1. Spirit Fanfics >
  2. Buscando o sentido da vida >
  3. A festa!!

História Buscando o sentido da vida - A festa!!


Escrita por: PamRafaela

Notas do Autor


Me desculpem a demora, eu estava sem criatividade, mas eu espero que gostem. Beijos!!!

Capítulo 15 - A festa!!


Fanfic / Fanfiction Buscando o sentido da vida - A festa!!

  Fui até minha mãe, ela não estava com uma cara muito boa.

—O que foi mãe? Tudo bem? 

— Tudo eu só estou meio enjoada, mas não é nada demais. 

—Mas como foi lá no médico? como você e o bebê estão? 

—Tirando a parte que eu ainda tenho que ficar de repouso, e que eu vou ter que parar de tomar meus remédios para depressão, está tudo bem.

 —Quem vê assim até parece que você ta ficando de repouso. Mas a senhora vai conseguir ficar bem sem esses remédios você vai vê.

 —Eu em menina senhora nada, me chama de você não estou velha. 

—Deixa de ser boba mãe. 

 Eu e minha mãe estávamos conversando quando lembrei da festa, eu ainda tinha que pedir ela, e convencer meu pai de deixar eu ir. 

 —Mãe, então eu queria te pedir uma coisa mas eu estou sem graça. 

—Pode falar, não precisa ficar sem graça. 

— E que tem uma festa, e eu queria ir com uma amiga minha. 

—Festa? A filha eu não sei, por mim eu deixaria mas seu pai é chato e ainda temos que conversar sobre o que você aprontou na escola lembra. 

—Tudo bem, é que eu queria muito ir.

 Não pude evitar a minha cara descontente, mas o que eu esperava nada dá certo para mim mesmo. 

— Filha não fica com essa cara não, olha eu vou arrumar um jeito de você ir. Eu prometo. 

—Sério mãe, muito obrigada. Minha mãe de fato faz de tudo para me ver bem, como eu não pude enxergar isso antes. Eu a amo muito.

 Já era umas 18:30 quando a campainha tocou. Desci correndo as escadas para atender. Era Íris, ela estava mais linda do que nunca. 

—Íris, nossa como você está linda, você não falou que ia arrumar aqui? 

—Deixa de ser boba, eu ainda não me arrumei. Será que posso entrar?

 —O que? A é claro que pode, fica à vontade. 

—Filha quem era na porta? Minha mãe gritou. 

— É minha amiga íris. 

 Eu apresentei uma a outra, e minha mãe adoro ela.

 — Vamos para o meu quarto Íris? 

— Claro. 

 Subimos até meu quarto. Íris me ajudou a escolher minha roupa, confesso que eu estava me divertindo como nunca. Ela e minha mãe fizeram meu cabelo. Elas me arrumaram toda. Eu realmente me senti bonita. Estava com uma calça preta colada, uma blusa cinza que caia levemente sobre os meus ombros, um salto preto. Íris como sempre estava linda o vestido que ela estava caia como uma luva em seu corpo perfeito. Mas como a minha diversão dura pouco meu pai chegou quando estávamos saindo.

 —Lara como você está linda, para onde vai? (Ele perguntou)

 — É eu vou... 

— Ela vai sair com a amiga dela, eu deixei. ( minha mãe disse me interrompendo)

 — Como deixou sem me falar?

 Minha mãe caminhou até ele é disse algo no seu ouvindo que parece que deixou ele contente, e ele nos deixou ir. Era umas 21:00 horas quando chegamos. Realmente estava tudo muito bom, a festa estava muito agitada e todos se divertiam.

 — Íris eu vou pegar algo para beber. 

— Quer que eu vá com você. 

— Não precisa. 

 Quando eu estava indo até a cozinha, vi Tom ele estava lá, beijando outra menina. Como fui idiota em acreditar que ele iria me amar, ou que ele gostava de mim. Deixei algumas lágrimas escaparem e pude sentir o gosto salgado que elas deixavam em minha boca. 

— Lara você esqueceu seu celular comigo... 

—Oi Íris, o que você disse? ( perguntei enxugando as lágrimas rapidamente)

 — Lara e aquele menino, e por isso que está chorando sinto muito. Se quiser ir embora eu entendo. 

 Limpei meu rosto e disse:

 —Ir embora, por que? A festa está apenas começando meu bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...