1. Spirit Fanfics >
  2. Buscando o sentido da vida >
  3. Espelho

História Buscando o sentido da vida - Espelho


Escrita por: PamRafaela

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 14 - Espelho


Fanfic / Fanfiction Buscando o sentido da vida - Espelho

    Fui para minha casa, quando cheguei não tinha ninguém la, então resolvi tomar um banho. Entrei no banheiro tirei rapidamente a roupa, abri chuveiro e deixei a água cair sobre todo o meu corpo, enquanto me olhava no espelho e não pude evitar o desgosto com o que eu via. As pessoas sempre tentam me convencer de que eu sou bonita, mas o espelho ele não cansa de me dizer que sou feia. Talvez essas pessoas só querem me fazer sentir bem, mas não vai adiantar pois sei que não é verdade. 

      Hoje Tom estava me evitando, eu percebi isso, será o que ele tem. Talvez ele só queria dormir comigo. Ou então percebeu como eu sou tão feia. Desliguei o chaveiro, vesti um short preto e uma blusa roxa. Fui para o meu quarto, e quando ia abri a gaveta para pegar meu fone encontrei o caderno de minha mãe, então eu resolvi ler.

       " meu bebê estava la, me ajudando cada vez mais a sair da depressão, Lara minha princesinha. Mas enquanto isso eu e Ian estávamos cada vez pior, quando Lara tinha uns dois anos eu descobrir que estava gravida novamente, Ian estava muito entusiasmado, era um menino ia se chamar Nicolas, isso fez com que nosso casamento se estabelecesse. Foi passando o tempo, ate que eu e Ian fomos para uma festa, la estava muito bom ate que eu resolvi beber um pouco, mas não parei por ai cheguei a ficar bêbada, foi quando Ian pegou meu braço e me disse pra irmos embora, mas ai começamos a brigar e eu resolvi ir sozinha. Peguei o carro e fui, foi ai que aconteceu algo que eu me arrependo ate hoje, eu bati com o carro e perdi meu bebê, eu nunca vou me perdoar por isso. Ian joga na minha cara ate hoje isso, eu sei que vai ser difícil de me perdoar se ate eu mesmo nunca consegui."

     Eu poderia sentir a dor com que minha mãe estava escrevendo aquilo, podia ver ate os borrões que as lágrimas deixaram no caderno. 

      "Passaram anos eu terminei minha faculdade, Ian já era detetive, e minha princesa estava crescendo, e se esquecendo de mim. Eu ainda podia lembrar como ela se sentia segura com o simples fato de estar do meu lado mas tudo isso foi se desaparecendo com o tempo, ela agora com 15 anos me acha chata de mais. Eu e Ian brigamos mais uma vez e resolvemos nos separa. Esta sendo difícil pra mim, pois Ian era meu primeiro amor e perder ele assim e muito ruim, eu amo ele tanto."

       Eu me importo com você sim mãe e te amo muito, como deixei minha mãe achar que estou esquecendo dela.  

— Lara cheguei. 

       Era a voz de minha mãe, então guardei rapidamente o caderno para que ela não visse. Eu quero saber mais sobre ela, quando eu terminar de ler eu arrumo um jeito de entregar a ela



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...