedo, mas tem como você me encontrar no nosso local de treino daqui meia hora ? Espero você lá!

- Que ? Ele quer que eu vá agora... Ahh! Tava tão bom dormir, mas okay! - Clarice diz se sentando na cama.

Logo se levanta e abre o guarda roupa para escolher uma roupa: uma calça jeans azul clara, blusa preta escrito "Dream" e All Star preto.

Passa seu melhor perfume, penteia o cabelo e o deixa solto. Desce as escadas, toma seu café da manhã, sobe para escovar os dentes, volta para a sala de jantar, da beijo na mãe, diz tchau ao pai e logo sai na rua.

- E agora, quem poderá me levar até lá ? Sophia deve estar com Lean, não vou chamar o Scott, nem tenho contato com Allan, meu pai não pode... Só se eu... Será que consigo me teletransportar? - Clara pensa consigo mesma - Vamos tentar! Eu preciso disso, eu quero muito treinar, eu quero muito ver o Natanael, eu quero muito aprimorar minhas habilidades, eu posso, eu consigo!

Ao pensar com todas suas forças, Clara desaparece da rua e de repente para no meio do campo de treinamento. Olha aos lados a procura de Natanael.

- Estou vendo que está aprendendo a usar seus poderes. - Nata aparece por trás dela

- Aí meu Deus! Que susto Nata! - diz rindo e sorrindo com cara de assustada enquanto ele ri dela - Pois é, aos poucos vou aprimorando. Posso te fazer uma pergunta ?

- Não! Vamos ao treinamento! - Ele fecha a cara e pega os equipamentos

- Okay... - diz chateada

Ele enfaixa os pulsos de Clara. Coloca luvas para que ela treine os socos.

- Não posso ficar em silêncio, ele sempre me trata assim. - pensa consigo mesma

- Pronta para começar? Vê se usa msis seu poder de força desta vez! - diz Nata

- Por... que... Você... Me... Trata... Assim!? - diz cada palavra depois de cada soco

- Se está com raiva de mim, continue me xingando e batendo cada vez mais forte, porque está muito fraco! É isso que sabe fazer? - Nata responde

- Que raiva! - ela para de bater - Eu estou tentando! É complicado para mim que tem problemas emocionais, nunca me sinto incrível e capaz... Outra coisa, eu tento ser legal com você, ser simpatica, você se diverte comigo, me trata bem em uma noite e do nada muda, mistura as coisas. Da para acreditar que eu não sou igual aos outros?

Ela tenta socar seu peito. Ele segura os braços dela colocando-os para trás devagar. Ela fica em silêncio sem entender. Ele se aproxima do seu rosto, cada vez mais, seus olhos se cruzam. As respirações ficam mais ofegantes, coração acelera, ele olha bem no fundo dos olhos dela e a beija. Devagar ele solta os braços dela e a abraça puxando-a para colar ao seu corpo. As mãos dela sobe a sua nuca acariciando-o e as mãos dele ficam na cintura. Ficam ali, beijando por um bom tempo, até ele se afastar.

- Me... Me desculpe! Foi sem querer... É... Eu não resisti! Isso não devia ter acontecido e... - diz Nata que logo é interrompido

-Xiiu!! Diga mais nada! - Diz Clara puxando o para perto da sua boca e o beija novamente.

Eles não param mais de se beijar. Ela era um pouco baixa para ele. Então enquanto se beijavam, ele a levanta colocando-a com as pernas em sua cintura. Ela cruza suas pernas para que não caia. E ele a segura pela cintura.

Ela escuta uma voz em sua cabeça - Minha querida luz, eu aprovo vocês, vocês se merecem!- Ela para de beija-lo

- O que foi? O que aconteceu? Fiz algo de errado? - diz ele sem entender

- Risos alto - Nada não - eles se olham e ela o abraça com um sorriso bobo apaixonado.

- Ele diz no seu ouvido - Me desculpa por ter te tratado daquele jeito. Eu não podia me apaixonar por uma garota do clã. Mas quer saber? É impossível não gostar de você. Bem que a Sophia disse que íamos nos dar bem, meio irônica.- diz rindo meio bobo - Mas tinha razão... É você é diferente.

- Eu pensei que seria impossível ficarmos juntos sabia ? Eu já estava gostando de você... É, os opostos se atraem. - diz Clara olhando nos olhos dele e o da um selinho.

- Ele sorri - Era para ser!- e a beija.

Após o beijo, eles se deitam na grama e ficam olhando para cima abraçados.

- Ei! Tive uma ideia! - diz Clara deitando de bruço no peito dele.- Ninguém deve imaginar nos dois juntos. Podíamos brincar com isso - diz rindo

- Verdade! Mas como ? - diz Nata animado e curioso

- Podemos começar a brigar e do nada se beijar. Eles iam ficar tudo tipo "What fuck ?". Imagina ? - risos alto

- Nossa!- Ele ri junto - Boa ideia, amor!

- Ela fica em silêncio - Amor ? - ela diz sorrindo

- Aí desculpa! Estou indo muito rápido né?- diz sem graça e preocupado

- Amor, relaxa. Eu gostei disso. É que é tudo tão novo. Aconteceu de repente, por isso está sendo tão bom. Não imaginava. - diz sorrindo

- Linda! - ele beija sua testa e continua - Quem vai ficar desapontado é o Scott! -risos- Perdeu! Eu ganhei a minha garota!

- Besta! - ela da um tapa em seu peito - Mas ele nem iria me ganhar!

Ele a beija, sorri, se levanta e diz:

- Vamos continuar o treino ?

- Vamos, amor! - ela sorri e continua - Amor, amor, amooor! Gostei disso!

- Risos alto - Minha louca! - e a abraça - Vamos lá!

Eles voltam para o treino firme. Clara volta ao treinamento dos socos e de repente seu celular toca. Era Sophia perguntando onde ela estava e que logo estaria ali, pois precisava falar com ela sobre algo muito legal.

Sophia chega junto com Allan e Scott. Nata e Clara se olham, como lessem seus pensamentos.

- Olha quem chegooou! - diz Sophia

- Nossa que ódio de você!! Faz tudo errado! Menos mal, assim você não será igual aos seus do Clã! - Risos maléficos de Nata

- O que está acontecendo? - Scott diz confuso

-Nata, para você está pegando pesado! - Allan diz se aproximando. 

- Nata vou ter que te bater se continuar a falar assim da minha amiga! - diz Sophia

Clara o olha com cara de ódio e umas lágrimas descem pelos seus olhos. E eles se beijam.

- An!? O que é isso? Vocês são malucos!- diz Allan

- Falei que eles iam se dar bem! -diz Sophia rindo

- Não, isso não pode ser... Aaaah Nata! Ela era minha ooow! - Scott diz choramingando. 

Eles param de se beijar, ficam abraços rindo. Então Clara diz:

- Gostaram do nosso show ? O que acham de nos dois juntos? - ela olha para Nata sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...