1. Spirit Fanfics >
  2. Busca implacável >
  3. O esconderijo

História Busca implacável - O esconderijo


Escrita por: leehsds e mahgiu732490

Capítulo 6 - O esconderijo


Fanfic / Fanfiction Busca implacável - O esconderijo

O dia amanhece. Clarice abre os olhos lentamente, passa as mãos em seus olhos e boceja virando-se em direção a janela que estava aberta, ali vê Sophia, apoiada na borda da janela que observava a beleza natural do lado de fora.
- Bom dia Sophiiiii!! Você está melhor? - Fala animada se sentando na cama.
Sophia da um pulo leve como de alguém que estava muito concentrada e tivesse acabado de sair de um transe, se vira para trás olhando para Clarice e diz:
- Ressaca. - e levanta as sombrancelhas desanimada - Me desculpa por ontem, Lean sabe que sou fraca e se aproveitou.
- Irei te fazer um chá que é tiro e queda. - fala sorrindo - Lean? Quem é Lean ? E relaxa, não se preocupe.
- Obrigada! - ela sorri e se abraça numa tentativa de se esquentar -Lean é meu namorado. - ela olha para o teto confusa - ou ex, mas o que importa é que a gente tem muito o que conversar.
- Ah sim, entendi! Precisamos mesmo, tenho ainda de te falar sobre ontem a noite. Está com frio ? Aqui tem um guarda roupa, deve ter blusas de frio, minha mãe nunca me deixa desamparada, quer ? - Diz se levantando e se dirigindo ao guarda roupa.
- Não precisa,obrigada - ela se senta na cama - Espera. O que eu fiz ontem? - ela olha para Clarisse assustada.
- Risos alto - Sophi, relaxa, você não fez nada. Foi simplesmente as coisas estranhas que aconteceram ontem.

Clarice conta tudo o que aconteceu na noite passada. Sophia consegue se lembrar de algumas coisas, do encontro com o pai de sua amiga, dos passos no corredor e diz:
- Eu senti algo estranho quando vi seu pai. Um arrepio, um mal estar. Não sei. Foi estranho. - ela encara a janela confusa - Mas o importante agora é, quem é vc.
- Meu pai é estranho mesmo, as vezes sinto um certo arrepio no olhar dele, mas é algo estranho que me diz que ele esconde algo, mas deve ser coisa da minha cabeça, afinal, é meu pai! Sim... Quem será que eu sou ? O mais estranho é este lugar também, minha mãe deve saber de alguma coisa... Precisamos falar com ela!
- Outra hora. Não sei se posso confiar. Mas enfim, você já ouviu falar no clã dos heróis?
- Clã dos heróis? - Olha para cima com a mão no queixo tentando buscar algo na memória - Sim, já sim, minha mãe contava uma historias deste lugar! Eu amava! Mas eu era bem pequena, tinha meus 5 anos se não me engano.
- pois é, e eu estou de frente para o mais novo membro deles. você sabe que não deveríamos estar juntas né? Eles já mataram muitos dos meus. Sou um anjo caído, vim em busca do meu pai que me abandonou...- seu rosto expressava muita tristeza - E não sei se você sabe, há uma briga grande entre esses mundos.
- Eu do clã? Meu Deus!! Como sou tola, porque não pensei nisso... Minha mãe escondeu isso de mim, mas por quê? Anjo caido ? Que foda, você é meu anjo - risos descontrolados e de medo - Eu irei te ajudar a encontrar seu pai! E que briga ? Mas os dois mundos não lutam pela paz ?
- Ei! Vai com calma. Você vai ter tempo pra entender. Essa não é nem metade da historia. E não levo jeito pra ser anjo da guarda, não e possível.- ela sorri e caminha em direção a porta - Quero você pronta às 9. Nós vamos sair e encontrar uma pessoas. Confiáveis relaxa!
- Okay! Tudo bem! Pode deixar, para onde iremos ?
- Surpresa! - ela sorri - Mas você vai adorar, eu prometo!
- Gosto de surpresas, mas sou muito curiosa! - revira os olhos sorrindo - Mas se você diz, esta bem!
-Eu vou indo. Eu passo te pegar ok? As 9 e sem atrasos. Obrigada! E, o lugar é muito bonito por sinal.
- Okay, irei para casa, eu acho!
- Carona?
- Muito obrigada! Sempre que precisar se sentir segura, pode vir para cá, okay ?  Pode ser! Gostaria muito! - Sorri.
- Pode deixar! - ela sorri e bate continência.- Vamos? Preciso muito de um banho quando chegar em casa.
- Vamos! - diz sorrindo
As duas pegam a estrada no carro de Sophia ao som de "Heathens - Twenty One Pilots" em alta velocidade. Elas se divertem, cantando a música, rindo, se sentindo em adrenalina com as curvas da estrada. Ao chegarem em uma parte da estrada totalmente reta, tem um homem parado no meio da estrada sorrindo. Vestido de blusa preta, calça preta, botas de soldado preta, e um sobre tudo amarelo com ombreira e um cinto preto com uma alça de ouro. Olhos castanhos claro, cabelos lisos e negros. Indignada Sophia grita:
- Tem um maluco parado no meio da estrada? Eu não vou parar!- ela acelera e a distância se encurta a cada segundo - Eu tô falando sério, não vou parar! - Grita segurando com força o volante

O carro se aproxima muito do homem parado na estrada. Porém ele para do nada, sem mais e sem menos. Sophia irada com a situação, desce do carro para tirar satisfação, bate a porta do carro e caminha em direção ao homem.
- Quem você pensa que é? Não tem medo de morrer? Eu poderia ter te matado sabia? - ela gritava com o homem irritada - Tá vendo essa maravilha aqui?- ela aponta para o carro - Um arranhão e te mandava pro inferno!!! Babaca.
O homem continuava a olhando em silêncio com um sorriso. Isso a deixava mais ainda irritada. Clarice como não gostava de brigas, era bem paciente, desce do carro com intenção de resolver o problema:
- Calma Sophi!! Para! - coloca a mão na barriga da sua amiga a afastando do homem.
- Não sei que diabos você fez aqui, mas quero meu carro andando em 5 minutos!
- Clarice! - diz o homem em tom de alegria, Clarice se vira e ele a abraça.
Shophia olha confusa e sem acreditar - Você conhece esse cara?- ela o observa e seu olhar se escurece imediatamente.
- Não... Eu não o conheço. Que... - o homem a interrompe.
- Serei bem breve.
Sophia continua o olhando com raiva e seu olhar cada vez mais sombrio:
- Já entendi. Eu vou entrar. - ela olha em volta sem graça e caminha até o carro.- Se você encostar um dedo nela- ela o encara - Eu juro que te mato!
- O Homem a espera entrar e continua - Clarice sou seu tio Thomas, mas isso depois te explico direito, lá no futuro. Eu só vim para confirmar que realmente você é do clã dos heróis. Outra coisa, eu vim mais para te avisar que deve tomar cuidado com as pessoas que você mais confia, a sua amiga pode confiar. Se precisar de mim, irei ajudar! Até um dia minha luz! - Sorri e de repente some no meio de uma luz.
Clarice fica sem palavras com toda a informação que acabara de receber. Entra dentro do carro de boca aberta, bate a porta e pisca os olhos como se estivesse acabado de sair de um transe profundo. Sophia a olha e fica curiosa em saber do que estavam conversando, mas não questionou nada.
Durante o caminho para a casa de Clara, a qual foi contando exatamente o que seu tio lhe disse, Sophia fica cada vez mais intrigada com as informações e diz brava:
- Tem algo que não se encaixa".
Sophia a deixa na frente da casa:
- Te pego as 9 em ? - E continua seu caminho.


Notas Finais


Espere pelo próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...