1. Spirit Fanfics >
  2. Buscando o sentido da vida >
  3. Bullying

História Buscando o sentido da vida - Bullying


Escrita por: PamRafaela

Capítulo 2 - Bullying


Fanfic / Fanfiction Buscando o sentido da vida - Bullying

   Levantei da cama com o som irritante do despertador, escovei os dentes, vesti uma blusa de frio preta e uma calça jeans. Peguei como sempre o celular e o fone, enrolei um pano em minha mão e logo em seguida desci as escadas e vi que meus pais estavam discutindo, então tentei passar despercebida, mas não deu certo.
   —Lara, vem tomar café. — Minha mãe falou.
   —Não estou com fome mãe. — tentei argumentar.
   —Pare de graça garota. — Ela falou em seguida.
   —Não pode ir para a escola com fome filha .— Disse meu pai.
   Então fui la e me sentei. Eu sempre tive um melhor relacionamento com meu pai, minha mãe estava sempre grossa e de mal humor. Peguei um pão coloquei queijo e presunto, então quando fui pegar a jarra de suco minha mãe viu que minha mão estava machucada.
   — Lara pode me explicar o que é isso. — Ela disse.
   — Eu cai ontem, mas não foi nada demais!
    — Toma mais cuidado filha.— Meu pai disse.
   Comi tudo bem rápido, para não ter  que aguentar o mau humor da minha mãe então fui para a escola sem pressa de chegar. Chegando na escola vi Tom, um garoto que eu amava desde a quinta série, mas como sempre, eu nunca tenho sorte, tom namora Camilla. Entrando na escola, fui correndo para que Camilla não me visse. Subi as escadas e entrei na sala rapidamente. Era aula de artes quando recebi uma notícia ótima,  Tom vai se mudar para minha sala. Será que a notícia era tão boa assim?  porque eu poderia vê-lo mas saberia que nunca vou ter ele pra mim, mas mesmo assim fiquei muito feliz. Ele chegou e sentou na minha frente, fiquei toda a aula babando nele. O sinal do recreio bateu e eu desci as escadas correndo, comprei meu lanche e fui rapidamente  para o banheiro com medo que Camilla me visse. Mas não  adiantou, assim que sai ela veio para o meu lado, me puxou pela blusa e falou com as amigas idiotas dela:
    —olha quem está aqui, Olivia palito é você? — Ela falou com um ar de ironia
   Enquanto me empurravam de uma para a outra, ficaram me chamando de cada coisa horrível, me dando socos e chutes. Foi ai que ouvi uma voz dizendo:
    —  Parem com isso!— Ainda tonta olhei lentamente para trás quando vi tom.
    — Vocês são loucas? onde já se viu fazer isso com uma pessoa! logo você Camilla!— Tom disse
    —Tom nâo é isso que está pensando nós só estávamos nos divertindo um pouco! Não é Lara? — Camilla falou
    Como sou idiota falei:
    — É sim, não precisa se preocupar.
     Tom disse:
    — Não precisa mentir, venha aqui vou te ajuda. Enquanto vocês saíam daqui, e você Camilla tenho vergonha de está com uma pessoa como você!
     Ele me ajudou a pegar meus materiais que caíram no chão, e em seguida me levantou. Estávamos indo até a saída quando ele falou:
     —Qual é seu nome?
     —Me..Meu nome?
     —Sim seu nome. —Ele falou e deu uma risada.
     — Lara, me chamo Lara.
     Chegamos até a sala era aula de matemática. A professora reclamou do atraso, pedi desculpas e me sentei. O tempo passou e eu nem percebi de tanto que admirei aqueles lindos olhos cor de Mel. O sinal da saída toca. Levantei desci as escadas e fui em direção ao portão e me peguei pensando, que apesar da surra que ganhei tinha válido tudo a pena. Hoje meu dia foi ótimo.
    Cheguei em casa vi que não tinha ninguém na sala nem na cozinha, foi ai que ouvi um barulho muito alto que veio do andar de cima então subi as escadas com medo, fui vê no meu quarto não tinha nada, mas assim que abri a porta do quarto dos meus pais fiquei desesperada com o que vi!
  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...