História ~Buscando o caminho~ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Depressão, Dia A Dia, Expectativa, Sonhos
Visualizações 17
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - "nem pra morrer eu presto."


Fanfic / Fanfiction ~Buscando o caminho~ - Capítulo 1 - "nem pra morrer eu presto."

Já pensou em como caralhos você veio parar aqui? Já imaginou como seria se você não existisse? Já pensou o que seria do seu hoje sem seu passado?como seria seu futuro sem o hoje? Nós temos dias ruins que achamos que devemos dar um fim,talvez você não deva se precipitar e acabar com tudo isso.

Você acha que desse jeito realmente vai acabar? Não.Não vai,às coisas nunca terão um "fim".Tudo sempre será incessante pelo fato de que já chegamos a existir e isso é uma droga pra mim.Todo fodido dia vemos as mesmas pessoas,andamos pelas mesmas ruas, fazemos as mesmas coisas todos os dias sofremos com o que já sabemos que poderia ser diferente. Eu já tive medo do fim,eu confesso,o medo me fortaleceu talvez.Ou o medo me mostrou e ainda me mostra que sou uma cuzona.

As coisas deveriam ser diferentes! Eu deveria estar realizando um sonho que morreu,eu poderia ter acertado mais no passado,eu deveria ser mais esperta com os filhos da puta que me machucaram.Não tem como voltar atrás,eu só posso me lamentar ou esquecer,esquecer é impossível pra mim, são tantas coisas que sufocam até nos matar e isso corta.Corta como uma lâmina direto nos pulsos que cortam as veias e me fazem ter um ataque cardíaco.Eu morro a cada dia,eu me mato a cada dia,fumando e bebendo, sofrendo como se fosse uma rotina normal,fingindo estar tudo bem quando não está,mais se eu disser que não quem se importa?

Esse mundo é torturante se você seguir padrões, esse lugar não é meu lugar,aonde eu devo me encaixar? Sou uma peça sem forma,sem lugar para encaixar,sem lugar para ficar,sou a peça que ninguém sabe de onde pertence, sou quem ninguém conhece, sou quem ninguém quer conhecer,sou quem ninguém quer amar,sou só uma obra de museu ocupando espaço nas ruas cheias de pessoas ocupadas. 

Somente a morte seria a minha felicidade,ou somente uma lavagem cerebral curaria a dor que o passado trás,somente um novo coração, somente uma nova alma concertaria o meu eu." 

Quem poderia completar minha alma?me lembro que é só a minha cabeça com distúrbios piscicologicos, me lembro que sou como uma máquina.Que sou movida a remédios e ante depressivos que fazem eu me sentir quebrada e incapaz.Pra poder ser feliz de uma forma natural, é tudo tão artificial e me mato a cada dia com as lembranças remédios e bebedeiras, tento pular de um prédio, cortar meus pulsos,ter uma overdose mais nem pra morrer eu presto. 



Notas Finais


Desculpem algum erro.
Relatos de pessoas próximas, amigos e experiência própria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...