1. Spirit Fanfics >
  2. Buscando o sentido da vida >
  3. Desejo sumir

História Buscando o sentido da vida - Desejo sumir


Escrita por: PamRafaela

Notas do Autor


Estou passando por uma fase meio complicada, pois ando tendo bloqueios para escrever, Mas espero que não atrapalhe o andamento da história. Espero que gostem lindos!!!

Capítulo 21 - Desejo sumir


Fanfic / Fanfiction Buscando o sentido da vida - Desejo sumir

Quando ele falou aquilo, parece que meu mundo todo desabou. Eu estava tão feliz, mas tudo vem contra mim.

—Grávida?

—Sim Liz, grávida!

—Eu não estou acreditando.

—Olha Liz fica calma, eu nem sei se o filho é meu. 

—Você é uma pessoa tão fria Ian, que me fala isso na maior naturalidade. 

—Mas a culpa não foi minha, eu...

—Você  o que? foi obrigado a fazer sexo com ela e ainda por cima a engravidar, é isso? Deixa de ser ridículo.

—Olha Liz eu te amo e você já sabia que eu tinha dormido com ela.

—Uma coisa é saber que você ficou com ela e outra é saber que ela está esperando um filho e que pode ser seu. Eu vou sair daqui que eu não estou suportando essa sua cara.

—Liz espera, fica calma você esta grávida, não pode ficar nervosa assim.

—Não venha fingir que se preocupa, pois hoje de manhã você nem parecia se importa quando brigou comigo!

—Liz espera! Eu te amo.

Sai daquele quarto, com um pedaço a menos em mim, está doendo tanto. Eu podia ouvir ele gritar meu nome e falando que me amava, mas cada dia eu me decepciono mais com ele. 

—Liz tudo bem minha filha? —Erin falava procurando entender a situação.

—Tudo sim, tudo ótimo.—falei torcendo para que as lágrimas não caíssem 

—Liz, por favor me perdoa, eu te amo.—Ian falva ao correr atrás de mim.

—Ian, você fala que me ama só quando vê que vai me perder. Mas eu não quero o seu amor, ele é tão sujo quanto você e disso eu quero distância!

—Vamos lá fora pra gente conversar. 

—Eu não quero te ouvir. —Falei enxugando as lágrimas que transbordaram do meu rosto.

Sai por aquela porta, e senti meu coração quebrar a cada passo. Eu realmente achei que dessa vez tudo daria certo. Por que isso só acontece comigo? Eu o amo tanto.

Peguei o carro é confesso que queria que algo me tirasse dali, me fizesse morrer. Eu coloquei tanta esperança, mas parece que tudo vem para derrubar. Cheguei em casa com vontade de sumir, sentei no sofá e desabei mais uma vez. Sinto um nó na garganta, e um vazio tão grande.

Ouvi passos na escada então enxuguei as lágrimas rapidamente em uma tentativa falha de esconder minha dor.

—Mãe, estamos saindo! 

—Oi filha pensei que vocês já tinham saído.

—Mãe, tudo bem? Está chorando?

—Tudo está ótimo. Vai se divertir!

—Mãe, o que esta acontecendo? não minta pra mim! 


Notas Finais


Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...