1. Spirit Fanfics >
  2. Busca implacável >
  3. Primeira noite

História Busca implacável - Primeira noite


Escrita por: leehsds e mahgiu732490

Notas do Autor


Continuação do capítulo 11, onde Clara e Nata sai do barzinho Emperius.

Capítulo 13 - Primeira noite


Fanfic / Fanfiction Busca implacável - Primeira noite

- Foi muito bom ter passado este dia com você, amor! - diz Clara ao sair do barzinho.

- Melhor ainda mesmo foi saber que não sou o único por sentir essas coisas por você! - diz Natanael sorrindo.

Clara o corresponde com um leve selinho demorado e um abraço apertado.

- Eu pensava que isso acontecer seria impossível!

- Heroína boba mesmo, fácil de se enganar!

- Besta! - Olha com uma cara de brava com o riso preso.

- Okay, okay! Olha, eu quero te mostrar uma coisa!

Seus olhos escurecem como a escuridão da noite, sua camisa rasga mostrando seu abdômen desenhado pelos músculos, o deixando muito atraente. Em uma abraço e asas pretas saindo das suas costas com impulso para o alto, Clara grita assustada com a surpresa inesperada. Ele só ri e sorri.

Ela observava cada canto no alto, tudo lá de cima era lindo. Até que chegaram no alto de um prédio.

- Eu gostaria de te mostrar isso! Eu sei que você ama olhar o céu, a lua e as estrelas, aqui fica mais próximo e limpo para você observar. - diz Nata a colocando no terrio do prédio.

Clara fica hipnotizada com a paisagem linda. Observava cada detalhe de boca aberta. Nata se aproxima por de trás dela colocando as mãos em seus ombros, fazendo carinho em seus cabelos e diz:

- O que achou?

Ela se vira devagar sorrindo e olhando sem dizer uma palavra. Toca em seu rosto e olha bem no fundo dos seus olhos. Coloca as duas mãos no seu rosto. Ele quieto paralisado com a ação tão carinhosa e delicada. Ela sorri. Levanta os pés para ficar mais próximo o possível da altura dele. Seu rosto aos poucos se aproxima ao dele e o beija. Ele no começo sem reação, ficou paralisado, mas logo a puxou mais para perto, alevantou pegando suas coxas e as segurando enquanto ela entrelaçava as suas pernas no seu abdômen. Ele estava sentindo algo que nunca tinha sentido antes. Era tão bom que a vontade era de nunca mais parar de beija-la ou te-las em seus braços. Depois do longo beijo, eles se olham apaixonadamente.

- Amor... - suspira fundo e sorri - obrigada por este momento, você não tem noção do quanto eu gostei disso tudo!

- ... - ele a olha e meio que abaixa a cabeça rindo mordendo os lábios - Deu meio que para perceber pelo jeito que você me beijou. Vou ter que fazer isso mais vezes! - levanta a cabeça sorrindo.

- Bobo! - Ela ri e tampa sua cara.

- Sabe... Eu nunca tive medo de nada, claro que tirando a parte dos meus pais morrerem e ... - Ela o interrompe.

- Ei! Olha aqui amor, relaxa.. olha - Ele a interrompe.

- Não, não, deixa eu falar amor! - Riu abrindo um sorriso - Eu preciso falar!

- Então tudo bem! - Ela sorri de volta.

- Como eu dizia... - pensando - Enfim, depois tive medo de me apaixonar por uma membro do clã, que tornou meu outro medo realidade, porém... - abaixa a cabeça, a levanta sorrindo e mordendo os lábios inferiores - Por você ser diferente e tudo mais, fez com que eu perdesse esse medo e te amo por isso, mas... - uma pausa olhando nos olhos castanhos claros de Clara e passa a mão em seu rosto suavemente - Mas agora eu tenho medo é de te perder!

Clara em ação rápida o abraça e o perta forte.

- Não pense nisso amor! Eu também tenho e muito. Mas isso não vai acontecer, eu sou teimosa certo ? Vou ser muito teimosa e não vou te deixar nunca mesmo que alguém ordene isso!

Ele a abraça forte, inclina sua cabeça em seu pescoço e sente o cheiro forte e doce do perfume dela. E beija sua testa.

- Minha pequena heroína!

- Meu anjo do mal! - risos - Sempre fui um pouco atraída pela a escuridão.

- Besta! - risos - Amor, tive uma ideia melhor, vamos dormir juntos essa noite ? Calma, sem safadeza sabe... É...

- Eu entendi amor! - risos alto - Ai meu Deus! É engraçado você todo nervosinho e sem graça. - ela respira fundo - Já sei onde podemos ir!

Ela o abraça e ele sem entender ficou em silêncio. Ela se concentrou e pensou que gostaria de parar em seu esconderijo. Simplesmente aconteceu e deu certo. Ela estava ficando muito boa no seu poder de teletransporte.

- Lar doce lar! Aqui é o meu esconderijo, ninguém e nenhuma força pode atravessar o campo magnético poderoso que cerca ele. Ficaremos em paz aqui!

Ele observa tudo com calma e em admiração. Eles vão entrando na casa e ela apresentando cada canto dela até chegar no quarto.

- Aqui será nosso catinho! Este quarto é muito especial para minha mãe... Mas ela nunca me explicou sabe, bem, agora é nosso! - ela senta na cama e abre os braços.

- Eu vou ir tomar um banho ta amor ? Daqui a pouco estou de volta. - diz se aproximando de frente com ela e passando as mãos em seus cabelos.

Enquanto isso ela já se arruma e coloca um pijama fofo. Uma blusinha regata e um shortinho branco, com desenho de ursinhos marrons, babadinhos rosas e pantufas pretas. Desceu até a cozinha preparar dois copos de chá. Neste momento, Nata terminou seu banho e percebe que esqueceu sua blusa reserva no quarto, amarra a toalha na cintura e sai para o quarto. Nesta hora, Clara está voltando para o quarto e os dois dão de cara um com o outro. Ficam de bocas abertas e se olham aos pés e as cabeças.

- Meu Deus que fez os céus e a terra, que criou seu filho que viveu na terra e vive junto a ele no céu! Amor... Não posso com isso! - diz Clara enlouquecida com o corpo marcante de Natanael - Me desculpe... É fiquei meio que.. Uou!

- Eu que o diga... Eu amo meninas de pijama! - ele faz uma pausa - Amor, com todo o respeito, ele valorizou muito o seu corpo... Está linda demais e muito atraente! - Ele sorri a olhando - Fez chá ? Gosto muito! Bem, vim pegar a blusa que eu esqueci. - ele pega e volta para o banheiro.

Ela paralisada com a situação. Pensa e morde os lábios. Tira as pantufas e coloca os copos nos criados mudos. Senta-se na cama na espera da volta do Nata.

- Amor! Não me leve a mal, mas você é muito gostoso! - diz Clara gritando, rindo e sorrindo.

Ele sai do banheiro enchugando os cabelos com a toalha. Uma blusa branca e de samba canção. Sorri com cara de safado.

- Não conhecia esse lado seu. Não posso também reclamar de você viu! Bom, vamos parar porque vai acabar acontecendo outras coisas. - pendura a toalha e se senta na cama.

Eles tomam chá e batem papo por horas. Eles se cobrem e se deitam. Ela deita em seu peito e entrelaçam as pernas. Ele acarecia sua cabeça com um cafuné até ela pegar no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...